Leonetta - Irônico Amor escrita por Juu


Capítulo 8
Tá Bombando


Notas iniciais do capítulo

Capítulo ótimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423170/chapter/8

Pensei e disse:

-Olha o que você fez!Essa roupa é nova!

-Aff,que mina besta.Fia,água LAVA a roupa!-Disse Lara

-Isso está gelado!Fez isso de propósito?

-Meu Deus!Mas que looser patética.Volta pra aula que você vai precisar de reforço!

Eu ia dar um soco nela,mas o Leon me segurou e Diego segurou Lara.

-ME LARGA LEON!-Eu disse enquanto ele me segurava pelos braços.Fique levantando a perna pra dar um chute enorme na cara de bruxa dela.

E ela fazia o mesmo!

Ela conseguiu se soltar e eu também.Caimos no chão e ficamos puxando o cabelo uma da outra enquanto o pessoal tentava separar a gente.

Aí chegou a Super Nova da Ludmila,e tirou uma foto minha e da Lara com os cabelos despenteados e com as roupas quase rasgadas.

Quando olhei o blog da Super Nova Brilhante(Ludmila)quase tive um ataque!Ela cortou a Lara e só deixou eu ali,com cara de boba!

Blog Super Nova Brilhante

Parece que a popularzinha da Vilu é uma tremenda pata!Ela agora está com uma aparencia besta!Será que as invejosas dela vai copiar o visual pra ver se isso dá uma forcinha?

Comentários: 68

Anavc:Meu Deus!Que horror!

Marceloloko:Se fosse eu,teria me enterrado agora mesmo!

MariaC:Caramba!!

Larissazinha:Eu teria muita vergonha!

Vincentezika:Cara,que mico!

Ver todos os comentários.

Nunca fui tão humilhada.Sai chorando da escola,e começou a chover.Fui pra debaixo da tenda da sorveteria.

-Ela é uma tonta.-Me virei e era Leon-Na verdade,o Diego e a Lara também.

-Oi,Leon

-Oi.

-Está muito triste Vilu?-Ele disse se aproximando

-Nunca fui tão humilhada.

-Calma,isso vai passar.Você é a garota mais bonita que eu conheço...

-Obrigada...-Ele colocou seu casaco em mim.-Não precisa não...

-Esta frio,você pode ficar doente.Eu te levo pra sua casa-Ele disse abrindo o guarda-chuva.

-Obrigada novamente.

E fomos.Pelo menos ele não me acha esquisita...

Estávamos chegando,mas tinha um monte de carros,então tivemos que esperar na chuva até os carros passar.

Enquanto isso,ele foi falando:

-Você é tão inteligente,não sei como ela poderia ter feito isso.

-Eu é que fui tonta de querer bater naquela Larazinha.Ela é tão inútil,na verdade eu fui inútil,ou foi ela?Ah sei lá,nós duas.A Ludmi também foi má!E então eu sou a mais tonta do colégio e...-Ele me interrompeu me beijando.

-A melhor maneira de me fazer calar a boca...

Ele deu risada.Aí fomos pra minha casa,o engarrafamento acabou.

E esse foi o meu primeiro beijo!Sim,tive outros namorados,mas era só uma...paquerinha sem beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Irônico Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.