Leonetta - Irônico Amor escrita por Juu


Capítulo 7
Briga de Mulheres!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423170/chapter/7

Por Lara

Tem coisa pior que ser uma mecânica,e ainda do LEON?

Crendeuspai

Preciso me demitir.

E foi isso que fiz.

Ludmila foi comigo ao shopping,e ficamos mais de 2 horas torrando dinheiro com roupas.

Por Leon

Dia Seguinte

Fui ao Studio e encontrei a Lara,a Ludmila e o Diego levando as bolsas delas

Reparei na Lara e ela estava,bom,bonita né.

Podem me matar!

Fiquei olhando pra ela,mas não gostando nela.

Pensei algo diferente.Pensei em como,isso é estranho,em como a Violetta ficaria naquela roupa.

Lara se demitiu,então não é mais minha mecânica.

Ufa.Ela me dava nervos!

Como foi na semana passada.

FLASHBACK ON SEMANA PASSADA

Lara:Nossa Leon você acabou com a moto,essa era NOVINHA!Tenta ser mais cuidadoso da próxima vez né seu medinha.

Eu:Caramba Lara.Eu cai na curva 5 e bati com tudo no chão,quase me quebro todo e você vem me falar da moto?Eu compro outra se você quiser.

Lara:Essa moto era especial Leon.Procura outra então.É muito cara!Afinal,seja mais cuidadoso.Não quero passar vergonha sendo mecânica de um péssimo corredor desajeitado.Treine mais

Eu:Lara pelamor de Deus,você não se preocupa nem um pouco?No seu mundo só tem motos,motos e motos!E o corredor o Martin!

Lara:É o que você pensa.E quem te disse que eu adoro o Martin?

Eu:Em vez de se CONCENTRAR como  uma certa mecânica,fica aí babando nas ferramentas olhando pra ele enquanto corre.Parece uma louca,quando faltar água na sua casa,seus pais tem você para ficar os sustentando com tanta saliva.

Lara:Seu idiota.Até o Martin é melhor que você!

FLASHBACK OFF

Ainda em que eu não tenho mais estresse na minha vida.Eu acho.

Por Vilu

Leon ficava olhando para Lara como um bobo-alegre.

Fiquei concentrada em não ficar com ciumes.S-sim,ciumes.Confesso que gosto dele um pouquinho!

Caham,

Lara veio em minha direção e derrubou a garrafa de água em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!