Leonetta - Irônico Amor escrita por Juu


Capítulo 5
Nãão Pode Ser


Notas iniciais do capítulo

Capítulo besta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423170/chapter/5

Por Vilu

Agora  eu e Leon somos amigos.Ok,fizemos um pacto: só íamos falar  que somos amigos semana que vem,porque o show é na sexta da semana que vem(deu pra entender?É que ficou "meio" estranho)

Fomos a sorveteria e pegamos nossos sorvetes(Dãã)

-Estranho nós sermos amigos!-Disse Leon

-É...tão estranho!

Estava até que legal,mas aí eu vi Ludmila abrindo a porta.

No último segundo,empurrei Leon pra baixo da mesa e eu fui também debaixo da mesa(Dãã.Tá parei)

A mesa ficava encostada na parede,então ela não podia nos ver.Exceto se ela quiser agachar para pegar alguma coisa.

Ok.Isso não é coisa de uma "Super Nova" fazer.Mas,que que tem?

E pra minha sorte besta,Ludmila sentou na mesa(não na mesa,no sofá que estava na frente da mesa.Como sou besta...)que eu e o Leon estávamos bem debaixo.

Meus olhos  estavam doendo.Até eu ver que era só o brilho do salto alto rosa super brilhante e super caro da Ludmila.

Eu queria MORRER

Por Leon

Eu e Violetta estamos fritos!

Fritos!

F-r-i-t-o-s

Fri-tos!

Aí uma ideia surgiu misteriosamente sobre minha cabeça: Ludmila ia levantar para pegar seu sorvete,então quando ela levantar,eu e Violetta íamos sair dali rapidamente.

Sorte que nós já tinhamos pagado antes!

Ludmila se levantou então saímos de la.

-Essa foi por pouco!-Eu disse

-Né!Vamos sair daqui logo.Quer ir na minha casa para ensaiar para o show?-Disse Violetta

-Claro!-Eu disse então fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma que vai chegar!