Leonetta - Irônico Amor escrita por Juu


Capítulo 4
Pequenas Fofocas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423170/chapter/4

Por Leon

PAROU!STOP!

Violetta me deu um beijo na bochecha?

PELAMOR DE DEUS!

Eu só a peguei.

Mas,confesso que meio que...hã...gostei.

Mas não pense que eu gosto dela OK?

Por Violetta

O-QUE-EU-FIZ?

Só me faltava se eu me apaixonar por ele.

Era só um obrigada,mas aí saiu um beijo na bochecha e um sorriso abestado.

Estou com raiva de mim mesma,é isso.

Mas eu não gosto dele!É como um heroi  e um vilão!Eles se odeiam(OBS:EU SOU a heroína e o Leon é o vilão maldoso que todos odeiam)

Antônio nos reuniu e disse que se eu não beijar o Leon,a coisa fica feia.

Então hoje nos ensaios vou ter que beijar o Leon na frente de um bando de alunos!

Aula de Informática 

A professora nos deixou entrar em qualquer site em por enquanto,então resolvi pesquisar algum blog pra ver os barracos.

Apareceu o blog da Ludmila,e como eu odeio essa garota.O nome do blog é: "Fofocas da Super Nova Brilhante" e quase a escola inteira vê esse blog.

Entrei nele e não gostei do que vi.

EU E O LEON ESTÁVAMOS NELE!Olhe só:

Fofocas da Super Nova Brilhante

Escola Wetcheester 

Parece que Violetta e Leon,que se "odeiam" tanto,resolveram começar um pequeno românce!                                                                             Hoje mesmo os dois foram pegos!Violetta estava beijando a bochecha de Leon após ela ir embora!

Comentários: 40.

O QUE?AGORA A ESCOLA INTEIRA PENSA QUE EU SOU NAMORADA DO LEON!

E parece que ele viu o blog,porque ele começou a me olhar com uma cara de espanto e confusa.

Só fiz aquele sinal de "Vai saber"

Francesca cochichou em meu ouvido: 

-Eu não sabia disso.Não conta nem para sua melhor amiga?

-Francesca,eu não namoro o Leon!Eu caí e ele me pegou,eu só beijei a bochecha dele para agradecer!

-Você odeia ele e teve coragem de beijá-lo Violetta?

-Ai Fran deixa disso!Só sei que a Super Nova Brilhante que a Ludmila acha que é,tá frita!

Ensaio 

Por Leon

Nem acredito nisso!Agora o pessoal pensa que eu namoro a Violetta?

Faltava só 5 minutos pro ensaio começar,e todo mundo ficava olhando para mim e para Violetta,e até que um ser aluno chamado Diego(o primo da Ludmila) disse:

-AH QUAL É?A ESCOLA INTEIRA SABE QUE VOCÊS NAMORAM!

E eu disse:

-A GENTE NÃO NAMORA!

E Violetta disse:

-QUEREM A VERDADE?OK.EU CAÍ E O LEON ME PEGOU!EU SÓ DEI UM BEIJO NA BOCHECHA DELE E AGRADECI.ISSO É NORMAL!

-Mas vocês se odeiam e depois você o beija?-Disse Lara(irmã da Ludmila)

Eu e a Violetta pegamos nossas mochilas e fomos embora da escola.

-Que pessoal difícil-Ela disse

-Pois é.

-Leon.-Ela disse parando na minha frente-Eu não aguento mais ficar brigando toda hora.Isso já tá enjoando.

-Eu sei-Eu disse coçando a cabeça

-O que acha de sermos amigos?

-Tudo bem!

E apertamos as mãos um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma que o namoro Leonetta vai vir