A Vingança De Kammi escrita por MisuhoTita


Capítulo 1
Prólogo: Condenação


Notas iniciais do capítulo

Bom, este é apenas um prólogo mesmo, por isso ele está bem pequeno, comparado ao que costumo escrever.
Por favor, nada de plágio.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423054/chapter/1

 

“Tum! Tá! Tum! Tá! Tum! Tá! Tum! Tá!”

Kammi ouve seu coração bater cada vez mais forte, enquanto fica de pé para ouvir a sentença do juiz, que definirá para sempre o seu destino.

― Kammi Ambler, após o júri analisar todas as provas e depoimentos, chega ao fim o seu julgamento, sendo considerada culpada pelo assassinato de Mark Campbell e condenada a vinte anos de prisão em regime fechado, a partir de agora.

As lágrimas inundam a bela face pálida de Kammi, enquanto escuta as palavras do juiz.

“Tum! Tá! Tum! Tá! Tum! Tá! Tum! Tá!”

Seu coração bate de forma descompassada enquanto um policial algema suas mãos, para levá-la ao inferno.

― Não se preocupe, Kammi, nós vamos recorrer. – Laureen, sua advogada lhe diz – Vou fazer de tudo para tirá-la do presídio.

As palavras da amiga não são capazes de consolar Kammi, que só consegue imaginar o que será de sua vida dali para a frente...! É inocente...! Amava Mark com todas as suas forças...! Iam se casar...! Como podem acusá-la de matar o homem com quem constituiria uma família...? Que tipo de monstro eles acham que ela é..?

“Tum! Tá! Tum! Tá! Tum! Tá! Tum! Tá!”

Seu coração não para de bater rápido e descompassado enquanto é levada algemada para a viatura que a levará de volta ao presídio, e seu interior se enche do mais terrível dos sentimentos...! A Vingança...!

Não importa quanto tempo leve...! Contará cada um dos dias de sua condenação até o dia que esta injusta pena terminar e puder sentir novamente o gosto da liberdade como uma mulher livre e então...! Quando este dia finalmente chegar...! Se vingará de todos eles...! De um por um...! De todos os malditos envolvidos nesta trama sórdida que culminou na morte de seu amado Mark e em sua condenação...!

Terá sua vingança, leve o tempo que levar...!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se ficou chato e estranho e, no próximo capítulo, vocês vão ficar sabendo mais sobre a Kammi.
Beijinhos de chocolate e até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança De Kammi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.