Eva escrita por Anne Lima


Capítulo 14
Capitulo quatorze: Quero poder te chamar de minha mulher


Notas iniciais do capítulo

oi amores!
senti saudades daqui mas eu estava sem inspiração para escrever, ainda estou um pouquinho mas acho que saiu alguma coisa finalmente.
gostaria de agradecer a todos os comentários.
Tambem queria agradecer a Gabi, muito obrigada pela sua linda recomendação e sempre muito bom ser reconhecida, muito obrigada tambem por seus reviews fofos me deixam muito feliz.Esse capitulo e totalmente dedicado a você.
olha, não é um dos meus melhores capitulos, na verdade eu estava um pouco receosa em posta-lo, mas enfim aqui estou eu.
Espero que gostem, de verdade, beijos boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423020/chapter/14

Seus olhos castanhos escuros estavam tão pesados, eles se recusavam a abrir, era assim que ela se sentia nesses últimos meses, sempre cansada e com sono, mas isso era devido ao sétimo mês de gravidez, sua pequena barriga discreta agora estava grande e redonda, cada vez mais linda, estava bem perto de sua pequena Anastácia vir ao mundo.

Regina e David estavam em êxtase, não viam a hora de ver o rostinho da pequena menina que logo chegaria ao mundo, graças a Deus em um momento de paz a harmonia, Anastácia estaria segura e cercada de todo amor.

Seus olhos ainda estavam fechados, a cama estava confortável demais para que ela saísse dali, os travesseiros a cercavam estavam fazendo-a se sentir como num ninho, tão bom, tão aconchegante.

Regina então ouviu a porta do quarto bater e pequenos passos leves vindo em sua direção, segundos depois pode sentir os lábios macios de Charming tocarem seu rosto, automaticamente ela sorriu.

–não vai acordar meu amor? –ouviu David sussurrar.

–esta tão bom aqui- ela disse sorrindo ainda com seus olhos fechados.

–eu sei, mas hoje eu não irei trabalhar na plantação de feijões com Neal e os anões, pensei que poderíamos ir a um lugar, eu você e as crianças.

–que lugar?- Regina finalmente abriu seus olhos.

–você vai ver quando chegarmos lá- Charming deu um beijo carinhoso em seus lábios.

Regina então se sentou na cama, ajeitou uma mexa do cabelo atrás da pequena orelha, um bocejo preguiçoso saiu de seus lábios morenos e rosados. David sorria ao vê-la tão preguiçosa. Na gravidez de Eva ele não pode passar por todas as fases de Regina e agora finalmente ele pode estar ao lado de sua amada acompanhando cada detalhe, os desejos, os pés inchados, os dias de sono, os dias de estres, os dias de carência e medo, cada momento ele estava ao seu lado lhe apoiando e dizendo que tudo iria dar certo. Regina estava feliz e plena por poder contar com David ao seu lado, passar por outra gravidez completamente sozinha e com mais três crianças seria horrível. Mas ela não precisava se preocupar, ele sempre estava ao seu lado.

–vou tomar banho e depois dar café da manha para as crianças, então nos vamos para esse tal lugar- Regina se levantou da cama.

Foi em direção a David e lhe deu um abraço carinhoso.

–eu já alimentei nossa pequena prole- Charming riu- estão preparando as mochilas para nosso passeio.

–você deixou Eva faze a mochila dela sozinha? Ela só vai colocar as bonecas- Regina disse, a morena tirava a camisola branca.

–vou me certificar para que ela não faça isso- David caminhou para perto da porta do banheiro onde Regina terminava de se despir para o banho.

Colocou as mãos em sua barriga, agora já crescida, se abaixou um pouco e depositou um beijo carinhoso, Regina fez carinho em seus cabelos loiros.

–vai tomar bainho com a mamãe pequena que o papai vai ver o que sua irmã esta aprontando- David soltou um pequeno riso carinhoso.

–vai mesmo porque se depender de Eva ela vai levar umas dez bonecas para passear- Regina também soltou um pequeno riso.

David se recompôs, Regina em seguida entrou no banheiro para tomar seu banho.

Vinte minutos depois os cinco habitantes da casa já se concentravam na sala, as três crianças estavam animadas com as mochilas nas costas, os rostinhos ansiosos, olhavam para David como se quisessem dizer alguma coisa, Nicholas ria baixinho e Henry tinha uma expressão alegre e boba ao mesmo tempo e a pequena Eva apenas estava sorrindo alegremente.

–tem alguma coisa que queiram me contar?- Regina disse desconfiada de todo aquele mistério.

–mamãe, você apenas deve vir conosco- Nicholas sorriu pegando Regina pela mão.

Regina sem entender o que os quatro estavam planejando apenas deu um sorriso desconfiado, ela estava linda com o vestido preto soltinho deixando sua barriga amostra, os cabelos negros já caindo em seus ombros arrumados de lado.

Regina David e as crianças saíram para fora da casa, havia um cavalo perto da varanda.

–porque um cavalo?- logo ela perguntou.

–nos vamos caminhar um pouquinho, você não pode fazer nenhum esforço então você e Eva vão no cavalo e eu e os rapazes aqui vamos andando, não é longe- David.

Regina assentiu, David com cuidado ajudou a morena a subir no cavalo, depois colocou Eva junto com Regina. Eles foram em direção para dentro da floresta.

David estava certo, não demoraram muito ate David parar de andar e descer Regina do cavalo. O mesmo tinha um grande sorrido estampado nos lábios, ele tirou um pequeno pedaço de pano preto do bolso de sua calça.

–David você pode me explicar o que é isso?- Regina disse, agora ainda mais desconfiada.

Seus três filhos assim como o pai estavam nervosos e sorrindo.

–é uma surpresa meu amor-David disse colocando delicadamente a pequena venda nos olhos de Regina e amarrando delicadamente.

A morena sentiu as mãos pequena de sua Eva segurarem seu punho esquerdo, pode sentir tambem os braços de Charming passarem por sua cintura, caminharam por mais alguns segundos até eles finalmente pararem.

Ela podia sentir uma brisa fresca e um barulho suave e libertador das aguas caindo.

Sem dizer nenhuma palavra David tirou a venda de Regina, seus olhos brilharam com a imagem que estava em sua frente. Eles estavam em uma pequena caverna, mais precisamente envoltos de um lindo arco de flores brancas e amarelas, a cachoeira caia calmamente no rio tão azul quanto os olhos de seu amado, em cima haviam flocos de luz, a luz do sol que iluminava todo aquele lugar, era como um pequeno paraíso, as três crianças estavam segurando placas, todas tinham um lindo arco de flores brancas na cabeça assim como Charming, Regina não pode conter as lagrimas de emoção que escorriam alegremente por toda sua face surpresa e ao mesmo tempo tão grata por ter aquela linda família.

Nas placas haviam três palavras, palavras que ela sempre quisera ouvir, palavras que a fez passar noites e noites acordada sonhando, palavras que iam completar ainda mais sua vida. Regina, casa comigo? Eram as três palavras seguradas nas plaquinhas das três crianças, David agora estava ajoelhado com um lindo anel de brilhante em uma caixinha vermelha apontada para a morena.

–eu não sei dizer lindas palavras Regina, eu não sei nem se eu mereço seu amor, seu eu mereço essa família linda que nos dois temos, eu não sei se sou digno de tanta felicidade. Mas eu estou aqui, nós temos tudo, nos temos nossa casa, nossos filhos, temos amor, eu tenho um trabalho para poder lhes oferecer tudo de melhor, mas eu sentia como se algo estivesse faltando e esta. Nossa união precisa ser abençoada por todos os Deuses que existem. Quando você entrou em minha vida a cinco anos atrás foi como se uma lacuna estivesse sido fechada, como se um enorme vazio fosse preenchido dentro de meu peito, nos já passamos por tantas coisas não foi? Foi um caminho bem longo para chegar ate aqui, perdemos muitas coisas, sofremos dores terríveis, mas eu sinto que tudo valeu a pena, porque eu estou aqui, você esta aqui, eles estão aqui- David disse apontando para as três crianças atentas a cada palavra- eu quero poder te chamar de minha mulher, eu quero poder colocar uma linda aliança em sua mão e poder te chamar de minha definitivamente, eu quero poder te chamar de minha esposa Regina, você aceita se casar comigo?

–como eu poderia dizer não?- ela abriu um lindo sorriso angelical, as lagrimas é claro, eram inevitáveis- eu te amo David Nolan, eu te amo mais do que tudo e eu sou muito grata por tê-lo em minha vida, você e nossos filhos são tudo que eu preciso, são tudo que eu quero. Eu aceito me casar com você.

David pegou as mãos da pequena mulher em sua frente, depositou um beijo carinhoso em suas mãos macias e cheirosas, e em seguida colocou a linda aliança de noivado.

–agora vocês já podem se casar?- Eva quebrou o silencio ali instaurado e chegou perto de Regina e David.

–sim meu amor- David pegou a loirinha em seus braços- agora nos já podemos nos casar- Charming beijou o topo da testa da pequena filha.

–eu amei a surpresa!- Regina disse alegremente-vocês são uns danadinhos, souberam esconder de mim direitinho- ela disse olhando para Nicholas e Henry- e amei essas plaquinhas, com certeza eu as colocarei na parede do quarto.

– a ideia das plaquinhas foi minha- Nicholas disse orgulhoso- Henry escreveu para nós e Eva fez esses rabiscos coloridos- ele riu.

–é um arco-iris Nick!- a menina disse manhosa.

–esta lindo, as palavras de Henry, a plaquinha e o arco-iris- Regina agradou as três crianças.

–e o que acham de dermos um mergulho?- David disse animadamente para as crianças.

Sem perguntar duas vezes os meninos já tiraram suas camisas, ficando apenas com as bermudas de pano fino, segundos depois já haviam pulado na cachoeira, logo atrás David foi com Eva, Regina se sentou no grande lençol preparado com comidas e bebidas, ala apenas observava David e as crianças desfrutando da cachoeira refrescante.

–não vai entrar meu amor?- David deu um pequeno grito.

–não, acho que vou ficar por aqui.

–vem mamãe água esta muito boa!- Nicholas gritou.

Regina sorriu, se levantou com cuidado e tirou seu vestido revelando a langerie preta e a barriguinha redonda e extremamente linda, segundos depois já estava na agua com Charming e as crianças, ela estava com Nicholas pendurado em seus ombros e Eva nos do David, Henry estava em baixo das cascatas de agua que caiam sobre o rio claro.

–eu estou tão feliz- David selou seus lábios nos de Regina.

–eu também meu amor, eu também estou muito feliz- ela sussurrou.

–David eu posso pular?- Henry perguntou, o mesmo estava em cima de uma pedra grande, ele cairia sobre as aguas da cachoeira.

–é claro que não Henry, desça dai já!- Regina disse desesperada.

–Regina- David disse tranquilamente- ali só tem agua, Henry sabe nadar muito bem, não há perigo.

–David é perigoso!

–não é meu amor...pode Henry!- ele gritou ao menino.

Segundos depois o menino já havia pulado sobre as aguas da cachoeira, voltando a superfície logo depois, para o alivio de Regina.

–eu também quero papai!- Eva disse animada.

–eu também!- Nicholas também se animou.

–eu vou pular com vocês, as aguas são fundas.

–mas eu sei nadar!- Eva disse emburrada.

–mesmo assim eu vou junto emburradinha- ele disse fazendo cócegas na menina.

–David, até nos irmos embora daqui você já me matou de infarto- Regina disse aflita.

–meu amor, não é nada perigoso- ele deu um beijo no topo de sua testa- é baixinho, nada vai acontecer- ele a tranquilizou.

–tome cuidado- a morena sorriu.

David lhe deu um selinho e foi a pedra com as crianças, Henry fazia um pequeno caminho de ida e volta a todo minuto, um pulo atrás do outro, assim como Eva, Nicholas e David, Regina ria ao ver a cena, David as vezes era mais criança que Henry, Eva e Nicholas juntos.

E assim eles passaram o resto da tarde, juntos, desfrutando daquela linda cachoeira, do lindo piquenique que e do luxuoso sol.

Mais no final da tarde, não muito longe da cachoeira eles estavam sentados em um grande gramado, cujo no horizonte podiam ver o lindo por do sol, as crianças correndo pelo campo enorme, Regina com suas mãos entrelaçadas nas de David, o sol se pondo calma e lindamente, um horizonte, sem barreiras, sem medo, tranquilo, suave e cheio de paz.

Ou assim eles pensavam.

.........................................................................................................

Não muito longe dali uma pequena criatura branca os observava, ela estava em cima de seu cavalo branco, o mesmo vestido luxuoso que vinha usando a meses, esse na cor vinho, os cabelos antes curtos agora eram quase Chanel, aquele rosto angelical agora tinham traços fortes de uma maquiagem cheia de escuridão, assim como sua alma estava. Ela observava malignamente a família feliz ali naquela cachoeira. Podia ver seu filho aquele o rejeitou e quis ficar o pai, podia ver a pequena criatura loura cujo um dia a enfrentou sem nenhum medo, o jovem menino que um dia lhe apoiou e agora tinha lhe virado as costas, ela via aquele homem o rosto mais lindo de todo o reino juntamente com os três seres que ela mais odiava.

–vem mamãe a água esta muito boa!

Snow White ouviu Nicholas gritar, o sangue ferveu em suas veias, ela o sentia borbulhar, sua vontade era de ir la naquele momento, arrancar a cabeça daquela mulher e pegar seu filho de volta , como assim Nicholas estava a chamando de MÃE? Ele era seu filho, ela era mãe! Snow White sentiu suas mãos arderem quando viu a morena se levantar e tirar o vestido revelando a linda barriga redonda, se juntando aquela família feliz, com SEU filho nos braços, com SEU marido ao lado colando os lábios aos dela. Mas ela se controlou e aos poucos sentiu sua respiração voltar ao normal, ela havia descoberto a casa camuflada, ela tinha guardas espalhados por toda a parte, ela não perderia mais Regina de vista, ela teria que ter paciência, só mais algum tempo para planejar tudo sem nenhum erro e ela teria sua vingança.

–não os percam de vista, se eu souber que algum de vocês o perderam de vista nem se quer por alguns segundos eu os matarei sem misericórdia- Snow White disse pausadamente.

Ela se virou com seu cavalo branco e voltou de volta ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Reviews? Beijos até o proximo capitulo!