Eva escrita por Anne Lima


Capítulo 13
capitulo treze: Eu estou onde eu queria estar, Desde o inicio


Notas iniciais do capítulo

ola pessoa lindas que eu amo *0*
desculpem-me a demora eu estava sem inspiração, então eu comecei e escrever hoje e fluiu como vento.
MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS VOCÊS SÃO MUITO FODA! AMO FORTE TODOS!
Bem, mais um capitulo para vocês, esse é mais cute "Happy Family" *0* Snow aparece só um cadin pra fazer uma pressão hehehe´
acho que é só isso, se me esqueci falo la em baixo
boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423020/chapter/13

“Eu não me arrependo das decisões que segui, ou dos caminhos que tive que percorrer para chegar até aqui, eles me deram a minha família, tudo que hoje eu tenho de melhor.

Eu segui pelas trevas quase que toda a minha vida, eu fiz das trevas a minha vida, eu estava perdida, estremecida, sem amor, tudo que eu tinha era minha vingança e um buraco negro em meu coração, assim eu vivi por longos anos da minha vida.

Então veio Henry, meu pequeno príncipe, meu filho, sim, eu sabia que ele era meu filho desde a primeira vez em que peguei aquele lindo bebe com as bochechas rosadas e gordinhas mais lindas do mundo, eu cuidei do meu filho, cada noite em claro, cada febre, cada troca de fralda, cada sorriso, cada carinho, eu lhe dei todo meu amor. Então Emma chegou a cidade e aos poucos arrancou Henry de mim, ou assim eu pensava, agora eu entendo que Henry sempre será meu filho, eu sempre vou ter um lugar especial em seu coração

Depois de Henry veio Eva, minha doce e mais linda princesinha, Eva é o motivo de eu ter tido forças todos esses anos que ficamos juntas, ela me mudou por completo, quando paro hoje e vejo tudo que fiz eu repito pra mim mesma: Como eu pude cometer tantas atrocidades? Por Eva eu quero ser uma pessoa melhor, por ela eu consegui deixar todo mal que habitava em mim e me tornar a pessoa que sempre quis ser.

Nicholas, ele pode ser o filho da pessoa que destruiu parte da minha vida, mas eu nunca vou enxerga-lo dessa maneira, nem poderia ele é apenas uma criança inocente, ele é filho do homem que eu escolhi para dividir o resto de meus dias e eu o amo muito.

E David? Ele é simplesmente minha vida, quando eu acordo de manha e vejo seu lindo rosto de anjo ao meu lado, dormindo tranquilamente eu sinto uma enorme paz invadindo minha alma, ele é minha paz, minha tranquilidade, meu porto seguro, David é a pessoa que me trouxe o equilíbrio, nossa história foi complicada desde o inicio e lutamos muito para chegarmos aonde estamos hoje, pode não ser ainda o nosso final feliz mas por enquanto estarmos todos juntos é o que basta para nós, ele é minha força, quando estou ao seu lado é como se nada de ruim fosse mais me acontecer, dormir em seu peito, sentir sua respiração quente, suas mãos acariciando meus cabelos, ouvi-lo sussurrar em meu ouvido a toda hora que me ama, ouvi-lo dizer que eu sou tudo aquilo que ele queria é simplesmente perfeito.

E agora, nossa pequena Anastácia, nossa princesinha que ainda carrego dentro de mim esta chegando para nos completar de amor e felicidade ainda mais.

Minha mãe me tirou Daniel, mas o destino me trouxe David e eu tenho certeza que onde quer que Daniel esteja ele esta feliz por me ver realizada e finalmente em paz.

Ainda havia esperança em mim, havia amor, luz, desejo, fé tais sentimentos estavam adormecidos pela dor, pela escuridão, pelas trevas, estavam ocultos no meio de tanto ódio e sede de vingança.

Eu não tinha ninguém, eu não tinha o amor incondicional de minha mãe, eu não tinha Daniel, eu arranquei o coração do meu próprio pai. Eu não tinha por quem temer, eu não tinha uma vida que dependia de mim, não tinha um amor, eu não tinha motivos para sair desse enorme buraco no qual eu fiquei por longo tempo.

Agora eu tenho motivos, áleas, eu tenho cinco motivos pelo qual lutar e nunca mais deixar as trevas tomarem conta de mim.

Minha família é minha fortaleza” – Regina Mills

David e Regina ficaram na mansão de Rumple por algum tempo depois que fugiram do castelo, eles sabiam que ali eles estariam protegidos pelo resto de suas vidas, que Rumpelstiltskin era poderoso o suficiente e que as crianças e Regina estariam seguros na mansão.

Mas essa não era a vida que eles queriam, nenhum dos dois suportava a ideia de viver na casa de Rumpelstiltskin pelo resto da vida, não que isso fosse ruim, depois que passou a viver com Belle Rumple havia se tornado uma pessoa melhor, reconquistado o amor de seu filho, ele agora era o homem que sempre quis ser e estava se permitindo a amar e ser feliz.

Mas sim porque ali não era seu lar, não podiam chamar de nossa casa, não podiam ter a mesma liberdade que teriam se tivessem uma casa só deles.

Então Rumple lhe deus uma solução, uma linda casa no alto da montanha, cujo a mesma foi feita um feitiço de camuflagem, era distante o bastante para que Snow nunca os encontrassem. Um lugar onde eles poderiam começar uma vida nova.

Ambos sabiam que não seria para sempre, que não poderiam viver a vida toda escondidos no alto da montanha, mas depois de tantas coisas ruins eles queriam um pouco de paz, as crianças precisavam de paz, Regina precisava de paz, David precisava de paz.

Aquele era o começo de uma vida nova.

Emma ficou na mansão de Rumple com Neal, eles agora pareciam começar a se acertar a loira finalmente se deu a chance de poder começar uma nova vida, ser feliz com ser verdadeiro amor.

Henry por sua fez não quis ficar com a mãe biológica, o menino decidiu que iria para casa com Regina e David o que deixou a morena extremamente feliz. Ele prometera para Emma que a visitaria sempre, mas que o lugar dele sempre será ao lado da mulher que lhe criou, sua mãe Regina.

Então eles se mudaram para a casa na montanha, ela era aconchegante, não era grande, mas era o suficiente para faze-los feliz.

E assim três meses se passaram.

David podia ver sua amada pela pequena janela de casa, Regina estava penteando os lindos cabelinhos loirinhos de Eva, a pequena barriga agora já começava a aparecer, Regina completaria meses cinco de gravidez logo. Não poderia estar mais perfeito. Ele tinha sua mulher ao seu lado, seus filhos ao seu lado e nada era mais magnifico do que poder viver em paz.

Ele então abriu a porta de casa e entrou, tinha algumas madeiras na mão para acender a fogueira, essa a noite eles iriam fazer marshmallows, Henry e Nicholas estavam enchendo a semana toda para fazerem uma roda na fogueira e contar histórias, David então resolveu atender o pedido dos meninos.

–papai!- Assim que viu David Eva se levantou do sofá e pulou no colo do loiro.

A menininha estava cada vez maior, mais linda e parecida com David assim como o pequeno Nicholas, ambos eram a cópia fiel do pai.

–oi meu amor- David deu um beijo carinhoso na esta da menina.

Ainda com a pequena Eva no colo ele foi até o sofá onde Regina ainda estava sentada e deu um beijo carinhoso nos lábios da morena.

–como esta? Passou o enjoo?- David disse atencioso.

–estou melhor- ela disse se levantando- e com desejo- Regina deu um pequeno sorriso- estou com vontade de comer kiwi- a morena fez uma pequena careta divertida.

–kiwi?- Charming franziu as sobrancelhas.

–não posso controlar meus desejos Dav- Regina deu um riso divertido.

David colocou a pequena filha no chão, Eva voltou para o sofá onde pegou a pequena boneca de pano e começou a brincar.

Ele chegou perto de Regina colocando a mão na pequena barriga saliente da morena, se abaixou um pouquinho levando seu rosto a altura da mesma e depositou um beijo carinhoso.

–o papai vai buscar kiwi pra mamãe meu amor, não quero que você nasça com a cara de kiwi, ou verde.

–nós agradecemos não é Anastácia?- Regina conversava também com a menina ainda em seu ventre.

–essa casa esta um silencio- David disse notando a diferença- onde estão os meninos?

–estão lá fora, Henry esta ensinando Nicholas a montar no cavalo.

–Henry sabe montar em cavalos?- ele franziu o cenho.

–bem...ele disse que você ensinou a ele.

–esses dois juntos só aprontam- David disse divertido- bem, eu vou buscar os kiwis enquanto não escurece- deu um beijo nos cabelos escuros de Regina- se cuida, eu volto logo.

–tome cuidado Dav, sabe que eu não gosto quando sai...

–hei, não vai acontecer nada- ele colocou as duas mãos em seu rosto de porcelana e depositou um beijo carinhoso em seus lábios vermelhos e carnudos- eu volto antes que sinta minha falta- ele disse sem desgrudar os lábios dos dela.

–isso é impossível, eu já estou com saudades- Regina lhe puxou para mais um beijo apaixonado.

–eu tenho a mulher mais apaixonada desse mundo- ele disse colocando seus braços em volta da cintura fina.

David então depositou um ultimo beijo na testa da morena e logo saiu, queria estar de volta em casa antes de escurecer, não gostava de deixar Regina com as crianças sozinha a noite.

Regina deixou Eva brincando na sala com alguns brinquedos e seguiu para o lado de fora da casa, onde Henry e Nicholas estavam, chegou na grande área verde que havia atrás de sua casa, pode ver os dois meninos andando de cavalo, Henry estava em um branco e Nicholas em um marrom, eles estavam se divertindo, Regina podia ver o rostinho um pouco preocupado e até amedrontado de Nicholas, mas Henry segurava o cavalo do menino com uma corda para não deixa-lo sozinho, ela deu um sorriso de satisfação, era muito lindo ver como os dois meninos se davam bem. Henry estava se saindo um irmão e filho carinhoso e dedicado, ele sempre estava cuidando de Regina quando David estava fora trabalhando com Neal nas plantações e também sempre estava cuidando de Eva e Nicholas. Isso foi o que ela sempre quis que Henry reconhecesse que ela era uma boa mãe e o amava muito.

Regina observou mais um tempo os meninos brincarem, depois de alguns minutos ela chamou ambos. Em poucos minutos os meninos estavam perto de onde a morena estava.

–acho melhor meus dois homenzinhos guardarem os cavalos e irem tomar um banho, logo vai escurecer- ela disse pacientemente.

–mas já vai escurecer?- Henry disse surpreso.

–pois é, passaram o dia todo aqui que nem notaram o tempo.

–mãe, eu aprendi andar de cavalo- Nicholas sorriu.

O menino a tempo atrás havia pedido a Regina para chama-la de mãe. A morena não se cabia de felicidade, Nicholas lhe disse que ela sempre seria sua mãe do coração. Ela achou isso maravilhoso. O que mais ela poderia pedir?

–eu vi pequeno- ela disse ajudando o menino loirinho descer do cavalo.

–agora os dois para o banho, primeiro Nicholas que esta mais imundo com esses pés cheio de terra- ela fez cócegas no menino que deu uma gargalhada gostosa- e depois Henry que não esta muito longe.

–eu estou limpo mãe.

–Henry, olhe para essas mãos cheias de terra, você esta sujinho igual ao seu irmão.

Henry olhou para as mãos sujas e riu.

–é acho que estou sujo também.

–vamos- ela disse se virando para ir para dentro da casa- os dois direto para o banho.

.........................................................................................................

No castelo de Snow White

A menina que fora inocente agora tinha um olhar frio e de ódio, sua face era gélida e sem nenhuma expressão, Snow estava sentada em seu trono no grande salão do castelo a coroa era brilhosa e tinham destaque em seus cabelos negros e sua pele branca como papel. A mesma usava um vestido vermelho chamativo e ate deslumbrante demais para seu pequeno corpo delicado, ela ainda tinha o rosto de menina inocente, que era bastante para a mesma pois seu povo cego ainda confiava na mesma com todo seu coração.

Snow havia envenenado David, Emma, Neal e Regina para seu povo, como um dia ela fora procurada pela rainha, os quatro tinham fama de ladroes, assassinos, bárbaros e muitas outras ofensas, a diferença era que ninguém acreditava nas acusações contra ela na época, porem agora todos estavam do lado da menina que julgavam ser honesta e amar seu povo acima de tudo.

Mas ela estava furiosa mais por agora ela não tinha muito o que fazer, Emma e Neal era protegidos por Rumple e Regina, David e as crianças haviam sumido do mapa. Ela não conseguia achar Regina e não ousaria a tentar capturar Emma e Neal na casa de Rumple, ele ainda era o mais poderoso do reino e mesmo que tivesse o reino todo a seu favor ela não conseguiria vence-lo.

Mas o sangue fervente passava pelas suas veias, ela não ia descansar até achar Regina, até mata-la na frente de todo seu povo, até ver seu sangue saindo de seu corpo e escorrendo no chão, ela não iria descansar até ver aqueles malditos olhos castanhos se fechando para sempre e junto com eles aquela garotinha insuportável que ela chamava de filha.

Snow White se levantou do trono e foi até a área externa do castelo, seu reino era o mais rico e maior de todos, infalível, invencível o que para ela já era uma grande vantagem, Regina agora não tinha magia, era uma simples mortal, fácil assim. Uma flechada no peito, uma estaca no coração, suas mãos em suas gargantas eram o suficiente para mata-la.

–Frederic!- ela chamou seu guarda de confiança.

–vossa majestade- Frederic se ajoelhou na frente de Snow.

–você conseguiu alguma pista?

–ainda não vossa majestade a única coisa que sei é que Regina e David não estão na mansão de Rumpelstiltskin, mas o destino dos dois e das crianças ainda é desconhecido.

–pois descubra!- ela gritou- coloque esses soltados em cada centímetro da Enchented Forest e descubra onde esses dois estão!

–sim senhora majestade- ele disse com a cabeça baixa.

Snow White então se virou e entrou para seu catelo novamente.

Ela teria sua vingança.

.........................................................................................................

A noite estava linda, o céu azul era cheio de estrelas brilhantes que iluminavam o rosto da pequena, ou grande família em volta da fogueira, faíscas de fogo subiam pelo céu formando um desenho em linha reta que logo desaparecia no céu, Regina estava deitava entre as pernas de David, o loiro fazia carinho em sua barriga, as três crianças estavam brincando de bola no gramado iluminado pela forte luz da fogueira juntamente com as estrelas, a noite era fria, perfeita para estar na frente na fogueira quente e aconchegante, não se escutava nada além dos animais da floresta e os risos das três joias que se divertiam em uma noite diferente.

–Eva parece uma barata tonta no meio dos meninos- David riu ao ver a pequena filha correndo atrás da bola sem sucesso.

–tadinha David- Regina soltou um pequeno riso.

–Henry e Nicholas tem se dado tão bem...acredita que ainda não saiu nenhuma faísca entre os dois?

–já com Evinha eles implicam o dia todo- ele riu.

–é normal, Eva inda é pequeninha e quer ficar no meio dos dois brincando.

–quando essa outra bonequinha do papai nascer- ele disse conversando com a barriga da morena- ela vai ter uma companhia feminina.

–ela não vê a hora que Anastácia nasça logo- Regina fazia carinho em sua barriga assim como David.

–eu também não vejo a hora.

–só faltam mais alguns meses.

–papai- Eva veio em direção aos dois- podemos fazer os marshmallows?

–claro que podemos. Meninos!- David os chamou.

Henry e Nicholas logo vieram e se sentaram em volta da fogueira, Regina os entregou as grandes varetas com os marshmallows fincados nelas, as três crianças então os levaram para perto do fogo.

–cuidado com o fogo- Regina os advertiu.

Eva foi a primeira a tira-lo e abocanhar o primeiro.

–é docinho- ela sorriu- e muito gostoso.

–você já havia comido marshmallows na nossa antiga casa Eva.

–eu sei mamãe, mas nós fazíamos no fogão, assim é bem melhor.

–pai, você podia nos contar histórias de terror- Nicholas se sentou ao lado de Henry.

As três crianças começaram a comer com vontade.

–uma história? Que história?

–uma de terror e claro- Henry praticamente gritou.

–eu tenho medo Henry!- Eva disse fazendo um pequeno bico.

–começou- Regina disse se referindo a pequena briga entre os irmãos.

–temos que entrar em um consenso e achar uma história que todos gostem, que tal?

–Eva tem medo de tudo- Nicholas reclamou.

–hei, não falem assim com irmã de vocês ela é pequenininha ainda- David os chamou a atenção.

–desculpe Eva- os meninos disseram quase que juntos.

–eu vou ficar com medo de dormir sozinha a noite- ela disse manhosa.

–e se você dormir lá no nosso quarto?- Henry perguntou a menina- assim não vai ter medo, eu e Nicholas vamos estar com você para te proteger de todos os monstros.

–vai me proteger mesmo?- ela perguntou meio receosa.

–sim, Evinha, vamos te proteger- Nicholas sorriu.

–então tudo bem- a menina se deu por vencida- pode contar a história de terror papai.

–hm, deixar eu ver-ele pensou- já sei! Vou contar uma história que os meninos que moravam perto da fazenda do papai sempre me contavam, na verdade é uma lenda- David dizia concentrado para as três crianças que olhavam para o mesmo atentas a cada palavra- é um lenda de um mago que vive na Enchented Forest...

David contava a história para as crianças, Eva ficou com medo nas primeiras palavras e seguiu para junto do colo aconchegante da mãe, Nicholas e Henry achavam aquilo divertido e fascinante, Nicholas teve medo de algumas partes afinal ele ainda era apenas com menino, Henry adorou a história mais não acreditou em uma palavra e depois de um tempo a história tinha chegado ao seu final, Eva já dormia no colo de Regina feito um anjinho e os meninos ainda comiam os Marshmallows que haviam sobrados.

–vão ter dor de barriga- Regina falou para os meninos.

–esse é o ultimo- Henry colocou o pequeno floco na boca.

–bem, já passa da meia noite com certeza, vamos dormir?- ele sorriu.

–já dormir?- Nicholas disse desapontado.

–serio David? –Henry também lamentou.

–sim, já! Cama os dois- David disse aos dois.

–tabom- eles disseram desanimados.

Os meninos se levantaram ambos deram boa noite para Regina e David e seguiram para dentro da casa.

Regina que ainda estava com Eva dormindo em seu colo também se levantou com um pouco de dificuldade.

–hei deixa que eu pego- Charming correu até ela e pegou a menina no colo.

Eva nem se mexeu, ainda dormia tranquila e pesadamente.

Os dois entraram na casa aconchegante, David colocou a pequena filha em seu quarto e seguiu para o seu, onde sua Regina já estava deitada na cama, ainda com o vestido preto, os olhos castanhos quase se fechando. Ele sorriu e caminhou até a morena depositando um beijo em seu rosto.

–não vai tirar esse vestido amor? Vai ficar ruim pra dormir- perguntou carinhoso.

–estou tão cansada meu amor- Regina ainda tinha seus olhos fechados.

–vem cá deixa eu te ajudar- David chegou mais perto da cama.

Regina se sentou meio sonolenta, David então abaixou o zíper do vestido até chegar ao final e com cuidado a ajudou a tira-lo, sua pequena barriga era linda, o seu corpo tinha um destaque com a langerie branca, ele deu um pequeno beijo em seus ombros descobertos, logo pegou a camisola de renda azul marinho e ajudou Regina a coloca-la, no mesmo segundo a morena voltou a deitar na cama, David sorriu ao ve-la dormir tão lindamente, seu rosto de anjo perfeito, deu um beijo carinhoso no rosto da amada e deitou ao seu lado. Regina ao perceber que ele já havia se deitado virou-se para o lado colocando a cabeça em seu peito descoberto, David fazia carinho em seus cabelos negros, ter Regina em seus braços todos os dias era gratificante, deu um ultimo beijo na morena antes de seus olhos azuis se fecharem.

eu estou onde queria estar, desde o inicio”.

Ela pensou antes de deixar os olhos pesados finalmente descansarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha eu aqui! hehehehe´
se tiveram erros por favor me desculpem!
Gostaram, mereço comentários? Não me deixem alone please!
beijin para todos e todas e até o prox cap *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.