Shinigami Adventures escrita por Vitor The Writer


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Feito-Jguilherme e Hankaruko
Editado-Hankaruko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42301/chapter/5

-Kamidairou-sama,o senhor ja está bem?--Pergunta um Vasto Lord se aproximando do Plus vestido com uma armadura de ossos e pedras resistentes.

-Sim,ja me recuperei,agora iremos destruir a Soul Society.

 

 Na frente de Kamidairou estavam milhares de Plus e Hollows,porém estava se abrindo um caminho para 3 seres passarem.

 

-Comprimentem meus três perfeitos Plohollws.Fusão perfeitas de Plus e Hollows.

-Eu sou Stigm.--Profere em tom médio sem muito estardalhaço,para que possa ser escutado.

-Eu sou Stallos.

-E eu sou,Rodeo.

 

Asshe,Yako,Kahiro e Hankaruko ja estavam na Soul Society e a Namichi ja havia sido encaminhada para o Centro de Desinvolvimento Tecnológico.

 

-Soffy,cade você Soffy?--Grita Yako pela sua Fukutaichou.

-Err....Yako-Taichou,a Soffy-sama foi ao Centro de Pesquisas para olhar a analise da Namichi.--Diz Kotta o Terceiro posto do 5º Esquadrão.

-Certo Kotta...irei dar uma volta.

-Sim,Yako-taichou.

 

Kahiro estava andando pela Soul Socity quando passou na frente do 10º Esquadrão,liderado por Hankaruko.

 

-Hanka-san,deveriamos ir a análise da Namichi.--Resmunga Asshe que andava ao lado de Hankaruko.

-Não é necessario,só estão tentando descobrir se é mesmo um Plus.

-Yo,Hankaruko-Taichou, Asshe-chan.

 

Hankaruko passa por Kahiro sem responder,enquanto Asshe concentrada no assunto não escuta Kahiro.

 

-Err..

 

''Onde será que está a Nath-chan?'',pensa Kahiro.

 

-Soffy-sama,como pensavamos era um Plus.

-Irei informar agora ao Coman...

 

Derrepente os restos de Plus na Namichi voam para cima fazendo buracos no teto.

 

-Joga a bola, Shyro!--Grita uma criança em Rukongai,para seu amigo que estava com a bola.

 

Shyro olha algo brilhando ao longe e começa a setir dores do no corpo quando,ele some em um raio de luz e vai até os restos do Plus,e isso vai acontecendo com todas as pessoas de Rukongai.

 

-O que?--Diz Yako olhando pro céu e vendo varios feixes de luz.

-Hankaruko,Asshe o céu.--Diz Kahiro apontando.

-Aquelas coisas estão indo para o Centro de Pesquisas....o Plus.--Diz Hankaruko, que some usando seu Shunpo.

 

No Centro de Pesquisas,Asshe olhava a cena sem entender nada.

 

-Aquilo vai..explodir, tenho que levar a Namichi ao Yako-taichou.

 

Soffy sai correndo do local indo em direção de Yako,que estava perto dali.No mesmo momento pedaços da Soul Society começam de se desfazerem e irem em direção ao Plus.

 

-Hã?Yoo Soffy-chan você viu aqu...--Fala Yako quando é interrompido por predios da Soul Society caindo.

-Yako-san,pega.-Diz Soffy que joga a Zanpakutou para Yako.

 

O Plus se explode causando ua onda de impacto tão grande que até Rukongai é destruida,uma enorme cratera no meio da Soul Society,é feita deixando um rastro de destruição de tal gravidade que fica quase impossivel falar se alguem sobreviveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.