Shinigami Adventures escrita por Vitor The Writer


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Criado-Jguilherme e Hankaruko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42301/chapter/4

Zanpakutou,a espada do Shinigami todos Shinigami tem Zanpakutous e cada Zanpakutou tem seu nome e sua alma.Nasce com um Shinigami e morre com ele,ela possui 3 estagios.
1º-Normal:Tem a forma normal de uma espada qualquer.
2º-Shikai:Quando o Shinigami diz o nome de sua Zanpakutou e sua invocação ela toma outra forma.Exemplo:Derrame..Namichi.
3º-Bankai:Quando o Shinigami é extremamente forte e habilidoso pode invocar a forma final de sua Zanpakutou,a Bankai que pode variar para que tomam formas vivas ou aumentam de tamanho.

Hankaruko usa o Shunpo(aumentar a sua velocidade) para ir rapidamente até Yako e Kahiro.

 

-Não da pra escapar.--Diz Yako que bota a mão na frente do corpo.

-Shutsugen ha , kurayami no naka kara, --Diz Hankaruko em tom muito calmo para a situação atual.

 

Hankaruko cria um escudo feito de energia sombria em volta dos Taichous.

 

-Kuromoto.--Completa Hankaruko que salvou todos.

-O....brigado Hankaruko Taichou.--Diz Yako que se apoia em Kahiro para se levantar.

-Vocês dois só servem para me fazer peso morto.

-Como esperado do meu Taichou.--Diz Asshe comemorando a vitória de seu Capitão,porém, a comemoração é encerrada por Hollows que pulam em direção a ela.

 

Da Garganta sai uma enorme mão de Gillian, que agarra os restos do Plus que se explodiu,logo depois a mão volta para garganta e some.

 

-Tsc...esse Hankaruko nunca muda, continua se achando.--Diz Kahiro se levantando com Yako.

-Fera to kuzure..Shinryuu!--Grita Asshe que golpeia fortemente os Hollows arremessando eles para longe.

-Vamos ajuda-la.--Diz Kahiro pronto para pegar sua Zanpakutou.

-Não, se ela não puder derrotar esses Hollows será apenas um estorvo ao andar comigo.--Retruca Hankaruko em um tom frio.

 

Asshe Usa sua Zanpakutou liberada, que tem a forma de um machado prateado, que era usado muitas vezes para se chocar contra o chão, fazendo varias pedras irem ao ar. Asshe vai pulando de pedra em pedra e atacando Hollows. Hankaruko se aproximava calmamente de onde Asshe lutava.

 

-Saia dai, está demorando demais com simples Hollows.--Fala Hankaruko sacando sua Zanpakutou.

 

Hankaruko entra no meio dos Hollows e permanece de olhos fechados, com sua Zanpakutou na mão, em seguida, só se escuta o tinir da Zanpakutou e Hollows caindo ao chão mortos e se desintegrando.

 

No Centro de Pesquisas da Soul Society estavam Shinigamis observando tudo.

 

-Um Plus atacou eles?Nunca ouvimos falar de um Plus atacando.--Diz uma Fukutaichou que assistia tudo também.

-Irei mandar uma borboleta do inferno para o mundo real, para poder dizer a eles que na espada do Yako-Taichou existem restos do tal Plus.

 Enquanto isso na batalha em Karakura, Hankaruko guarda sua Zanpakutou, depois de ter matado todos os Hollows.

 

-Incrivel Hankaruko-Senpai.--Diz Asshe comemorando a vitória de seu superior. 

-Hum..aquilo é uma borboleta do inferno?--Diz Yako apontando para uma borboleta negra que vinha de longe.

 

A borboleta parava do lado de Kahiro, que escuta com atenção a mensagem que ela trazia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.