The Secrets Are In Charge escrita por Larissa Coutinho


Capítulo 1
A Casa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422971/chapter/1

Enfim os pais de Alison Dilaurentis haviam viajado, eram dez da noite e ela voltava de taxi do aeroporto com seu irmão mais velho David. David tinha 17 anos, era um adolescente problemático e praticamente não saia do quarto. Agora que os pais deles tinham viajado David ia encher a casa com seus amigos idiotas e irritantes.

Apesar de seu irmão ser um mandão, quem reinava mesmo na casa era Alison, todos atendiam suas ordens assim como na escola, e se não a obedecessem ela tinha seus próprios truques.

O taxi cruzou uma rua deserta e dobrou na esquina, estavam a três quarteirões da casa dos Dilaurentis quando ela viu quatro garotas em frente a uma casa velha de dois andares e só uma lâmpada fraca clareava a pequena varanda da casa, então mandou o taxista para.

–O que pensa que está fazendo?- Perguntou David.

–Só vou falar com aquelas garotas, vai na frente e te vejo em casa.

Ela já ia abrindo a porta quando David a segurou pelo braço com força e disse:

–De jeito nenhum!- Aumentou o tom de voz

–Me larga, ou conto para todos o seu segredo!!- Rosnou, e olhou para ele com seu olhar “Eu conto sem dó, não duvide de mim”, então ele soltou o braço dela que já estava com uma marca vermelha.

Ela saiu do carro e bateu a porta do carro com violência, quando o carro se afastou ela virou para as meninas e disse:

–Hey meninas, o que estão fazendo?

As quatro levaram o maior susto, pareciam bem concentradas no tal plano. Elas olharam para Alison como se fosse uma assombração.

–Ei, ei! Calma eu não mordo- Elas ainda continuaram assustadas- e também não vou contar a ninguém o que quer que estejam fazendo.

Então as meninas fizeram umas caras de aliviadas, uma delas que tinha cabelo liso e castanho, olhos pretos, usava óculos, tinha uma cara de nerd e uma sorriso meio torto, falou:

–Eu sou Spencer, essa é Aria- Ela apontou para uma garota baixinha, cabelos ondulados cor caramelo, olhos cinza e tinha um jeito meigo de sorrir- essa é Hanna- falou apontando para uma garota gordinha, loira dos olhos azuis e usava roupas chiks e de marca- e por fim Emily!- que mais parecia a Pocahontas em pessoa.

Aria, Hanna e Emily falaram ao mesmo tempo: Olá!- e sorriram.

–Eu sou Alison Dilaurentis moro a três quarteirões daqui, o que estão fazendo?- As quatro se olharam com certa duvida- Podem confiar em mim, eu posso ajudar vocês.

As meninas se olharam de novo, Alison era boa em ler expressões e as garotas pareciam cair no papo dela.

–Ok, é o seguinte- Aria falou baixinho- semana passada a Emily tava passando aqui em frente da casa e viu a porta aberta e deu para ver o interior da casa, e dentro da casa do lado de um espelho havia um baú idêntico ao da Hanna que havia sido roubado, então a Emily foi chamar nós três e quando chegamos, vimos uma mulher ruiva sair da casa e entrar em um taxi com nada nas mãos, mas quando fomos olhar a janela da casa o baú tinha sumido, íamos entrar pela janela da varanda e dar uma checada na casa, só que um cara moreno saiu da cozinha e estava indo em direção à varanda então saímos correndo. Ontem vimos o homem moreno e a mulher ruiva saindo em um carro preto com malas, pareciam estar indo viajar então resolveu vim hoje.

Alison agora estava mais interessada do que nunca em ajudar as meninas, pois ela amava invadir casas e dar uma “checada” no local, então disse:

–Se eu fosse vocês começariam por aquela janelinha ali- Alison apontou para uma janela de vidro perto do chão ao lado da pequena varanda mal iluminada- parece levar direto ao porão.

As garotas assentiram e foram correndo pelo jardim até a janela do porão. Hanna perguntou um pouco com medo:

–Mas quem vai entrar primeiro? E quem vai vigiar?

–Eu posso entrar primeiro, Spencer se importa de vigiar?- Alison fez sua melhor cara de meiga.

–Ok, eu fico vigiando enquanto vocês entram e depois vou logo atrás!

Todas estavam de acordo, então Alison puxou a janela de vidro que mais parecia uma tampa e entrou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secrets Are In Charge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.