Leonetta Ou Leoncesca?-Obsessão É paixão!!! escrita por Jortini amor e desejo GIH, Luh Di Angelo


Capítulo 27
Um Amor- NAXI quase Hot


Notas iniciais do capítulo

hola pessoal depois de um tempo sem postar aqui estou eu...tomara que gostem do capitulo e que comentem e que favoritem e recomendem beijos aproveite o capitulo...! ESSE CAPITULO SERA QUASE HOT PARA OS NAXIS DE PLANTÃO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422961/chapter/27

Pov naty

maxi começou a me beijar com intensidade,eu no começo supresa pois nunca vi esse lado dele...mas depois eu curti e foi me levando...até maxi dizer:

–linda,vamos sair daqui vamos para um lugar sem gente vamos?-disse maxi com os olhos negros de desejo..

–sim vamos meu amor-disse eu tentando ser o mas sensual possivel.

ele me levou para fora daquela festa...e fomos para a casa dele que por sinal estava vazia...ele me levou ate o seu quarto e falou

–amor...eu quero que você seja minha só minha...-disse maxi beijando meu pescoço.

eu não sei mas eu quero me entregar a ele ser a primeira dele ser amada por ele...

–maxi sim eu quero ser sua somente sua mas por favor não me machuca será a minha primeira vez!-disse eu envergonhada da ultima parte...

Fizemos amor de uma maneira sem pressa sem nada vulgar nós tivemos luxuria entre outras coisas fomos um só corpo um só amor...

Pov maxi

eu é a naty estamos na festa depois fomos para a minha casa...ele foi a minha mulher hoje eu a ama quero ela por toda minha vida...

–amor-disse eu chamando a atenção da naty que estava encostada no meu peito-EU TE AMO-disse eu sorrindo.

–eu tambem disse ela sorrindo é pegando no sono.

essa noite foi perfeita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeno mas foi isso na proxima sera marcesca...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta Ou Leoncesca?-Obsessão É paixão!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.