Leonetta Ou Leoncesca?-Obsessão É paixão!!! escrita por Jortini amor e desejo GIH, Luh Di Angelo


Capítulo 23
Uma amizade? ou algo mas?


Notas iniciais do capítulo

hola pessoal hj estou com um bom humor então vou postar pois eu falei que iria parar de postar! mas eu quero relembrar o velhos tempos kkkk!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422961/chapter/23

pov francesca

Minha relação com leon foi a melhor que eu tive mas agora tudo acabou! mas uma coisa é certa eu só vou ser amiga dele!

–leon eu...quero ser somente sua amiga,olha eu sei que não é facil mas temos que tentar!-disse eu segurando a sua mão ele me olhou com assemplante triste-mas veja o lado bom leon,agora a violetta vai poder ficar com você!-disse eu sorrindo ele somente saiu da sala sem falar nada.

pov leon

eu nunca fui assim eu sempre tive ao certo quem eu queria,mas agora eu perdi a francesca. ela veio com um papo estranho de ser amigos mas eu duvido pois eu nunca vi um casal de ex-namorados serem amigos!

pov violetta

Meu Deus eu sou a pior pessoa do mundo! mas eu vou falar com a fran.

–fran,..e...eu não sei por onde começar! eu sei o que eu fiz foi errado mas o leon...ele me deixa louca eu sei que isso é tipo uma obsessão mas eu não posso negar o que eu sinto é você sabe que eu não sou aquela menininha de antes-disse eu para fran,ela so me fitava.

–sa...sabe vil...violetta eu sei que você o ama então é por isso que terminamos,eu não quero saber o que passou ano passado eu não posso sofrer é hoje o marco me fez sentir algo que me tocou o coração ele me fez perceber que o leon não é o ultimo menino no mundo mas sim um menino que encanta qualquer garota.Eu acho que estou gostando do marco-disse fran para mim.

pov narrador

leon ouviu aquela conversa é se sentiu arrasado.Ela gostou do marco todo esse tempo?? ele fez ela sentir feliz??? essa perguntas rodavam a cabeça do leon ele não consegui pensar em mas nada só saiu do studio é foi pegar sua moto,ele foi para a casa tentar esfriar a cabeça!

–então fran eu posso ficar com o leon??-disse vilu super contente

–obvio que podi villu mas vamos jurar nunca mas brigar por causa do leon ou por qualquer menino ok-disse fran abraçando villu.

–ok podi deixar,eu vou tentar falar com o leon.-nisso villu sai é foi encontrar leon o pessoal disse que ele foi para a sua casa,violetta então foi para a casa do leon.

violetta foi direto no quarto do leon,quando ela entrou viu ele sem camisa so de calça tens! violetta ficou sem ar na hora(obviamente até eu ficaria kkkk rsrsrs).leon sentiu sua presença

–vio...violetta o que faz aqui??-disse leon assustado.

–eu vim falar que te amo é que você é o meu principie azul-villu disse chegando perto dele é o beijando ele retribuio ,ele começou a me levar para a cama...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acha que vai acontecer?? você que vão escolher!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta Ou Leoncesca?-Obsessão É paixão!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.