Leonetta Ou Leoncesca?-Obsessão É paixão!!! escrita por Jortini amor e desejo GIH, Luh Di Angelo


Capítulo 20
Eu não te esqueçi leon


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL ESSE CAPITULO É PEQUENO COMO SEMPRE! pessoal leiam as notas final pois vocês escolherão o que você querem ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422961/chapter/20

pov leon

DEPOIS DAQUELA BRIGA COM A LARA o leon fala

–olha francesca você sabe que eu não quero que você fique brigando com lara por causa de mim ok essa é a ultima vez ok-disse leon bravo é saindo

–olha aqui leon,se você gostou da cantada dela vai lá mas você é meu namorado ok!-disse eu parando ele nesse meio tempo o studio todo ouviu.

–eu só não quero minha namorada com ciúmes da qualquer menina!-disse leon falando mas baixo.

depois disso chega violetta(pessoal lembra que a violetta voltou com o tomas ok ai ela esta tentando esqueçer o leon)

–oi fran é...leon o pessoal esta qurendo que você cantem uma musica pode ser?-disse villu com a cabeça baixa.

–ok -disse leon e fran.

leon foi pra um lado é francesca tambem:

leon foi para sala de dança é viu violetta é falou:

–villu por que você esta assim,hoje quando você foi falar comigo é a francesca você nem olhou para gente.-disse leon sentando no chão onde ela esta.

–leon como você quer que eu me sinta vendo a minha amiga apaixonada pelo mesmo garoto que eu?-disse violetta olhando no meu olho,eu vi que nos seus olhos parecia que ela avia chorado.

–desculpa eu não sabia...mas eu pensei que estivesse com o tomas!-disse leon

–eu estou mas eu não posso mentir que o seus abraços tão de mil no dos tomas que tenta me fazer feliz,sabe eu me arrependo por não ter lutado por você pois agora eu não posso fazer nada pois a minha melhor amiga está apaixonada,e eu não posso tirar ela de você!-disse violetta começando a chora,leon ele por sua vez abraçou ela.-sabe leon o seu abraço continua o mesmo ele contem carinho,amor e sinceridade,é por isso que eu te amooo é muito-disse violetta olhando pra o leon.

–vi...violetta eu acho melhor a gente parar por aqui neh-disse leon,mas por sua vez violetta começou a chegar perto dele ,leon começou a sentir uma coisa estranha dentro dele ele não sabia se era a saudade,a magou ou a dor de ter que escolher entre três menina incrivel!

–leon eu não posso esperar mas eu tenho que te beijar,pois essa é minha necessidade!-disse villu cada vez mas perto!

até que .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então vocês poderão escolher o que acontece!!!! é so falar o que vocês querem ai o mas falado será o que eu irei por!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta Ou Leoncesca?-Obsessão É paixão!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.