The Vampire Slayer: Forbidden In Love escrita por Bru20014


Capítulo 4
Pleasure




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42293/chapter/4

Michael Le Bousier... Michael Le Bousier... Michael Le Bousier...

Esse nome não me saía de minha cabeça... Começava temer sentir algo por Michael. E qual seria seu motivo para querer William Johnson morto? Essa era uma pergunta que também não me deixava em paz.

A noite estava muito tranquila hoje, o que me faz pensar demais em coisas demais, o que nem sempre é bom.

Fui logo para casa e caí no sono cedo, mas logo a campainha tocou me acordando.

Quando abri os olhos percebi que a palavra 'logo' que usei no parágrafo anterior estava equivocada. Já era tarde do dia seguinte e eu que não havia percebido que já havia passado tantas horas.

Me levantei relutante e sem nem me ajeitar fui até a porta atendê-la apenas para me surpreender ao encontrar ali Michael.

-Você?

-Bom dia. -diz Michael com um sorriso -Ou boa tarde seria mais conveniente?

-O que quer?

-Apenas vim para dizer o paradeiro daquele nosso amigo em comum.

-Onde ele está?! -de repente uma ansiedade bateu em mim como se a morte daquele canalha se aproximasse.

-Londres. -diz Michael.

-Ótimo. -disse -Partirei hoje mesmo.

-Não. -disse Michael -O meu jato ficará pronto amanhã à noite.

-Eu não irei com você. 

-Não há mínima chance de conseguir matá-lo sozinha.

-Eu me arrisco.

-Será que não vê que não vai conseguir sem me ajuda? -perguntou-me Michael segurando firme em meu braço -Você vai se matar lá se for sozinha.

-E por que você liga?

-Porque eu... -ele não termina e revira os olhos antes de me calar com um beijo.

Passei minha mão por seus cabelos macios enquanto ele segurava firme em minha cintura. Que sentimento é este? 

Michael parecia faminto e com certeza quer provar de meu sangue, mas quando um vampiro experimenta o sangue um do outro, ambos estarão presos um ao outro por pelo menos 1000 anos, desde que só tenha experimentado uma vez, mas se verá algo contínuo estarão presos um ao outro por toda eternidade.

Eu não estava nem aí para isso no momento. Eu queria devorá-lo assim como sei que ele também me queria.

Ele praticamente rasgava minha roupas de tão apressado que era, mas não podia dizer que também não estava igualmente apressada. Tirei seu casaco e sua camisa em um piscar de olhos e logo já estávamos ambos nus um sobre o outro fazendo o melhor sexo de todos os meus 97 anos.

Suas mãos passavam firmes por todo meu corpo enquanto uma onda de prazer enorme me atingia.

Arranhei forte suas costas querendo arrancar o sangue dele e consegui. Coloquei o dedo sujo de sangue em minha boca e imediatamente minhas presas apareceram sem que pudesse controlá-las. 

Joguei-o para o outro lado da cama podendo assim ficar por cima dele enquanto descia para que ele pudesse me penetrar.

Quando cansei dos movimentos de vai-vem, me inclinei sentada, ainda com seu membro dentro de mim, e alcancei seu pescoço mordendo-o. Bebi seu sangue. Era definitivamente o sangue de um nobre.

Logo chegou sua vez, ele me jogou para o lado e me beijou sentindo seu próprio gosto em meus lábios. Ele desceu os beijos até chegar ao meu pescoço, o qual mordeu firme sugando o meu sangue metade humano-metade vampiro.

Suas mãos se firmaram em meus seios, apertando-os enquanto se alimentava.

O bom de Michael era que ele soube quando parar sem me deixar desnutrida. O sexo foi ótimo.



-E então, caçadora? -disse Michael ao meu lado na cama ainda nu -Estava com fome?

-Cala a boca.

-Foi ótimo. -disse ele passando a mão em meu corpo nu -É muito bonita.

Encarei-o e sorri.

-E então você vai comigo amanhã a noite ou ainda quer ir hoje?

-Vou com você. -disse -Mas não ouse atrapahar.

-Não irei. -disse voltando a ficar em cima de mim e começando a dedilhar minha parte intima.

-Argh! -gemi no mesmo instante em que cravei minhas unhas no lençol.

Michael voltou a beijar meu pescoço, mas não mordeu dessa vez. Porém o prazer que senti foi tão maravilhoso quanto.

É isso que dá ter 2000 anos de experiência... 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei muito muito muito para escrever isso, mas tinha desanimado
muito com a história. E não tinha nenhuma idéia para o mistério que envolvia Michael e só essa semana no meio de uma aula de história me veio a luz e junto de tantos pedidos para que eu voltasse a escrever a fic resolvi continuá-la. Desculpee todos, mas entendam
que uma pausa é melhor do que escrever qualquer coisa.
Bjss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Slayer: Forbidden In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.