The Vampire Slayer: Forbidden In Love escrita por Bru20014


Capítulo 1
First Meet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42293/chapter/1

Selena significa lua o que é uma ironia no meu caso...


Lua é um termo destinado mais à lobisomens do que a vampiros ou dhampiros, como é o meu caso. Minha mãe era uma humana e meu... meu pai, bom ele era aquela criatura desprezível e galanteadora chamada de vampiro.


Esses seres idiotas têm um tipo de fixação por virgens que me é quase inacreditável. O vampiro que engravidou minha mãe depois de tê-la seduzido e engravidado-a nunca mais voltou a procurá-la. Ela nunca me explicou direito a história, mas tenho certeza de que ele nos abandonou porque já tinha conseguido o que queria.


Esse é um dos motivos de eu odiar tanto os vampiros, só perdendo para a vez em que vi um estuprar minha mãe e depois matá-la sem dó nem piedade. Eu jamais esquecerei o rosto do ser que jurei me vingar junto de todos os outros no mundo.


“Ah!!!” Gritava alguém de um beco.


Andava pelos telhados, pulando de um e um, de uma forma que todos diriam que era sobrenatural... Fazer o que se não sou totalmente humana... Na verdade sou menos humana do que qualquer outra coisa.


Deixava meus cabelos perfeitamente cacheados soltos e usava uma roupa de couro que me ajudava a me mover. Eu tinha correntes em volta da minha cintura e a tradicional estaca de madeira, que faz um vampiro evaporar em segundos.


“Não tenha medo lindinha, não lhe farei mal algum.” O careca disse à pobre garota assustada.


Ai, como odeio esses caras...


“Deixa ela em paz.” Disse por trás do vampiro.


Ele se vira pra mim com um sorriso incrédulo nos lábios ao me encarar.


“Uma dhapira?” Disse ele surpreso ao me ver “O que é? Veio se juntar a nós? Sinto em dizer, mas o seu sangue não é suculento como o dela...”


“Eu mandei deixá-la em paz.” Disse mais alto quando vi que ele voltava para a garota assustada.


Ele irritado me encara e depois diz para a garota: “Me espera doçura que eu vou acabar aqui rapidinho...”


Antes que ele pudesse concluir peguei a corrente rodei-a lançando-a enrolada ao pescoço do vampiro que ia demorar um tempo até se livrar dela.


“Corre garota!” Disse a menina que imediatamente me obedeceu saindo correndo após dizer ‘obrigado’.


Assim que o vampiro se livra das correntes ele me chama de puta e vem em minha direção, mas sou mais rápida. Enquanto ele vinha com tudo pra cima de mim enfiei a estaca em seu coração e seu sangue começou a jorrar. Me sujei toda como sempre, mas não ligava. Matá-lo ou qualquer outro vampiro me dava um prazer inimaginável.


“Se encontrar o diabo diz que foi a Selena Viper.” Disse como dizia a todos os outros.


Ele se desfez diante de meus olhos e quando dou por mim posso ouvir aplausos que vinham de cima do telhado.


Olho para cima mal acreditando nos meus olhos. Era Michael Le Bousier. O desejo de todo caçador de vampiro que se preze. Um vampiro que está rondando por aí há muito mais 2.000 anos, por tanto, um dos mais poderosos também.


“Michael Le Bousier.” Disse apenas para vê-lo saltar do telhado ficando na minha frente com um sorriso incomodativo nos lábios.


“Ao seu dispor, caçadora de vampiros.” Disse ele “Dhampira.”


Rápida como um raio dirigi a estaca que estava na minha mão direita até o peito de Michael, mas para a minha surpresa ele foi mais rápido segurando minha mão. Nunca nenhum tinha feito aquilo...


“Não vai conseguir me matar assim, Selena.” Disse ele com aquele sorriso irritante novamente.


“Você é um vampiro.” Disse entre meus dentes “Vou matá-lo.”


Soltei meu braço da mão dele e dei as costas, mas quando vi ele já estava a minha frente.


“Mataria qualquer um que tivesse matado um amigo meu.” Disse ele “Mas posso abrir uma exceção para você. Desde que...”


“Vai em frente.” Disse à ele, o que o surpreendeu “Mate-me.”


“Não tem medo da morte?” Ele me pergunta.


“Já matei tantos, já vi tantos morrer...” Disse “Por que não assistir também a minha morte.”


Blefei, já que tinha uma missão a cumprir antes de partir.


“A procurarei.” Disse ele.


“E eu estarei preparada para matá-lo.” Disse passando por ele, mas antes de virar a esquina pude ouvi-lo dizer:


“E eu estarei preparado para me defender.”


Ele era perturbador. Diferente de todos que enfrentei até hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Slayer: Forbidden In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.