46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/19

Vá descansar, Tris! - Tobias fala encostado em sua cama, ele já pode ir para seu quarto.

– Não quero descansar! - falo sentada no pé da cama.

– Tris ... - ele suspira - Não seja teimosa!

–Eu não vou te deixar sozinho!

– Você me prometeu que ... - ele fala me repreendendo.

– Eu sei o que eu te prometi e não estou descumprindo a promessa. - falo o encarando.

– Você é muito cabeça dura! - ele fala revirando os olhos - vem cá! - ele fala chegando para o lado me chamando para deitar com ele, vou me sem me opor. - Eu te amo muito! - ele cochicha em meu ouvido o que me deixa arrepiada.

– Eu também te amo! - falo me virando para ele. Seus olhos são brilhantes, encaram o meu com ternura e paixão, sua mão me puxa pela cintura para mais para perto, sinto sua respiração em minha bochecha.

– Fala de novo! - ele ordena com a testa encostada na minha, sua voz está baixa e suave e suas mãos apertam minha cintura.

– Eu te amo, Tobias! - minha mão está em sua nuca. - Eu te amo muito - sussurro e ele me puxa com força, me beijando ferozmente, a pressão de suas mãos contra minha cintura aumenta. Como eu sentia saudade desse beijo.

Nossos beijos continuam cada vez mais rápidos e mais ferozes. Sua mão começa a subir pela minha blusa e para no fecho do meu sutiã, ele tenta abrir o fecho mas não consegue, vou ajudá-lo a abrir, mas ouvimos batidas na porta.

– Merda! - Tobias resmunga, eu dou um selinho nele e vou abrir a porta.

– Oi Qua... - é a menina que ele estava beijando no outro dia - O Quatro está ? - ela fala grossa e dou espaço para ela entrar.

– O que você está fazendo aqui ? - Tobias fala quando a vê entrando e sentando em sua cama.

– Vim te ver, gato! Ouvi falar que você tinha levado um tiro e queria ver se você estava pronto para outra, você me entende - ela fala sedutora passando a mão no peitoril de Tobias, o sangue ferve nas minhas veias.

– Com licença ... - falo tentando controlar a raiva.

– O que foi ? - ela quase berra comigo

– Não fale assim com ela - Tobias se irrita - e acho me melhor você ir embora, como você pode ver, estou muito bem acompanhado. - A menina me lança um olhar mortal e sai do quarto. Tobias percebe minha cara.

– Ta com ciúmes é ? - ele debocha de mim

– Tô, não gosto de que piranhas fiquem se esfregando em você - falo me deitando novamente com ele. - Você é só meu, entendido ? Só meu! - sussurro e o beijo, nós voltamos a nos beijar como antes, só que muito mais intenso.

* * * * *

Estamos conversando abraçados á um bom tempo, eu senti muita falta de Tobias, não quero o perder nunca mais.

– Tobias, que missão era essa ? - pergunto e ele enrijece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!