46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gentee! Esse capítulo ta beem fofo, pelo menos eu acho! :D O capítulo anterior ta com uns errinhos, mas nós vamos concertar amanhã, é que essa semana a gente ta atolada!!
Quero agradecer a Lê Prior por ter favoritado a nossa fanfic e agradecer maiiis ainda a Scarolmag por ter recomendado ela!! To muiiito feliz e vamos logo pro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/18

Acabo de sair do estúdio de tatuagem e sinto um desespero enorme, tenho vontade de gritar, correr, me descabelar ou fazer qualquer coisa que comprovaria meu atestado de loucura, mas em vez disso me sento no chão de um dos corredores e começo a chorar.

Decido voltar para o hospital, saí de lá ontem atarde para treinar como Eric me mandou, depois estava fraca e não voltei para lá, quando ia voltar desmaiei, agora já está quase anoitecendo e não tenho notícias de Tobias, me senti idiota por isso, eu tinha que estar com Tobias, me levanto e começo a ir para o hospital, mas de repente alguém segura meu braço.

-O que está fazendo, mocinha? - Uriah fala com um tom um pouco engraçado - você tem que comer mais - agora ele fala sério.

-Eu só vou comer depois que ver Tobias - falo decidida, Uriah entende.

-Então eu vou com você - ele fala e eu concordo com a cabeça.

*****

Chegamos no hospital, foi o caminho mais longo da minha vida. Uriah falou com uma mulher que nos explicou como foi a cirurgia e que Tobias está no quarto se recuperando da anestesia, o que significa que ele ainda não acordou, me garantiu que ele vai ficar bem e disse que eu só vou poder vê-lo , pois ele só pode ter um acompanhante fixo e já tem uma pessoa com ele, acho que é Andrew.

Abro a porta do quarto onde Tobias está e o vejo, ele está com o peito enfaixado e dormindo. Sua respiração é tranquila eu corro até ele e lhe abraço com muito cuidado.

-Oi - diz uma voz que ainda não é muito familiar, Andrew.

-Oi - eu falo - por favor me deixa ficar como acompanhante do To...

-Só deixe se ela comer - diz Uriah me interrompendo - se não, nesse quarto terá duas pessoas desacordadas. 

-Ah... tudo bem - diz Andrew um pouco confuso - então... vai lá comer e depois nós trocamos, quero aproveitar e ficar com a minha família.

Fuzilo Uriah com meu olhar, não quero ficar mais nenhum segundo longe de Tobias, mas decido ir comer, isso causará menos discussão e quero estar bem quando Tobias acordar.

*****

Já comi e entrei no quarto, Andrew acabou de sair e Uriah disse que ia avisar os outros sobre o que está acontecendo. Eu puxei uma cadeira e me sentei ao lado de Tobias, segurei sua mão esquerda com a minha direita, fazendo nossas tatuagens se encostarem, deitei minha cabeça por cima de nossas mãos e fiquei ali por mais ou menos uma hora.

De repente senti que Tobias estava apertando a minha mão, eu me levantei e me aproximei de seu rosto, seus olhos já estavam abertos, ele esboçou um sorriso.

-Eu te amo, me perdoe, eu estava bêbada, Peter me levou para o seu quarto, sem eu saber o que estava acontecendo direito e eu só dormi lá, não aconteceu nada, eu juro! Eu só... - poderia continuar falando, mas Tobias me interrompe.

-Eu também te amo e agora eu só quero ficar com você e eu só queria um beijo e não explicações de coisas que eu já sei - eu começo a chorar e encostos nossos lábios, um beijo rápido, mas importante, quando nós nos separamos ele continua - mas... o que aconteceu? Eu só me lembro de ter levado um tiro e nem sei exatamente aonde.

-Você levou um tiro na altura do coração, mas mais perto do braço direito e graças a Deus não perfurou nenhum órgão ou coisa importante - eu termino de falar e percebo que estou chorando ainda mais.

-Pare de chorar - Tobias fala e levanta seu braço esquerdo, que está perfeito, colocando sua mão em meus rosto, eu cubro sua mão com a minha e ele percebe minha tatuagem - como você é copiona - ele brinca - e... será que você poderia me beijar agora?

Eu obedeci, parei de chorar e o beijei com calma, um beijo apaixonado e demorado, como eu senti falta disso, depois que nos soltamos Tobias repara melhor em mim.

-Por que você ta tão magra? - ele fala com um tom preocupado.

-Esquece isso - tento mudar de assunto - o importante aqui é você.

-Não! - ele diz - eu me preocupo muito com você! Pode ir falando!

-É que... - não sei como explicar - depois de um tempo em que você sumiu e não deu notícias nenhuma... eu achei que você tinha morrido - volto a chorar - e a culpa seria toda minha! E então eu... não consegui comer e...

-Tris! - Tobias grita meu nome como se tivesse feito a pior coisa do mundo e tenta se levantar, mas abaixa rápido fazendo uma careta de dor - me prometa que você nunca mais vai fazer isso! - eu não digo nada e choro mais - por favor! Prometa! Por mim...

-Eu - soluço - prometo.

Depois disso me deitei no canto da maca e fiquei abraçada a Tobias pelo resto do dia e foi a melhor sensação da minha vida, como era bom sentir seu calor novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Por favor não deixem de comentar! ;)