46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/11

Eu senti falta desse beijo, muita falta. Eu senti muita falta de Tobias, mas isso não está certo.

– Eu também te amo - falo quando consigo me afastar um pouco dele, ele está segurando com muita força, tanta que chega a machucar.

Ele me beija novamente com ferocidade, eu me sinto mal com isso, não posso voltar com Tobias e ficar mentindo para ele. Eu preciso contar sobre Peter, mas não sei como falar.

– Quatro, eu ...- ele não permite que eu fale nada

– Não me chame assim, você sabe meu nome verdadeiro - ele me dá vários selinhos - Por favor, prometa que você não vai nunca mais me deixar - ele sussurra contra minha cabeça me abraçando muito forte.

– Era para você me prometer isso, não eu à você - percebo que ainda estou chorando.

– Me perdoa, Tris! Me perdoa pelo o que eu fiz, por eu ter feito vc agir ... - ele me abraça mais ainda e eu o corto.

– Não fala mais nada! - eu paro de chorar - eu que deveria falar essas coisas para você, afinal de contas isso tudo foi minha culpa.

– Não foi você, você sabe que não! - nós ficamos em silêncio por um bom tempo, apenas sentindo a presença e o calor do outro.

– Vem vamos - ele me puxa saindo da sala.

* * * * *

Estamos no abismo a um bom tempo deitados de mão dadas, o seu rosto está lindo em meio à um crepúsculo. Preciso falar sobre o ocorrido antes que seja tarde de mais para isso.

– Tobias eu .... - eu me sento começando a falar e mais uma vez Tobias não permite.

– Não fale nada, vem cá, vamos só curtir esse momento!- ele fala me chamando para deitar no meio de seus braços.

– Mas Tobias, é impor ... - ele me cala com um beijo

– Não fala nada - Ele fala sussurrando contra meus lábios causando uma cosquinha leve na região - Não atrapalhe esse momento - ele me beija de novo.

Eu não tento falar mais nada, acho que Tobias tem razão, eu posso falar mais tarde.

* * * * *

Estamos indo para seu quarto, nossas mãos estão dadas e todos encaram estranhamente.

– Acho que as pessoas estão estranhando um pouco - falo para Tobias.

– Elas que se fodam - ele fala me abraçando pelo pescoço e eu rio.

– Posso saber o que significa isso ? - Peter para na nossa frente - Depois do que aconteceu ontem vc ainda tem coragem de voltar com ele - ele berra

– O que aconteceu ontem ? - Tobias pergunta preocupado

– Nós dormimos juntos - Peter fala com orgulho na voz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "46: Not So Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.