46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/10

Careta. Careta. Careta. A palavra ecoam em minha mente, como se estivesse tentando me lembrar de algo, e obviamente me lembra o que eu era antes e o que eu me tornei. Sacudo a cabeça tentando me livrar desses pensamentos e sento na cama, olhando ao redor. O quarto é escuro como todos na Audácia, pela pouca luz que vinha por baixo da porta é de se notar que era dia, e ao meu lado era possível notar a presença humana. Peter. Ele dorme angelicalmente, suas feiçoes são calmas e o lençol está na reta de seus joelhos, deixando o resto de seu corpo seminú a mostra. Logo levanto, percebo que eu estou com uma blusa de Peter, coloco minhas roupas depressa e vou embora do quarto de Peter com os mesmos pensamentos rondando a minha cabeça. O que eu fui fazer ?

Vou para meu quarto e tomo um banho para tentar relaxar, não consigo estou com uma dor de cabeça horrenda, coloco uma roupa e vou para o refeitório. Vejo Uriah sentado com Zeke em uma mesa isolada e resolvo ir falar com eles.

– Tris! - Zeke fala ao me ver, os olhos de Uriah estão vermelhos e inchados.

– Olá! - falo me sentando - Como você está ? - falo perguntando para Uriah que parece vegetar olhando para a mesa.

– Estou me sentindo vazio - ele fala finalmente me encarando - e você ?

– Estou com uma puta dor de cabeça e também com uma mega ressaca - faço ele rir um pouco.

– Quem mandou beber tanto - ele fala deboxando de mim.

– Olha quem fala, eu tive que te levar no colo para seu quarto - Zeke fala rindo lembrando da cena.

– Shiu, o mundo precisa saber disso! - Uriah falou vermelho e nós caímos na gargalhada.

Eu e Zeke conseguimos animar um pouco Uriah, porém eu tenho que ir treinar.

– Tenho que treinar, vejo vocês mais tarde - falo levantando e bagunço o cabelo de Uriah.

– Ei! - ele fala arrumando seu cabelo o que me faz gargalhar.

Eu sigo pelos corredores da Audácia e ouso alguém me chamar, é Peter.

– Tris ... - ele fala ofegante, parece que veio correndo.

– Olha eu não sei o que aconteceu ... Eu não me lembro de nada e ... - ele me corta.

– Não aconteceu nada, eu estava te levando para seu quarto mais você dormiu no meio do caminho, então eu te levei para meu quarto e te coloquei uma blusa minha para você ficar mais confortável, não rolou nada. E além do mais, você não gosta de mim e eu nunca faria algo com você naquele estado - essas palavras me deixam mais tranquila, eu sorri

– Tenho que ir agora - falo indo embora mas ele me segura.

– Desculpe por estar de cueca, é uma mania! - eu rio e ele também.

– Tudo bem - me giro e vou embora

* * * * *

Quatro parece mais calmo hoje, não está gritando comigo.

– Eu tenho uma reunião com Max de novo hoje - ele fala

– Tudo bem - galo fazendo o exercício que ele mandou.

– Eu gostaria que você ficasse para eu conversar com você depois da reunião - aceno com a cabeça, tenho um pouco de medo do que se trata - então você está dispensada, ter vejo daqui a 2 horas.

* * * * *

Estou esperando Tobias a 15 minutos, ele ainda não deu sinal de vida.

– Desculpa a demora - levo um susto ao ouvir sua voz.

– Sem problema - falo me sentando na mesa - O que você quer falar comigo ?

– Eu quero perguntar o por que disso tudo, de você ficar bêbada e fazer coisas sem noção.

– Eu não sei o por que - falo olhando para o chão - Eu só sei que fui uma idiota, ridícula, escrota, que magoou a pessoa que ela mais ama - eu começo a chorar.

– Tris ... - ele me olha com pena mas eu não o deixo falar.

– Eu sei que você nunca vai me perdoar, por isso prometo nunca mais vou interferir na sua vida! - falo indo embora mas ele me segura.

– Eu não quero isso, pelo contrário, eu quero que você faça parte dela - ele se aproxima de mim - Eu te amo - ele me beija


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando :) por favor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "46: Not So Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.