Uma Nova Alice? - Interativa escrita por Mandy Phantomhive


Capítulo 2
Capítulo 2 - O oceano de lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Aqui estou eu novamente trazendo mais um cap!
#sem assunto e criatividade

Bora ler pessoal!
~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422739/chapter/2

Sarah POV

Já tinham se passado vários minutos e já estava começando a me cansar.

- Esse buraco não tem fim não? -Disse para mim mesma.

Tentei flutuar até um sofá verde que estava próximo de mim, me sentei e liguei a TV com o controle remoto que estava no sofá.

- Aff, que demora..

Depois de mais alguns minutos, senti novamente que estava começando a cair.

- Aaaaahh!!

Acabei desmaiando ao cair. Quando acordei, estava deitada no chão e consegui avistar Ryan correndo em direção à uma pequena cortina.

- Ryan? -Disse meio sonolenta.

- Ai meu Deus! É tarde! É tarde!

"O que é que deu nesse garoto Jesus!" Pensei.

O moreno abriu a cortina, revelando a pequena portinha que ela escondia e saiu. Porém, ao se distrair, deixou cair seu luxuoso leque e suas luvinhas brancas.

- Espera! -Gritei tentando chamar sua atenção, mas ele me ignorou completamente. - Obrigada por me deixar no vácuo, orelhudo!

Não me importei muito com os pertences de Ryan, o importante mesmo era: Como iria passar por aquela portinha?

- Espera.. que roupas são essas? -Perguntei observando o vestido azul com um avental branco e os sapatos pretos com meias brancas. Só agora tinha percebido isso.

Mas não liguei muito pra isso, agachei e espiei o que tinha do outro lado da porta, fiquei maravilhada ao ver um lindo jardim que existia ali.

Me levantei e fiquei pensativa por alguns segundos, até eu perceber uma mesinha de vidro que se localizava no centro da sala. "Como eu não tinha notado isso antes?" pensei.

Em cima da mesinha havia uma chavezinha, que provavelmente era da porta em que o coelho passara, e uma pequena garrafinha com uma etiqueta "Beba-me e fique nanica".

- O QUE?! -Gritei irritada.

Depois de fazer escandalo, eu ignorei a etiqueta. Estava com muita sede e sem pensar duas vezes, bebi o frasco de uma vez.

- Argh! Que gosto horrível!! Quem fez essa porcaria?! -Perguntei com uma cara de nojo. - Do que é feito esse treco?

Olhei atrás da etiqueta para ver se tinha algo escrito e tinha, estava escrito: "Produto feito de um misto de peru defumado, bala puxa-puxa sabor maçã, pirulito Língua Azul, pudim de leite, salsicha Perdigão e um leve toque de Cheesecake. -Usami's Produtos."

- Ugh! Por que não li isto antes de beber?

Logo em seguida, sinto que estava diminuindo cada vez mais até chegar na altura da porta.

- Aee! Agora posso passar pela porta e.. PERAI! Por que a porta está fechada?! -Perguntei raivosa.

- Aff! E a chave está lá em cima! -Falei olhando para a mesa.

"Mais essa agora"

Mas algo me chamou a atenção, fui até os pés da mesa e agachei. Havia uma caixinha rosa claro com detalhes dourados. Curiosa, abri a caixinha, havia uns biscoitos e uma etiqueta escrito "Coma-me". Desta vez, olhei atrás da etiqueta e em toda a caixa para ver se tinha alguma marca duvidosa mas felizmente, não tinha nenhuma marca.

Comi um dos biscoitos (E desta vez não tinha gosto de meia-velha), decidi guardar uns no meu bolso e esperei o doce fazer efeito. Com a minha lógica, talvez esses biscoitos me traria ao meu tamanho normal.

Senti os efeitos depois de alguns segundos, e eu tinha razão, estava crescendo. Mas o problema mesmo era que eu continuava a crescer mais e mais.

Fiquei enorme igual ao gigante de "João e o Pé de Feijão" ou até mesmo igual ao titã colossal de "Shingeki No Kyojin" (Ok, nem tanto assim).

Agora podia alcançar a chave mas como diminuiria?

- Ai meu Deus do céu, dai-me paciência!

Ao lembrar do leque e as luvas do coelho, logo as peguei e comecei a abanar o leque. Oras! Está o maior calor e além do mais, correr atrás de garotos-coelhos cansa.

"E se eu ficar assim pra sempre? Eu não quero ficar gigante pro resto da vida. E se eu não conseguir sair daqui?" E por um instante, comecei a chorar.

Logo, senti algo estranho, como se.. estivesse encolhendo. Ao perceber a minha diminuição de tamanho, parei de me abanar antes que eu afogasse em minhas próprias lágrimas.

- What the..?!

Estava quase me afogando mas felizmente, consegui passar pela porta. Mas ao passar pela porta, não havia nenhum jardim, apenas um oceano de lágrimas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: O enredo da fic segue o mesmo enredo do site da Wikipédia. Bem, caso vocês queiram saber quando seu personagem irá aparecer aqui está o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alice_no_Pa%C3%ADs_das_Maravilhas
Obs 2: Irei fazer de acordo com a Wikipedia (porque sou preguiçosa e dane-se), mas irei (tentar) mudar umas coisas e acrescentar um pouco de comédia (ok, um pouco não.. MUITO!)
E please.. Preciso de um Dodô! Ele aparecerá daqui a pouco.

Nos vemos no próximo capítulo!
~Kissus! Mandy~