Uma Nova Alice? - Interativa escrita por Mandy Phantomhive


Capítulo 1
Capítulo 1 - O início de tudo


Notas iniciais do capítulo

Eeeeai Mandy aqui! #Like a Monark -q #parei
Estou aqui novamente com mais uma fic interativa! (E ainda estou pensando em mais 6 fics mas ficaria enrolada se postasse todas)
— Este cap é apenas o começo (pra quem não entendeu ainda o titulo), os personagens aparecem de acordo com a história de Alice. Ex: Se a rainha é a ultima a aparecer na história, ela vai ser a ultima a aparecer na fic e ponto final hunf.
— Ficha nas notas finais!

Bom vamos logo ler esta bagaça.
~Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422739/chapter/1

Sarah POV

Tinha ainda uns minutinhos de sobra até o programa começar, tinha esquecido meu MP3 então decidi ler um livro. Peguei um livro vermelho da estante e me sentei no sofá.

Passaram-se alguns minutos, aquele livro era realmente interessante mas ás vezes me dava um sono. Varias vezes interrompia minha leitura para tomar um gole de café para ver se me mantinha acordada.

Por um instante, algo me fez tirar os olhos do livro. Notei algo passar pela porta do meu camarim com muita pressa, um garoto de cabelos negros com mechas loiras e olhos escarlate vestindo um terno, orelhas e rabinho de coelho e com um relógio de bolso dourado em mãos. Ao reconhecer o garoto logo me assustei e levantei do sofá.

- Ryan!? - Corri em direção a porta.

- É tarde, é muito tarde! - Disse ele me ignorando.

- Tarde? Tarde pra que? Ryan! Espere!

"O Ryan de terno?! Concerteza não é ele" pensei.

Ryan correu para fora dos estúdios, eu sem entender nada, o segui, até Ryan passar por um pequeno buraco.

- Ryan!

Entrei mas estava muito escuro. Por um segundo eu estava caindo.

- Aaaahh!! - Gritei desesperada.

Depois de uns segundos, eu comecei a flutuar. Assustada, observei ao meu redor, o estranho era que tinha várias mobílias flutuando também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:

Nome:
Idade (entre 13 e 20):
Personagem (Lagarta, rainha, etc):
Aparência (Imagem estilo anime e/ou descrição):
Personalidade:
Gosta:
Odeia:
Alguém que detesta? Se sim, quem?
Algo mais? Alguma curiosidade?

—-
Nos vemos no próximo capítulo!
~Kissus! Mandy~