She Or Not? escrita por Sthefany Kettler, iPaula McCurdy


Capítulo 3
Confusion and Misunderstandings


Notas iniciais do capítulo

EUHEEUH 2 caps 'seguidos' :3

Não creio, 8 leitores, já? *o* Seus liendhos :3

PS : O nome "Spenc." está com erros PROPOSITAIS porque sim e foda-çi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422671/chapter/3

Fomos em direção a cozinha e nos sentamos, exatamente nessa ordem: Eu, Freddie, Carly e Spencer. Nosso almoço era o tradicional ‘ Taco de Macarrão ’ do Spenc. Quanto tempo eu não comia isso! Fizemos ‘tin-tin’ com os tacos e comemos, bem, todos menos a Carly, ela se recusou a comer e chamou de "gororoba". Todos na mesa - inclusive eu - paramos de comer e olhamos incrédulos para ela. Como isso é possível? A Carly chamar os tacos de macarrão do irmão dela de gororoba, ela ama eles e mesmo se não gostasse, ela não seria tão grosseira a ponto de dizer uma coisa dessas. Sério, a Carly tá muito estranha, preciso conversar seriamente com ela.

– O que você disse? – Ouvi Freddie perguntar pra ela.

– Eu me recuso a comer essa coisa aí, credo, não sei como conseguem. Me da náuseas só de ver. – Ela disse fazendo cara de nojo.

Olhei para Spencer e pude ver seu rosto triste, com certeza isso deve ter doído muito nele, apesar de ser apenas comida - não pra mim - , ele fez com tanto carinho para comemorarmos a volte dela e ela ainda faz isso. Não estou acreditando até agora.

– Ugh... Não dá para ficar aqui. – Carly disse e subiu.

Olhamos um para o outro, cada um com uma cara mais confusa que a outra.

– Vou lá conversar com ela, ela tá muito estranha. – Disse me levantando. Depois dessa, nem eu consegui voltar a comer.

– Não Sam, deixa ela. Deve ser que ela não qu... – Spencer ia dizer quando o cortei.

– Não Spencer, eu vou lá falar com ela. Ela tá muito estranha e eu não to gostando disso. – Disse e fui atrás dela sem nem esperar resposta de nenhum dos dois.

Subi em direção ao seu quarto acreditando que a encontraria lá, mas me enganei, ela não estava no quarto. Então fui para o outro lugar mais provável que ela devia estar. BINGO! Lá estava ela, no estúdio do iCarly. Meu Deus! A quanto tempo eu não vinha aqui, me traz tantas lembranças boas!

Ok, voltando a Carly. Assim que cheguei lá, a vi distraída olhando para todos os lados atentamente.

– O que tá acontecendo com você? – Perguntei calmamente. A vi virar assustada para mim e depois fazer uma cara de cansada.

– Como assim? – Ela perguntou. Parecia mesmo que não estava entendendo nada.

– Você tá muito estranha Carly. Primeiro ficou cantando o Freddie, ficou olhando feio pra mim e depois chamou os tacos do Spencer de ‘gororoba’. – Falei, dessa vez um pouco mais alterada.

– Oras, eu não fiquei “cantando” o Freddie... – Fez aspas com os dedos. – E aquilo lá que vocês chamam de comida, é uma gororoba mesmo. Credo Sam, como podem comer aquilo? – Ela disse sentando em um dos pufs que tinha lá no chão.

– Aquilo lá costumava ser sua comida preferida e agora você deixou o Spence muito chateado e todos nós confusos. Carly, me conta, o que aconteceu com você nessa viajem? – Supliquei uma explicação.

– Mudei, e você deveria fazer o mesmo, começando por esse seu jeito marrento! – Disse já alterando seu tom de voz.

– Olha, eu não sei o que tá acontecendo com você, nem sei o porque de você tá agindo desse jeito com todo mundo, mas eu vou descobrir o que é e enquanto eu não descubro, te aconselho a não me provocar e nem mexer com o Freddie, ou você vai ver. Você pode até ser minha melhor amiga, ou ex, não sei dizer mais, mas você sabe do que eu sou capaz, e quando eu ponho algo na cabeça eu não tiro enquanto não consigo o que quero. Abre seu olho. – Disse, levantei e sai a deixando de boca aberta para trás.

Sai com muito ódio do apartamento dos Shay's, nem liguei quando Freddie chamou meu nome, simplesmente sai. Senti alguém puxar meu braço me fazendo virar, era Freddie.

– O que houve lá em cima e por que não me respondeu quando eu te chamei? – Ele perguntou, parecia preocupado e nervoso.

– Nós conversamos, só isso. – Disse tentando me controlar.

– Não, não é só isso. Você tá soltando fumaça pelos ouvidos e tá super vermelha, e isso acontece quando você tá super irritada. O que aconteceu? – Ele perguntou novamente mas dessa vez mais calmo.

– É que a Carly me disse umas coisas que me deixaram nervosa, por isso saí de lá assim. – Disse sentando no chão do corredor encostando na parede.

– Pode me dizer o que foi que ela disse? – Ele perguntou se sentando ao meu lado.

– Não foi nada, esquece isso ok? – Disse enquanto acariciava seu rosto. – Agora deixa eu ir me despedir do Spencer e depois vamos lá pra casa, minha mãe ainda deve tá na rua com o namorado dela, então poderíamos ver filmes. – O vi dar um sorriso malicioso. Dei um tapa em seu peito. – Só assistir filmes. – Disse e me levantei rindo de sua cara de decepção. Esse garoto não cansa não, é?

Entrei na casa dos Shay’s e fui até Spencer.

– Bom Spenc, to indo embora. Desculpa por isso tudo, da próxima vez será melhor! – Disse dando um abraço nele.

– Tudo bem Sammy. Vai com Deus tá bom!? E obrigada por virem! – Ele disse enquanto ia se despedir de Freddie.

– Não foi nada. Tchau!

– Tchau pessoal! – O ouvi dizer antes de fechar a porta.

Na casa da Sam...

– O Chamado? – Perguntou-me

– Não.

– Ta chovendo hamburguer?

– Não.

– Bem... Ursinhos carinhosos?! – Perguntou ele surpreso fazendo uma cara de WFT?

– É da melanie.

– Hum... Atividade paranormal 4?

– Claro. – Respondi e ele colocou o DVD imediatamente, pegou o controle, e se sentou no sofá apertando 'Play'. Deitei minha cabeça em seu colo, e por estar muito cansada, adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Or Not?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.