Segredos De Ártemis escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 13
Os primeiros dias da Pérola


Notas iniciais do capítulo

Eu vi que vocês gostaram do capítulo passado e esse será somente uma pequena continuação da história passada.Espero que gostem e torçam pro Jason não saber a verdade :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422639/chapter/13

Pov's Jason

Eu estava encantado em ver aquela miniatura da Pipes,a garota era linda e eu queria dar um nome pra ela,claro que eu sabia que iria ter que dar somente o sobrenome pois o nome,provavelmente a Pipes já escolheu.

- Qual é o nome dela? - perguntei sorrindo.

- Pérola! - respondeu.

- Que tal ser Pérola Grace? - perguntei dando um beijo na testa do bebê.

- Que tal ser Pérola Mclean Grace? - perguntou Pipes de volta.

- Ótimo nome - respondi agora beijando ela.

- Vamos temos que avisar para Quíron,e ele vai nos dar uma bronca!

- É, eu sei bem disso. - Fomos até Quíron e ele bateu os "cascos" no chão dizendo que nós eram muitos jovens para ter uma filha e blá blá blá.Nós falamos que cuidaríamos direito do bebê e que nada iria acontecer a ele,que já estávamos prontos para ser pais e tal.Não foi muito demorado e Quíron conseguiu deixar o bebê ficar no chalé de Afrodite,tá na cara que ela cresceria mimada e.......conserteza gostosa como a mãe.Quando finalmente Quíron nos liberou,fomos até o chalé onde Pipes já tinha montado um berço bem fofo para a Pérola,nós a deixamos em custódia da irmã,Drew.Pipes depois que virou conselheira-chefe ficou amiga da irmã e também ficou bem popular,não demorou e Thalia veio gritando pelo chalé.

- Pipes,vamos sair?Quero passear com a minha melhor amiga do mundo inteiro e.....Jason?Ah veio ver a sua......filha? - perguntou ela sem graça.

- Oi Thalita!Sim você viu como ela se parece com a mãe? - perguntei feliz da vida.

- Com certeza se parece com a verdadeira mãe.

- O que disse? - perguntei.

- Nada.Nada!Imagina ela se parece demais com a Piper,e vem logo amiga precisamos conversar.

- Tá bom! - respondeu Pipes.

Pov's Piper

- O que deu em você?Tem que falar a verdade pro meu irmão! - gritou Thalita.

- Thaliata!!!!EU NÃO POSSO!!!! - gritei em um sussurro de volta

- Claro que pode,é só você chegar e dizer - Jason está é a filha de Ártemis não minha. - E ai tudo se resolve.

- Não é fácil amar Thals!

- E você acha que eu não sei?Perdi o Luke.E ele era........ - Thalia começou a chorar,quando se tratava do Luke o assunto era bem delicado.

- Desculpa Thals.Me perdoe por dizer besteira,eu não queria.

- Tudo bem,é que o passado me afeta de um modo,mais doloroso que qualquer ferimento. - disse ela enxugando as lágrimas do rosto.

- É,eu sei....meu pai sempre dizia:

- A dor mais profunda é a dor do coração - falamos em unisom.

- Eu só quero saber uma coisa Piper.

- O que migz?

- Se por algum motivo o Jason morresse,você ficaria com outro ou,sei lá tentaria retornar ao mundo inferior e visita-lo de vez em quando?

- Bom....pergunta difícil mas acho que tentaria visitá-lo.E se ele não estivesse mais lá ou não se lembrasse de mim,ficaria com outro.

- Valeu amiga.

- De nada.

Pov's Thalia

Eu fui correndo até o chale de Hades pra chamar Nico,e quando ele atendeu eu lhe pedi um grande favor.

- Nico me leve pra passar um tempinho no Elísio? - pedi.

- Por qual motivo srta.Grace? - perguntou ele.

- Por que quero passar um tempo com o Castellan,e ai posso?

- Pode,é só você entar aqui. - ele mostrou um buraco negro na parede da sala do chale. - E quando quiser voltar use está chave,ela abrirá as portas de volta.

- Obrigado Nico. - disse lhe dando um beijo na bochecha.Eu entrei no buraco e fui transportada para o Elísio.Quando cheguei lá dei de cara com um garotinho que parecia muito com o Matheus.

- E ai garotinho,você viu o Luke Castellan? - perguntei.

- Claro moça.Ele tá bem ali sentado no banco. - respondeu o garoto.

- Obrigada. - disse,e eu fui que nem uma louca andando e quando cheguei lá sentei e dei um beijo na bochecha do loiro.

- Thals,o que faz aqui? - perguntou ele.

- Nico,me permitiu ficar aqui por um tempo. - respondi sorrindo.

- Que ótimo Thals.Agora posso ter você somente pra mim! - ele me deu um beijo.

- Castellan!!Isso não é modos de beijar uma caçadora! - disse agora o agarrando e dando um beijo de verdade.

- Thals,como você ficou mais.....como posso dizer sensual.

- Você quis dizer sexual?

- Nossa,ta me parecendo outra pessoa.Não a Thalia que eu conheço.

- E você gosta desta Thalia ou da outra? - perguntei com um sorriso malicioso.

- Bom....acho que gosto mais desa Thalia.

- Que bom,porque eu também gosto mais dessa. - Ele me beijou novamente,mas um beijo mais voraz,o beijo que eu gostava de receber.

- Quer ir pra minha casinha do Elísio?- perguntou Luke.

- Você tem uma casa?Mas sim eu quero. - Ele me conduziu até uma pequena chacrinha mas que por sinal era bem confortável,me sentou no sofá mais macio do locar e retirou meus sapatos.

- O que pretende fazer comigo Castelan? - perguntei dando risadinhas.

- Não sei,estou pensando em um jeito de te torturar.Sabe quem sabe algemas?

- Que safadeza! - Ele riu e me beijou enquanto decia a alça do meu vestido,eu gemia mas seu beijo abafava o gemido.

(~18+ on~)

- O que acha de fazermos........? - pergunto ele.

- Sexo?Acho uma ótima ideia. - respondi.

- Que sútil!

- Ai,para de frescúria Castellan. - Ele abaixou meu vestido e me fez ficar somente com uma lingerie preta com rendas roxas.Então ele delicadamente beijou meus seios por cima da lingerie e disse que eu era a garota mais gostosa que ela já conhecerá em toda a sua vida.Eu não sabia que no Elísio eu poderia me divertir tanto como naquele dia.Tá continuando,ele enfim tirou minha lingerie e começou a me chupar todinha.

- Luke!!Não sei se aguento por muito tempo isso! - disse em um gemido.Então ele parou de me chupar e tirou a boxer branca que ele usava.Eu comecei a chupa-lo e a cada chupada ele gemia mais alto.

Pov's Luke

Eu não aguentei muito,e em pouco tempo gozei na boca da Thalia.Foi quando eu a penetrei e nós ficamos ali até chegarmos ao orgasmo que foi em uma hora e pouquinho,quando deitamos no sofé estávamos suados e ofegantes.

- Luke,isso foi incrível! - disse ela.

- Foi sua primeira vez? - perguntei.

- Sim,e a sua não né?

- Na verdade sim,é minha primeira vez!

- E como... - engasgou Thalia - Você é tão bom?

- Em toda a minha vida eu fiz viadagem.E se masturbar foi uma delas. - Thalia se engasgou mais ainda.Ela ficou vermelha de vergonha e não demorou e ela se despediu,disse que voltaria amanha e me deu um beijo de despedida.Sabe eu nunca achei que eu só fosse ter uma vida depois da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?Ah e escrevam no review se vocês preferem Thalico (Thalia+Nico) ou Thaluke(Thalia+Luke).O mais votado permanecerá.