Segredos De Ártemis escrita por Filha de Apolo144


Capítulo 12
A batalha e o nascimento


Notas iniciais do capítulo

E ai semideuses,como vão?Bom eu vi como vocês estão ansiosos para este capítulo,e eu confesso que também estou!Então espero que gostem,pois fiz ele com muito carinho pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422639/chapter/12

Pov's Annie

Eu vi o Percy,totalmente indefeso e machucado na minha frente.Eu não sabia se eu ia salva-lo ou se eu ia dar um soco na cara da vadia da Diana.Eu definitivamente odiei a Dina naquela hora,eu queria chorar e mata-la ao mesmo tempo,mas meus pensamentos me atrapalharam.Eu fui capturada por um filho de Ares cúmplice dos dois.E quando eu fui ver era o Dylan.O garoto que se eu não estivesse com o Jackson tentaria ficar.É essa é a minha vida,eu sou capturada por possíveis paixões,vejo meu namorado ser acorrentado e ainda tenho que lutar com a minha propiá irmã.Tá voltando ao assunto.Eu fui amarrada a um mastro de navio que tinha na caverna enquanto Nico,Thalia,Piper,Jason,Leo lutavam para salvar suas vidas e a minha.Ártemis estava caida no chão quando o Pedro puxou ela pelo braço e jogou ela bem ao meu lado.

- Lady Ártemis você está bem? -perguntei.

- Estou sim Annabeth,mas esses inúteis vão acabar nos vencendo.E machucando meu filho.

- Você quebrou o juramento? - perguntei mais assustada.

- Sim.Foi um acidente,quando eu estava de férias tudo aconteceu e bem.....agora vou ter meu primeiro filho ou filha. - O Pedro estava ouvindo a conversa e então ele colocou o facão na barriga de Ártemis e disse:

- Lady Ártemis,diga adeus ao seu filho da profecia.

- Não!!!! - gritei,e ele parou - Que profecia?

- Ah,você não sabe.As parcas planejaram o nascimento desse bebê um séculos atras,e ele iria cumprir a profecia mais antigas de todas.

- Nos diga a profecia. - ordenou Ártemis.

- Uma meio-sangue especial

  Que nasceu escondida.

  Encontrará a caixa,

  E a verá devolvida - disse ele - Mas é uma pena que ela vá morrer antes de cumprir seu dever.

- Seu ingenuo.Jamais matará meu bebê. - O que foi um golpe de sorte,foi quando Piper cravou sua adaga nas costas de Pedro,que urrou de dor.Eu sorri e agradeci silenciosamente,Piper consegui nos libertar e Ártemis usou seu arco e flecha para atirar em alguns semideuses do mau.Nós saímos de lá com vida e bem eu libertei Percy que pediu desculpas e voltou comigo.Eu fiquei bem feliz então nos beijamos,Diana conseguiu fugir com alguns amigos,e bem da próxima vez que a vê-la ela irá tomar umas boas palmadas.

****************************4 meses***************************

Pov's Ártemis

Já tinham se passado 4 meses desde aquela desastrosa missão que não completamos.Talvez não estivesse na hora,talvez o semideus que iria nos ajudar não tenha descobrido que é um semideus e........ai meus deuses.A bolsa estorou!!!!!Eu gritei pra Thalia que estava ao meu lado:

- Grace,o bebê tá nascendo!! - então ela deu um pulo da cama e saiu correndo buscando meu irmão que por sorte,estava no acampamento.Ele não demorou muito e no parto,nunca achei que sentiria tanta dor na minha vida.Quando finalmente o bebê saiu Thaia gritou:

- É uma menina!! - Eu comecei a sorrir enquanto Apolo mergulhava a garota em uma bacia da água do rio Estige.Quando ele finalmente me entregou a garota que estava enrolada em um manto cor de rosa eu disse:

- Bem vinda ao mundo Pérola! - eu sorri e lágrimas escorreram pelo meu rosto.Pérola tinha nascido e ela era linda!Tinha os cabelos do pai mas os olhos da mãe.Eu fiquei de repouso por algumas horas e quando me recuperei já eram seis horas da manha.Pérola tinha nascido as 3 da madrugada.Como era esperado a filha da deusa da lua,tem que nascer em um período de lua.Eu entreguei Pérola para Piper.E aquilo foi tão tranquilizador que........

Pov's Piper

Jason não sabia que Ártemis estava gravida,ele ficava no acampamento Júpiter e só via Ártemis nas missões como aquela.Ele sempre me visitava mas como eu usava barriga falsa,ele nunca percebia.Ártemis mandou eu cuidar bem da Pérola e ela e o irmão voltaram ao Olimpo.Eu liguei para Jason e disse que a menina tinha nascido na noite anterior e que só o chamava aquela hora pois ela estava melhor agora.Ele veio correndo e quando viu o bebê se encantou.A garotinha era loira e com olhos castanhos incríveis.Ela era idêntica a verdadeira mãe.Eu tinha orgulho de cuidar de uma semideusa linda como aquela.E como cumpre a profecia Uma meio-sangue especial que nasceu escondida.......encontrará a caixa e a verá devolvida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiiii!!Que top que ficou né gente?Eu estava esperando pra postar o nascimento da Pérola.(Ps:Eu coloquei Pérola por causa da menina da novela Joia rara)E ai vai ou não ter muitos reviews?