My Heart Is Catching Fire - WorldWide escrita por Hello Maslow


Capítulo 2
Capítulo 2-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422572/chapter/2

Ficamos umas 4 horas no avião antes da primeira parada. O avião era super confortável e tinha comidas maravilhosas. Fizemos um monte de coisas enquanto esperávamos o avião decolar novamente, principalmente conversar e discutir sobre os boys do btr.

Quando chegamos ao aeroporto, pegamos nossas malas que giravam na esteira, eu peguei meu cachorro em um outro departamento e fomos de taxi até a entrada do meu hotel, o taxista falava português, o que facilitou bastante, apesar de que meu inglês está maravilhoso, era tão linda aquela cidade, parecia um verdadeiro sonho.

-Bom Hello, a gente se vê no jantar? Não vejo a hora de conhecer meu hotel e poder curtir meu quarto– havíamos combinado de passarmos o dia cada uma em seu hotel e depois nos encontrarmos.

-Claro,Maria, até algumas horas. Te ligo assim que arrumar todas as minhas coisas e dar uma volta por aqui. Quero saber todos os detalhes! Se cuida. – dei um beijo na bochecha dela, peguei minhas coisas e sai do taxi vermelho.

Então ela foi pro lindo hotel perto da casa do Logan e eu subi para o meu quarto pelo elevador. O hotel era bem chique e tinha uma escadaria dourada perto de onde se faz o check-in, era tão lindo. Tinha uma decoração mais antiga que dava um certo charme ao local.

Andar 12,quarto número 126, é a cobertura do Hotel Spread Love!! Meu quarto é incrivelmente lindo - ‘’valeu mãe!’’ pensei. Eu nunca conseguiria agradecê-la por tudo o que ela fez por mim. Sem duvidas, era a melhor mãe desse mundo!

Arrumei minhas coisas no pequeno armário branco que ficava em frente à cama e fiquei admirando a vista, da onde dava para ver toda a cidade, apesar de ter medo de altura e aquilo me fazer delirar, até a Maria me ligar e atrapalhar meus planos sobre: Como Sequestrar o James Disfarçadamente.

- Cara, meu quarto é lindo! O nome do hotel é Living e é maravilhoso! – dava para sentir o entusiasmo na voz dela.

- Que bom, Lara! O meu também é lindo! É o hotel Spread Love é uma cobertura, agora eu vou dar uma volta, vai que eu ‘’esbarro’’ com o Jay, né?

-É, vai sim! Depois a gente se fala, qualquer coisa me liga. Vou ver se encontro o meu Loggie também. Vamos sonhar bastante, porque né – risos.

- Ok, tchau. Ate depois, amiga – eu não conseguia conter o sorriso em meu rosto.

Eu peguei o Luphy,meu cachorro, e fui passear na praça na frente do hotel. Tantas flores de tantas cores coloriam a praça. Muitos americanos passeando com seus animaizinhos ou dando uma caminhada. Alguns casais estavam sentados nos lindos e delicados bancos de madeira em frente a uma fonte que jorrava água, era lindo também.

Eu estava distraída enquanto escutava musicas nos fones de ouvido. Até que Um homem alto, de olhos cor-de-âmbar, com um lindo cachorrinho, esbarrou em mim, ou melhor, eu esbarrei nele.

Quando olhei não acreditei, ERA O JAMES, o meu James, com o Fox, o meu Fox! Como eles eram lindos! Incríveis! Muito mais do que pela TV ou por qualquer outro meio de comunicação.

O meu futuro marido estava ali, parado, divando, a menos de dois metros de mim, ajeitando o cabelo com os dedos.

-Opa, cuidado (risos)- disse o James, em inglês, claro, mas eu estava entendendo tudo! Como um sonho! O sorriso dele é a coisa mais linda que alguém pode ver.

-Ehr... desculpe, me distrai. Não vai acontecer de novo...- falei envergonhada tentando não pular em cima dele e tentando conter meu sorriso.

- Bom, acho que você é nova aqui, meu nome é James Maslow, moro nessa casa ao lado e esse é meu cachorro, o Fox. E me desculpe pela distração. – risos.

-er... Oi, eu sou a Heloisa,mas pode me chamar de Hello, sou do Brasil, vim passar um tempo aqui, seu cachorro é lindo! O meu se chama Luphy.

- Muito obrigado, muitos dizem isso, o seu também é, sempre quis um assim. Acho que você ouviu falar de mim, sou do Big Time Rush. Ah, você é muito linda – a voz dele era tão doce que eu estava ficando hipnotizada.

Eu tinha que disfarçar, cuidar pra simplesmente, não me jogar em cima dele e dizer que o amo. Tirei os fones para prestar mais atenção nele. Nem acredito que nas primeiras horas já achei o James Maslow!

- Bom, sim, é claro, eu gosto das musicas de vocês, principalmente Elevate e Worldwide, vocês são bem conhecidos no Brasil. E você é lindo também, seu sorriso é tão... sedutor- tentei não dizer muito. Senti meu rosto corar nas ultimas palavras.

- Que ótimo! Eu gostei de você, não é daquela fanáticas que se jogam em cima de mim. São seus olhos, princesa. - (risos)

- Pois é,obrigada, também gostei de você. Mas, se me der licença, eu estou meio cansada e...- ‘’aah, James, eu te amo muuuito!!’’. Não acredito que vou dizer Tchau, mas eu não queria ser muito chata no primeiro “encontro”.

- Nossos cachorros se gostaram também pelo jeito! Quer tomar um suco de tarde? Eu te mostro um pouco da cidade. Pode ir descansar, se você aceitar meu convite, eu te espero aqui na praça em quatro horas. – ele pegou o meu celular da minha Mão e digitou algo nele.

- é claro que sim!- eu tinha de me lembrar que ele tinha namorada, a Halston, fazer o que, mas fiquei maravilhada com o convite. Afinal, foi viajar perdeu o lugar, literalmente, porque ela havia mesmo viajado.– seria uma honra conhecer a cidade com você.

- Então eu te vejo às 4 horas aqui em baixo em frente à praça – ele disse com a voz suave.

- sim, até as 4 horas, Jay.- não consegui segurar o Jay.

- (risos) pode me chamar de Jay eu deixo linda, até lá. Vou contar os minutos por isso – ele me deu um beijo na bochecha, algo que me fez quase desmaiar.

Eu subi me joguei na cama e tentei ver se isso era realmente verdade ou tudo um sonho, afinal, eu ia sair com James Maslow!

Depois de uns minutos, peguei o celular e tentei me lembrar o numero da minha amiga,afinal, com tantas coisas acontecendo, não conseguia lembrar de nada.

- Alô, Maria? – eu falei meio gaga depois dela ter dito alô a alguns segundos.

- Fala, Hello – ela estava feliz. – será que você não consegue me deixar em paz um pouco?

-Você não vai acreditar! Eu tenho um encontro com James Maslow! – tentei não sair pulando de tanta felicidade – rá rá, muito engraçado da sua parte.

- A tá, bebeu muito ou é só sonho? Você nem bem chegou e já ta com problemas no fuso horário, é? – ela realmente não acreditava.

- não, é verdade! Às 4 horas de hoje. Ele se ofereceu para me apresentar a cidade. – ela não estava acreditando mesmo.

- Nossa, tira uma foto pra mim, senão não acredito, sua sortuda babaca! Também quero conhecer o Logan!!!! Me conta tudo depois, se é que isso é verdade.

- ok, tiro sim, coisa chata! Agora tenho que ir, beijos. Afinal, tenho um E-N-C-O-N-T-R-O com meu futuro marido. Ainda bem que a Halston tá viajando, mais sorte pra mim.

-Ta, tchau, é verdade. Sua sortuda!

-tchau – desliguei e joguei o celular .

Desliguei e olhei o relógio, Meu Deus já era 13h30, nem me toquei por causa do fuso horário, troquei de roupa e desci pra almoçar.

   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo é meio curto, mas ok. comentem o que acharam e se eu devo mudar alguma coisa por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Catching Fire - WorldWide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.