My Heart Is Catching Fire - WorldWide escrita por Hello Maslow


Capítulo 1
Capítulo 1-


Notas iniciais do capítulo

Por favor, estou começando agora no Nyah!, se puderem comentar e me dizer no que querem que melhorem, por favor façam isso.

Vou estar postando quase toda semana

Beijos, HM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422572/chapter/1

Capitulo 1 -        

 Antes de toda aquela apresentação de que se deve ter, vamos começar pelo começo, porque creio que é assim que as historias devem começar.

Era umas dez horas da manhã de algum dia tedioso, alguns antes do natal, minha mãe chegou com um envelope branco na mão. Eu fique imaginando o que poderia ser, então ela diz:

 -Filha, eu não sabia muito bem sobre o que comprar pra você de presente de natal, pois você se comportou muito bem e foi ótima nos estudos, então eu comprei isso- e ela me deu o pequeno envelope branco.

 Antes de abrir fiquei imaginando o que poderia ser, um cheque, apenas um cartão,um passeio... qualquer coisa menos o que eu realmente queria, uma passagem pra Los Angeles.  

Quando eu abri, dei um grito e comecei a pular, o impossível aconteceu!

 -Mãããe!  Meu Deus, eu não acredito! É uma passagem pra Los Angeles e... – ela me interrompeu

     -E... com um hotel do lado da casa do James do Big time...

-RUSH! Muuuuuuuito obrigada mãe, te amo muuuuitoo! – esse foi o melhor dos melhores presentes que qualquer rusher do mundo poderia ter ganho, e eu fui uma sortuda que ganhou de presente isso.

 - Você embarca amanha de manha, vá arrumar as coisas, minha filha. Fico feliz que você tenha gostado tanto assim do presente. Seu pai demorou bastante para concordar com tudo isso, mas deu tudo certo. – minha mãe sempre foi tão maravilhosa.

 -Sim, mas, antes vou ligar pra Maria, ela vai surtar! – Maria Clara era e sempre foi minha melhor amiga de infância. Ela, assim com eu, é rusher de todo o coração.

      - Bom, acho que você é que vai surtar- diz ela sussurrando.

   Quando eu liguei pra Maria, ela começou dizendo que tem uma coisa pra me contar, mas eu interrompi dizendo:

     - Eu vou pra L.A. amanha de manha! Ficar num hotel perto da casa do James! – minha voz não saia em um tom normal de tanta felicidade.

   - Eu também vou pra lá, mas perto do Logan!  - nossa, realmente foi uma surpresa e tanto saber que minha amiga também vai. Ela também ficou muito contente.

    Nós ficamos conversando e combinando de nos encontrar lá e tal, depois fui arrumar minhas malas e pegar as coisas do meu cachorrinho, que vai junto!!

   Enquanto arrumava, cantava Worldwide, essa musica mudou minha vida, foi por ela que eu conheci o Big time rush, que hoje eu amo tanto e que, depois de lutar tanto pra isso acontecer, eu vou conhecer em algumas horas.  

 Bom, agora posso começar com as devidas apresentações. Meu nome é Heloisa Santos e já estou terminando o segundo grau da escola. Eu sou rusher a anos e meu sonho sempre foi conhecer minha banda preferida, o Big Time Rush. Nunca tive essa honra, mas espero que desta vez meu sonho se realize.

            Não vou fazer um texto sobre mim, afinal, isso é sobre a minha experiência. Confesso que gosto muito de esportes e principalmente de cozinhar. Talvez essa seja minha carreira num futuro bem próximo.

            Tenho duas melhores amigas. Maria Clara Lima e Larissa Souza. Elas são minhas pequenas que eu amo e não vivo sem. Nós brigamos muito, mas eu nunca tive amigas tão boas como elas.     Agora que estamos de férias, todos os meus amigos foram viajar – porque ninguém suporta ficar nessa cidade chata nas férias.

Inclusive a Larissa, que chamamos de Tissa carinhosamente.  Fiquei morrendo de saudades dela e da Maria, mas agora sei que pelo menos verei uma delas nas próximas semanas. Meu nervosismo já está tomando conta de meu corpo e meu coração bate tão forte, mesmo sabendo que só vou embarcar no outro dia.

            É tão pouco tempo para arrumar tanta coisa. Subi as escadas até o meu quarto, joguei minha mala em cima da cama e comecei a colocar cada parte do meu guarda roupa de um jeito bem arrumado ali dentro.

          Coloquei tudo o que cabia ali enquanto meus pensamentos já estavam lá em Los Angeles. A ansiedade já estava tomando conta de mim.

      Depois de tanto: “será que eu levo ou não?” e de dobrar tantas coisas, peguei meu

celular e me joguei na cama. Comecei a mandar mensagens para todos os meus amigos anunciando minha viagem, afinal, eu precisava espalhar minha felicidade pelo mundo, certo.

   Muitos amigos meus me desejaram boa sorte e uma ótima viagem, o que com certeza vai ser. Vou realizar meu sonho!

            Depois, desci para jantar, eu estava sem fome alguma, mas forcei a me alimentar, ganhei mais um presente que me animou MUITO mais. Meu pai me deu um ingresso para o SHOW do BTR! Quase desmaiei de tanta felicidade. O que mais eu poderia ganhar?

            Subi novamente para o meu quarto agradecendo muito meus pais por tudo isso. Eles sempre me deram tudo o que eu tinha necessidade e muito mais. E sempre vou dever isso a eles.

             Coloquei meus fones de ouvido e enquanto escutava minhas musicas favoritas, eu conversava e fazia planos com a Maria sobre o que iríamos fazer em L.A.

            “ duas loucas nos EUA e juntas. Os gringos não vão agüentar” – ela me enviou e não consegui parar de rir por alguns segundos.

            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capitulo. Voces gostaram? querem que continue? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Catching Fire - WorldWide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.