Sonhos e Dragões escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Dany




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422521/chapter/2

Dany as vezes pensava que talvez ele sempre estivesse estado em seus sonhos, uma sombra ou uma presença familiar que já tinha ido embora no momento em que ela se punha para olhá-lo. 
Na noite após seus dragões terem nascido eles se falaram pela primeira vez, ela se apresentou como Daenerys a Khaleesi dos Dothraki e mãe dos dragões, ele se apresentou como Emrys o senhor deles, e também era assim que os dragões o chamavam, mas havia outro nome, o que usava durante o dia a dia, esse ela demorou a descobrir, isso não a surpreendeu, pessoas como eles amam bem mais fácil do que confiam.

 Os nomes de suas apresentações não vogam mais, já que a primeira coisa que ouve quando ela se encontra sonhando é "Dany" e a primeira palavra que diz é "Merlin"
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos e Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.