Sonhos e Dragões escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Merlin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422521/chapter/1

As vezes em seus sonhos Merlin encontra Daenerys . 


Fora de seus sonhos os dragões lhe dizem coisas gentis sobre ela, Arthur nem tanto, a disputa pelo trono de ferro em Westeros já começara a ter seus efeitos em Albion, e até que acabasse e talvez até depois todos os envolvidos são um risco potencial e sua lealdade é primeiramente para com ele então Merlin evita falar sobre a guerra que ocorre porque assim como a mágica ele não pode explicar porque deseja que a filha do rei louco ocupe o trono ,não pode explicar que ele as vezes se encontram em seus sonhos e eles voam pelo céu conectados como são o Senhor e a Mãe dos dragões, não pode explicar que vai além disso que para ele ela não é Daenerys Tangaryen mas sim Dany, Dany dos dragões e a Dany dele.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos e Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.