O Tormento De Shoko escrita por Rick Lewis


Capítulo 3
Capitulo 3: Kingdom Precious


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, tem um pouco de Romance, mas daqui a pouco ponho a parte de terror.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422509/chapter/3

SHOKO

Corri muito até chegar em um amplo jardim, onde tinha um enorme e majestoso palácio de pedras preciosas, que ao seu lado jazia um rio brilhante e cristalino, que jazia das cachoeiras de OOO. Hesitei em bater na grande porta de entrada, mas resolvi bater, porque estava cansada e tinha de me esconder o mais depressa de meu pai.

Quem me atendeu, foi o próprio dono do palácio, seus olhos eram verdes, era bem musculoso, tinha o cabelo castanho claro, e era muito branco. Ele me perguntou o que eu desejava, eu lhe contei tudo o que tinha acontecido comigo, e por isso ele me acolheu muito bem.

Ele usava um roupão cor de vinho, com um bordado escrito: Príncipe Rubens Diamond, mas preferi chama - lo de Ruben. Ele me deu roupas limpas, pois as minhas sujaram na fuga, e me convidou para um jantar, mesmo sendo tarde da noite, aceitei pois estava faminta.

Na mesa havia comidas deliciosas, e muitas que eu não conhecia, mas comi mesmo assim. Comemos no maior silêncio, até que ele interrompeu aquele voraz ritual de alimentação, e disse:

- Gostei muito de sua atitude em buscar sua irmã, mas até agora você não me disse teu nome.

- Há, perdão, meu nome é Shoko. E o seu é Rubens, estou certa?

- Está correta, você é muito observadora!

- Mas me responda por favor, que reino é esse?

- Kingdom Precious, o glorioso Reino Precioso! - Até dizendo isso ele é humilde.

- Pelo que eu vi, parece que você mora sozinho. - ele me olhou um pouco indiferente.

- Sim, neste Reino só entra pessoas esperançosas, e como você tem esperança de encontrar sua irmã, é uma das raras pessoas que entrou aqui.

- hum... será que também tenho a esperança de ter um caso com você? - disse eu um pouco corada.

- É isso o que iremos ver - disse ele vindo em minha direção, e me roubando um beijo na boca, só paramos quando ficamos se ar. Disse que depois de encontrar minha irmã, era para mim, ela, e a suposta família dela, morarem junto com ele, onde nós nos casaríamos, e viveríamos muito felizes. Eu disse a ele:

- Não preciso nem te conhecer mais, para saber que você é uma boa pessoa, e que estou apaixonada por você.

E me respondendo ele disse:

-Também te amo, e como diz o sábio :''Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura''.Shoko,Sou louco de amor, e a razão do meu amor é você.

E por isso, nos continuamos a nos beijar,e naquele momento me senti viva,apaixonada e o melhor: segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem! Please!