E Se Ficássemos Juntos? escrita por euDuardo Rodrigues


Capítulo 1
Uma verdade dolorosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Como esse é o primeiro capitulo vou dizer para vocês comentarem e favoritarem.
Agradeço desde agora. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422397/chapter/1

Pov Violetta

A ultima coisa que consegui ver foi meu pai e Angie correndo para me ajudar.

Depois de um tempo eu estava no Hospital:

-Onde estou? Me pergunto passando a mão na cabeça. Mas não sinto nada.

O que aconteceu com meu cabelo?

Gritei pelos médicos e ninguém apareceu.

Até vir um doutor atrapalhado:

-Calma vai ficar tudo bem. Disse ele escorregando e caindo em cima da cadeira.

-Onde está minha família? Perguntei chorando. Mas não ouvi resposta.

-Eles se já foram. Respondeu tirando seus óculos.

-Quem é você? Perguntei enxugando minhas lágrimas.

-Sou doutor Beto, assistente do doutor Leon. Vou ver com ele o que aconteceu. Disse saindo da sala derrubando as coisas.

Nessa hora puxei o espelho que estava do meu lado e vi meu rosto.

Eu estava careca. Não posso acreditar nisso. O que aconteceu comigo?

Nessa hora vi os 2 doutores conversando.

Como eles estavam do lado de fora do vidro não consegui escutar nada.

Mas pelo jeito deles eu notei que era algo muito sério.

Eu estava com medo de ser algo ruim como: -Seus pais morreram ou coisa do tipo.

Os dois entraram na sala para falarem comigo:

-Oi sou o novo médico do Hospital Vargas. Na verdade o hospital é da minha família, mas terminei a faculdade de medicina a 2 semanas. Disse ele com sua planilha na mão.

-Eu não estou nem ai pra sua vida merda. Só quero saber o que aconteceu com meu cabelo. Respondi revoltada.

-Eu queria que seus pais tivessem aqui para darmos está notícia. Disse alisando a sua barbicha.

-Que notícia? Por que meus pais foram embora? Perguntei preocupada.

-Seus pais não foram embora pra casa. Eles fugiram. Disse de cabeça baixa.

-Não, isso não pode ser verdade. Disse chorando.

-Parece que sua mãe... Mas nessa hora interrompi ele.

-Tia, a Angie é minha tia.

-Sim claro, sua tia estava esperando um bebê e eles não conseguiam aceitar o fato de você estar careca.

-Isso é pela doença que eu tenho? Perguntei com minha cara horrível.

-Sim, mas acho que seus pais não disseram sua doença. Me disse se aproximando da cama.

-Que doença doutor? Fala logo! Comecei a berrar.

-Violetta, sinto muito você tem câncer. Me disse virando seu rosto para não olhar meus olhos se debulhando em lágrimas.

Nessa hora nem adiantou tampar meu rosto. As lágrimas escorriam pelo espaço que tinha entre meus dedos.

Mas ele voltou a dizer:

-Vai ficar tudo bem Violetta você só ...

-Não porra, não vai ficar tudo bem. Não é você que perdeu sua família após descobrir que tem câncer. Me deixa sozinha! Gritei afundando minha cara no travesseiro.

Os médicos saíram do quarto vendo meu sofrimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Ficássemos Juntos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.