Leoncesca escrita por Leonetta s2


Capítulo 13
Briga


Notas iniciais do capítulo

AMO VOCESS !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422331/chapter/13

Fomos para a aula de dança, quando alguém me empurrou e eu fui direto pro chão com tudo.

Todo mundo ficou rindo de mim, até o momento em que souberam que eu machuquei o braço. As meninas me levantou e eu chorava de dor.

O León chegou e quis saber o que tinha acontecido:

– O que aconteceu?. -Ele perguntou.

– Empurraram ela e quando ela caiu machucou o braço. -Disse a Camila.

– Meninas, vão pra aula e avisa o Gregório que eu estou com ela. Ok?.

– Ok. -Responderam juntas.

Ele me levou até a enfermaria e me deixou sentada esperando enquanto ele chamava algum médico. O Marco chegou no momento em que o León saiu:

– O que aconteceu com você ?.

– Não interessa. -Eu não queria mais confusão e estou com tanta dor que não tenho paciência.

– Não precisa ser ignorante. Foi seu namoradinho que fez isso ?.

No momento em que ele falou isso, o León chegou:

– O que faz aqui ?. -León perguntou.

– Calma, só quero saber como ela está.

– Ela não tem que te falar nada. Eu vou cuida dela e não preciso de você.

– León, não aguento mais de dor. -Eu falei e comecei a chorar. - Me tira daqui logo.

– Claro. -Ele me levantou e me levou pra sala do médico, deixando o Marco pra trás.

Ficamos 10 minutos falando com o médico. Ele me deu remédio, mas pediu para enfaixar meu braço. Se não resolvesse, teria que colocar gesso.

Saimos da enfermaria juntos e o Marco veio encher o saco de novo:

– Olha os pombinhos. Que lindo.

– Cala a boca Marco. -Eu disse. - Cuida da sua vida.

– Vamos Fran. Não quero perde o tempo com ele. -Disse o León. - Vem meu amor, eu te levo pra casa.

– Você vai deixa ele ir na sua casa ?.

– Sim. -Respondi. - Ele é meu namorado, então tem o direito de ir lá.

– Aff. -Ele revirou os olhos.

– Vamos amor. Quero descansar um pouco.

– Vamos. -León respondeu.

Em casa, o Léon foi até meu quarto e disse:

– Não quero que o Marco fique mexendo com você. -Ele me deitou na cama.

– Não faça nada, por favor.

– Ele vai se ver comigo. -E saiu.

Eu não impedi, porque eu estava cansada. Dormi, mas acordei logo, porque meu braço está doendo muito e eu estou sozinha em casa.

Peguei meu celular e liguei para o León:

– Alô?. -Eu disse quase chorando de dor.

– Francesca, tá tudo bem ?. -Ele disse com um tom preocupado.

– Não, eu estou sentindo muita dor no braço.

– Fique ai. Eu já estou chegando.

– Tá bom. Estou te esperando. -Ele desligou o celular.

>> Depois de 10 minutos

Ele chegou na minha casa e entrou correndo pra me pegar. Me colocou no carro, foi pro banco do motorista e acelerou.

Chegando rápido no hospital, o médico veio nos atender e por sorte é o mesmo que tinha me atendido pela primeira vez.

Ele examinou meu braço e disse:

– Vai precisar colocar gesso. Pensei que iria melhorar com as faixas e os remédios, mas é bem mais grave.

Eu e o León nos olhamos e continuamos conversando com o médico.

Saimos do hospital, meu braço já com o gesso, fomos para casa.

Chegamos na minha casa, o León parou o carro e me disse:

– Tem compromisso hoje á noite ?.

– Não, porque ?.

– Então se arrume, porque hoje á noite vamos sair. Ok?

– Ok. -Eu disse feliz. - Que horas ?.

– Ás 20:00hrs.

– Estarei te esperando.

Sai do carro e fui para casa me arrumar. Já é 19:00hrs e eu ainda preciso decidir minha roupa e minha maquiagem.

>> Depois de 1:00hr me arrumando

Eu me arrumei e esperei o León no portão.

Ele chegou e desceu do carro pra abrir a porta pra mim, entrei no carro e fomos embora.

Ele parou o carro e quando eu vi estavamos em um parque lindo. Caminhamos um pouco e ele me levou para um lugar só pra nós dois, eu vi um piquenique iluminado por velas em volta. Sentei lá de frente com ele e fiquei impressionada por aquilo:

– Que lindo.

– É pra você. TUDO pra você.

– Ai meu Deus !!. -Eu disse e ele sorriu.

– Ele ficou falando comigo e comemos um pouco as coisinhas da cesta. Então ele me perguntou:

– Francesca Reys, que namorar comigo ?. -Ele abriu uma caixinha vermelha e lá estava uma aliança de compromisso prata.

– Sim. Eu quero. -Ele colocou o anel no meu dedo e me deu um selinho.

– Vamos pra casa ?.

– Vamos sim. -Fiquei admirando a aliança.

>> Chegando em Casa

Ele me deixou em casa e foi embora. No dia seguinte ele iria me levar pra passear. Tomei outro banho e fui dormi.

>> De manhã

Acordei animada, escovei os dentes e me arrumei pra sair.

Eu estava descendo as escadas, quando tocam a campainha.

– Já vai !!. -Eu gritei.

Eu estou vestindo um vestido preto de bolinhas brancas, uma sapatilha preta e uma tiara branca.

Eu abri a porta e lá está o León. Ele está vestindo uma camiseta branca, calça jeans escura e tênis.

– Oi Amor !!. -Ele disse e em deu um selinho.

– Oiii !!. -Respondi.

– Vamos ?.

– Sim.

Andamos até a praça abraçados. Sentamos e ele me perguntou:

– Quer sorvete ?.

– Eu quero.

– De que sabor ?.

– Pode ser Baunilha.

– Ok. Já volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ??? *u*