Leoncesca escrita por Leonetta s2


Capítulo 12
A proposta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter ficado sem postar tantoooo tempo...
Estava sem inspiração,mas agora eu VOLTEII !! (( avááhh kkk ))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422331/chapter/12

Quando o Marco saiu, eu e o León nos olhamos e ele me disse:

– Que idéia foi aquela?

– Me desculpe, eu não pensei em mais nada melhor.

– Não tem problema. -Ele sorriu. - Até que eu gostei.

– Besta. -Eu dei um sorrisinho. - Agora eu preciso ir. Beijos.

– Beijos.

Fui para casa e chegando lá eu fui direto pro meu quarto pensar no que eu falei pro León. Tive uma grande idéia e preciso contar pra ele.

Tomei banho, me vesti e fui deitar. Não consegui dormi rápido, mas depois de alguns minutos eu consegui.

>>> No dia seguinte

Acordei animada, então escovei meus dentes, me vesti e fui para o Studio.

Chegando lá, eu encontrei o León bem na entrada do Studio.

Sai correndo e fui falar com ele:

– León, preciso falar com você em particular.

– Pode falar. Ninguém vai escutar.

– Eu quero fazer uma proposta pra você.

– Que tipo de proposta ?.

– Eu quero que você finja ser meu namorado se o Marco vier nos encher o saco.

Ele deu um sorriso e disse:

– Claro que eu aceito. Se for pra ele parar de encher o saco, aceito tudo.

– Ótimo. Vamos começar por hoje. Ok ?

– Ok. Até daqui a pouco ''namorada''. -Ele fez sinal de aspas no ar e deu risada.

Fomos cada um para o seu canto. Mal sai de lá e as meninas veio me pergunta as coisas. Então a Violetta começou:

– O que foi aquilo ?.

– O que foi o que ?.

– Você toda feliz falando com o León. -Disse a Camila.

– Nossa Camila, que nada a ver.

– Francesca Reys, me conta agora o que aconteceu. -Disse a Violetta

– Tá bom. É que ontem todo mundo desmarcou com o León pra ir na lanchonete e ele não me avisou. Quando ele chegou lá na lanchonete, eu já estava, então ele conversou comigo um pouco. De repente, o Marco chegou enchendo o saco, então eu disse pra ele que eu e o León estavamos namorando e o Marco acreditou. E agora pouco eu fiz uma proposta pro León, pedindo pra ele ser meu falso namorado, só pro Marco parar de encher o saco.

– E ele aceitou ?. -Disse a Camila.

– Sim. -E elas deram um gritinho quando falei isso.

Fomos para a aula de dança, quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios ... kkkkkk

O que acham que aconteceu ??? rsrs