O Mistério Desvendado escrita por Selene Aceldama


Capítulo 4
Continuação: Em busca de pistas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Continuem atentos aos novos mistérios desvendados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422254/chapter/4

Passei a noite inteira com os olhos bem abertos, porque achava que poderia ser atacada a qualquer momento, comecei a orar baixinho: - São apenas insanidades da sua cabeça, Victória e deixe de bobagem!

Mas os barulhos ficavam cada vez mais fortes e eu não sabia exatamente o que fazer, então resolvi ficar calada se fazer qualquer barulho para ver se a coisa iria embora e de repente ouço um estrondo, aperto bem a boca para não gritar e do nada ouço: - Quem pensaste que és para invadir o meu recinto?

Continuo quieta e achando que tudo era loucura da minha cabeça, mas a voz persiste com a pergunta: - Responda-me! 

Assustada respondo: - Eu vi esta caverna abandonada, resolvi passar a noite aqui, mas se você quiser posso sair imediatamente - andando - não vejo problema algum.

— Pare onde está! Tu invadiste minha casa e ficarás aqui, não darás mais nenhum passo!

— Eu peço perdão porque não foi a minha intenção, não tinha ninguém aqui e não vi placa alguma dizendo que esta caverna tinha dono.

— Me explicaras quem és desde já!

— Ok, ok! - emburrada - Me chamo Victória... estou em busca de uma pessoa e estarei de partida logo em seguida.

— Em busca de quem?

— Não importa...

— Menina abusada não teste a minha paciência se fizeste mais uma gracinha, jamais sairás viva daqui.

Resolvo não dar ouvidos e começo a observar tudo em minha volta porque preciso sair daqui de qualquer jeito, começo a caminhar lentamente pela caverna tentando me aproximar da entrada, mas de repente sinto um vento muito forte me derrubando, olho para cima e vejo uma espécie de vulto negro com os olhos amarelados, ele começa a fazer movimentos estranhos e quando percebo estou amarrada do lado de duas rochas. Ele dá uma risada maléfica e diz: - Achaste que sairia daqui? Eu sei muito bem quem és, Victória Anna Valerious Helsing!

— Como sabe o meu nome?

— Como eu poderia esquecer deste nome?! Causou um tremendo tormento para todos e principalmente para nós, filha do casal Van Helsing e a delicada Anna Valerious. - rindo - até hoje não entendo o motivo desta união, o seu pai destruiu tudo e minha vingança será feita através de você.

— Não, por favor!

Victória começa a se sentir fraca e desmaia. Aguardem o próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Desvendado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.