O Mistério Desvendado escrita por Selene Aceldama


Capítulo 3
Em busca de pistas - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422254/chapter/3

Como havia dito anteriormente deixei um bilhete para o papai e não sei qual seria ou foi sua reação.

Irei demorar um pouco para chegar à Transilvânia, porque é um lugar muito longe da minha casa, inicialmente terei que passar por um floresta sombria que dará uma saída para outra cidade, medos? Eu não sei se tenho, mas posso descobrir se eles existem nesse período.

Aprendi com o papai que devemos superar os nossos medos, mas apenas sinto um frio na barriga e muita das vezes ele é imenso, penso se a mamãe sentia a mesma coisa e sempre tenho a imagem de que ela é uma mulher guerreira. Estou a caminho de uma cidade estranha e não sei exatamente o que fazer, porque nunca sai para nenhum lugar e não conheço o fundo das pessoas.

Sigo pela floresta sombria em busca de pistas, aqui é tão frio e escuro que quase não consigo enxergar muito bem, apenas ouço o barulho de todos animais que vivem por aqui ou seja a qualquer momento eu posso ser atacada, mas estou preparada, depois de andar 1 km pela floresta encontro pegadas que parecem ser femininas e vou seguindo.

Digo para mim mesma: - Hmmm... essas pegadas são do tamanho do meu pé, que estranho... Será que são da Anna?

Vou seguindo até chegar em uma caverna, olho e grito: - Olá! Alguém está aqui?

Mas ninguém me responde, então encontrei um lugar seguro para passar a noite e tentar ter um sono tranquilo. Minha preocupação é do papai vir atrás de mim, porque descobri um segredo dele em uma dessas noites, a lua estava mudando e o papai também. De repente ele começa a gritar de uma forma descontrolada, eu olho pela abertura da porta e vi o meu pai se transformando em algo sobrenatural, não sei exatamente o que era porque sai correndo e me tranquei no meu quarto.

Começo a ouvir barulhos estranhos nesta caverna, algumas coisas se movem e as vozes ecoam. O que será isso? Será alguma pessoa? Será Van Helsing?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo novos mistérios serão desvendados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Desvendado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.