Shingeki No Kyojin (Attack On Titan) escrita por Bruna Lemos


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey hey!!! Estou de volta!!!!! Depois de tanto tempo a minha inspiração resolveu voltar. Confesso que quase desisti da história. Mas resolvi continuar. E logo logo teremos um co-autor. haha !!! Boa leitura gente!!! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422251/chapter/9

P.O.V Eren

Eu o olhava atentamente. Deveria confiar no que ele iria me dizer? Deveria ouvi-lo? São muitas perguntas. A vontade de saber sobre meu pai é grande.

Bem... Seu pai sempre foi um homem bondoso. Ele saía pelo mundo a fora a procura de doentes para curar. Ele ia cada vez mais longe. A minha aldeia era distante das muralhas. Ele chegou em um momento precioso. Minha mulher estava morrendo. Ele dizia que iria curá-la e que assim nós poderíamos voltar a ser felizes. Ele saiu em busca de um remédio que disse ter ouvido falar. Quase um mês depois ele retornou com uma injeção que dizia ser a cura. Ele aplicou em minha mulher e logo ela estava bem. Agradecemos e ele partiu em busca de mais gente necessitada. Estava tudo bem até que em três dias minha mulher acordou e seu pé que havia sido cortado, tinha aparecido novamente.

Quer me dizer que ela não tinha mais o pé?

Isso mesmo. Estranhamos tudo, mas pensamos ser um milagre divino. Agradecemos e continuamos nossa vida. Em uma tarde, ela estava a lavar a roupa. Eu estava cortando lenha. Quando cheguei, onças estavam indo em sua direção. Peguei a arma e corri para tentar salvá-la. Estava muito longe para alcançar a tempo. Uma onça avançou e a mordeu. Nesse momento, um raio caiu do céu bem em cima de onde minha esposa estava. E então, um monstro surgiu.

Um titã?

Sim. Eu estava paralisado. Era enorme. Me perguntava de onde havia saído. E então eu me lembrei que titãs regeneravam e eram enormes. Tudo fez sentido. Seu pai transformou a minha esposa em titã.

Não podia ser. Meu pai transformando pessoas em titãs? Ele não seria capaz. Não. Não.

A reconheci imediatamente. Mas ela estava fora de controle. Fui cuidadosamente em casa enquanto minha esposa ia para outro lado. Annie com todo o barulho estava escondida debaixo da cama. A retirei de lá e a coloquei no cavalo, indo em direção à outra aldeia. No caminho, encontrei minha esposa. Ela tentou nos pegar, mas nesse momento, a Tropa de Exploração Rotineira, a antiga, que verificava as antigas aldeias, atacou. A golpeou na nuca, fazendo com que ela caísse morta. Então eu fugi para a aldeia mais próxima. E por lá fiquei.

Eu não sei se acredito em você.

Acredite no que quiser. Eu soube como seu pai conseguiu a injeção. Prometi vingança. Corri o risco e aperfeiçoei a injeção, aplicando-a logo em seguida em Annie. Era um risco a se correr. E deu certo. Ela consegue controlar a transformação. Graças a mim.

Usou Annie para se vingar? Por um erro de meu pai?

Sim. Mas Annie cresceu e acabou seguindo um caminho diferente, não me ajudando na minha busca pela vingança.

Você não merece viver seu monstro!!

Seu pai não merece viver! Ele tirou a vida de minha mulher. Retirou a mãe de uma menina.

Ele não sabia!!

Sabia sim seu idiota!! Procure nas coisas dele. Verá todos os relatos dele.

Não!! Você está mentindo.

Eu já estava em súbito. Não aguentava mais ouvir tantas mentiras.

Eren, saia daí agora. Levi entrou na sala.

Não posso.

Anda logo bastardo. Temos coisas a fazer.

Resolvi obedecer e então deixei aquele maldito homem mentiroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ??? Quero meus comentários galera!!! Até mais.!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki No Kyojin (Attack On Titan)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.