Shingeki No Kyojin (Attack On Titan) escrita por Bruna Lemos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Então... Eu tinha decidido excluir a história. Mas ouvindo a trilha sonora de SNK, outro rumo pra história surgiu. Bem, talvez eu poste toda sexta ou sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422251/chapter/10

– Mikasa, você acha que há algo bom lá fora?

– Não sei Eren. Mas não fique se perguntando. Não há como sair.

– Há sim. E eu um dia farei isto.

– Eren...

– Entrarei para a Tropa de Exploração e verei o que há lá fora.

...

– Você deve ir até o porão.

– O que há lá pai?

– Me desculpe filho.

– Por quê?

Tudo me atormenta. Aquela conversa não sai de minha cabeça. E algumas coisas estão a bater. Porque ele diria aquilo de meu pai? E porque meu pai pediria para que eu fosse até o porão?

Estão todos a dormir. Preciso resolver.

Sem que percebam, saio do dormitório e sigo em direção ao galpão. Passo algumas portas até que paro em frente à única que preciso. Aos poucos vou abrindo até que estou dentro do quarto. Ele está dormindo.

– Acorde infeliz.

– O que faz aqui?

– Onde era sua aldeia?

– Então ainda está interessado?

– Onde era sua aldeia?

– Próximo a um lago. O lago Kassh. Pouco depois de matarem minha esposa, recuaram a aldeia próxima. Vendaram-nos e nos levaram a um lugar muito distante.

– Que lugar?

– Uma muralha.

– Você não está dizendo que...

– Sim, há, em algum lugar, uma muralha que protege a poucos. Ninguém conseguiu encontra-la.

– Não pode ser.

– Pode.

– Isso não é verdade. Como saiu de lá então?

– Me expulsaram. Descobriram que minhas experiências eram para bem próprio e então me expulsaram de lá. Saí vendado. Eu e Annie. Alguns dias de viagem, até sermos deixados em uma vila próxima das muralhas onde hoje nos encontramos.

– Você está mentindo.

– Então tudo bem. Mas te avisei. Agora, preciso dormir. E acho que guardas se aproximam.

A porta se abre.

– O que faz aqui? – Levi estava furioso.

– Eu... Só precisava de respostas.

– Saia seu imprestável.

– Mas...

– Ande!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Aguardando comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki No Kyojin (Attack On Titan)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.