Shingeki No Kyojin (Attack On Titan) escrita por Bruna Lemos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie!! Td bem com vcs?? Desculpem a demora!! Eu fiquei ocupada com minhas outras fics...( sim eu tenho mais 3) kkkk Uma está acabando e talz...bem...chega de enrolação. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422251/chapter/3

P.O.V Eren

Estávamos todos desarmados, devido a ordens superiores. Então o que fazer? A polícia não fazia nada. Ficavam parados como se nada acontecesse. Como vão dar conta da invasão dos titãs?

P.O.V Levi

A muralha Rose havia sido invadida. Como?

- Mikasa! – a chamei entrando no refeitório.

- Sim senhor.

- Precisamos de uma estratégia para essa situação.

- Eren é nossa arma. Precisamos dele.

- É claro. Vamos eu, você, ele, Armin, Hanji e o padre que sabe de alguma coisa mas não quer falar. Estamos preparando a carroça.

- Vamos colocar Jean também.

- Por quê?

- Ele sempre esteve conosco.

- Tudo bem.  Então preparem-se logo. Uma parte da tropa está evacuando a vila.

- Sim senhor.

P.O.V Mikasa

Tudo de novo? Como conseguiram entrar? Será que o titã encouraçado ajudou? Não é possível. O inferno vai recomeçar. E como estamos sem equipamentos, só nos resta a Polícia Militar. Eles não fazem nada. São os mais inúteis.

Chegou a hora de que Levi realmente precisaria de mim. Isso realmente me assustava. Não sei por quê.

- Vamos partir. Um grupo está encarregado de procurar a abertura na muralha Rose. Nós vamos para um povoado aqui perto. – Cabo Levi gritava em meio a toda a confusão arrumada para a missão.

Partimos logo. O caminho era escuro, pedregoso e frio. Ninguém comentava nada. Hanji segurava uma pedra.

- O que temos que fazer agora... - Armin se pronunciava

- Foi tudo de repente. Não podemos fazer nada. Colocar o Eren na jogada não mudará muita coisa. – Hanji dizia ainda fixada na pedra.

- E esse padre?

- Ele sabe sobre o titã na muralha. Mas vive um silêncio que só...

- Ele e as pessoas de sua seita sabem sobre o titã. Mas parece que ele não vai abrir essa boca... - Levi interrompeu Hanji.

- O que? Mas que merda!!- Eren avançou no padre e logo estava tonto.

- Eren! Você não pode estressar. As sequelas de sua última transformação ainda são grandes.

- Ele deve querer ver a situação com os próprios olhos. – Hanji dizia.

- O que pode ser tão maior quanto salvar a humanidade? – Eren estava transtornado.

- Não sabemos. Mas há maneiras de se tirar informações de alguém- Levi retirou uma arma- eu posso não estar bem para combate, mas posso cuidar fácil de um velho boca fechada. E Hanji... esse seu hobby com pedras é novo pra mim.

- A sim... Não e uma pedra. É um pedaço da pele endurecida da titã fêmea, que por algum acaso, não desapareceu. Eu fiz análises nela e também em um pedaço de rocha da muralha. Os materiais são bem semelhantes. Isso me leva a crer que foram os titãs que fizeram a muralha. Serviram de pilares. Não há como tampar o buraco produzido pelos titãs quando invadiram a muralha. Não há rocha tão grande. Pensei e repensei muito. Temos um titã conosco. Pensei em Eren se transformar em titã e tapar o buraco com seu corpo endurecido.

- Eu?? Ta-tapar a muralha? – Eren parecia perplexo.

- Isso. O que ficaria depois seria um corpo de titã fossilizado. – Hanji estava animada.

Mesmo que me parecesse perigoso, era uma ideia boa.

- É uma ótima ideia. – Armin se pronunciava. – assim, nossas chances de conseguir retomar a muralha Maria seriam maiores.

- Com o nosso pequeno grupo, seria possível traçar uma rota até a abertura na muralha Rose e assim tapar o buraco. Poderíamos ir até o distrito de shiganshina.  – Hanji dizia.

- Poderíamos ir por fora da muralha, à noite. Titãs não podem se mover a noite. – Armin estava muito interessado.

- Mesmo nessa situação desesperadora, nunca como antes, há esperança... - Hanji olhava esperançosa.

- Tudo está nas mãos de Eren- Armin o olhava.

P.O.V Eren

Eu? Tapar a muralha? Céus. O destino da humanidade novamente em minhas mãos. Todos contavam comigo.

- Duvido que ele dê uma resposta definitiva – Hanji dizia. - Você acha que conseguiria Eren?- Hanji e todos me olhavam.

- Ei... - eu gaguejava

- Não se trata de conseguir ou não. Faça. Você está vendo a situação de todos. Tenha certeza de sucesso- cabo Levi se aproximou de mim.

- S-sim senhor!!- eu vou conseguir. - Eu vou fechar a brecha na muralha. Sem falhar!!

Eu tenho que ter alguma habilidade....como a que Annie usava.  Sim... eu concertarei a muralha e depois conseguirei descobrir a verdade que está no porão. Não pode haver mais dúvidas. Chega disso!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam? O que estão achando da fic? Esperando comentários...BJss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki No Kyojin (Attack On Titan)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.