Shingeki No Kyojin (Attack On Titan) escrita por Bruna Lemos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, essa fic surgiu do nada na minha cabeça e mesmo tendo mais três fics... eu tive que postar essa ( eu sei sou louca)
mas bem espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422251/chapter/1

P.O.V Mikasa

Passaram-se cinco anos desde que o titã colossal apareceu, seguido por vários outros titãs. Minha vida se transformou. Me vi tendo que conviver com pessoas desconhecidas, saindo da minha terra. Me vi tendo somente Eren ao meu lado. Era o que me restava.

- Mikasa!- era Armin

- O que foi?

- O cristal de Annie está rachando!

Não podia ser. Faziam dois meses que ela estava lá dentro. Será que estava chegando a hora de saber a verdade?

- Mas como sabe?

- O cabo Levi precisou sair da vigia. Me colocaram em seu lugar. Mas não deixe Eren saber.

- Vamos lá. Quero ver com meus próprios olhos.

Descemos até o subsolo onde Annie estava sendo vigiada. Fiquei realmente chocada com a cena. O cristal estava mesmo se rachando. Me aproximei do cristal ainda não acreditando.

- Então está chegando a hora? Mal posso esperar para poder te ouvir suplicar por misericórdia. Mal posso esperar sua vadia.

- MIkasa, acho melhor você ir. Não acho que seja bom te encontrarem aqui.

- Tudo bem.

Sai do subsolo e logo avistei Eren, observando a muralha. Me sentei na grama ao seu lado.

- Em que está pensando?

- Mikasa olhe ao redor. Já parou para pensar que podemos estar cercados por titãs há anos?

Flashback on

- Ela não vai escapar!

Annie estava escalando a muralha. Tentando fugir da fúria de Eren. Eu não iria deixar. Ela pagaria por tudo o que fez. Ativei meu DMT e escalei a muralha rapidamente até onde ela se encontrava. Manobrei e passei minhas lâminas por seus dedos, cortando-os e fazendo com que ela caísse. Acompanhei sua queda, ficando entre seus olhos.

- Annie...Caia.

Usei meu DMT e fiquei apenas a observando cair e ser destruída por Eren.

De repente um clarão. Eren havia libertado Annie do corpo de sua titã, mas ela utilizou seus poderes e se prendeu em um cristal, impossível de se penetrar, nos deixando sem respostas.

Me preparei para descer quando pedaços da muralha caíram, revelando algo inacreditável: um titã dentro da muralha. Apenas seu olho estava sendo revelado.

- Impossível!- gritei assustada.

- Não deixe a luz solar chegar até ele! Tampem esse buraco o mais rápido possível!!- Um padre chegou do nada gritando.

Flashback off

- Penso muitas vezes Eren. E isso me assusta.

- Mas estamos juntos. E vamos conseguir acabar com todos eles. – disse pegando minha mão.

- Claro. Eren...só me resta você.- ele sorriu e me abraçou.

- Eu sei. Não te deixarei.

P.O.V Eren

Muitos problemas. Muitas revelações. Muitos segredos e poucas respostas. São tempos difíceis que se resumem a isso.

O inimaginável aconteceu: titã dentro da muralha. E se forem vários? Por toda a muralha? Não posso acreditar. Estamos sem respostas. Nossa esperança, Annie, estava em total silêncio. O que será de nós? Tudo que era meu foi destruído. Só me restam MIkasa e Armin.

MIkasa...antigamente eu a protegia. Hoje ela me protege. Somos o que resta um para o outro.

[...]

Estava conversando com MIkasa. Estávamos abalados com os acontecimentos.

- MIkasa!- Era o Cabo Levi- Preciso que venha ate aqui.

- Eu já volto Eren- ela disse se levantando.

- Tudo bem. Eu acho que vou para meu alojamento.

- Então tudo bem.

P.O.V Mikasa

- Sim senhor.

- Peço que a partir de agora seja minha assistente em todas as missões. Seu talento é muito importante.

- Sim senhor.

- Então já está comunicada. É só.

- Sim.- disse me virando para ir embora

- Espere. Diga-me uma coisa.

- Claro- disse me virando de volta a ele.

- Porque se importa tanto com Eren?- me senti sem graça

- Ele é o que me resta. Ele me acolheu quando meus pais morreram.

- Sei... apenas não deixe esse sentimento atrapalhar nada.

- S-sim senhor.- ele acenou a cabeça em sinal de que havia acabado seu comunicado.

- Me encontre mais tarde para te passar as instruções.

[...]

Após terminar minha refeição, fui ao encontro do cabo Levi.

 - Posso entrar? – disse batendo na porta.

- Entra.

Me sentei em uma cadeira.

- Vamos as instruções...

Sua fala foi interrompida por Armin.

- Com licença senhor.

- O que é?

- B-bem....

- Diga pirralho.

- O cristal se quebrou totalmente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Esperando comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki No Kyojin (Attack On Titan)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.