Vampire Knight escrita por Lady Angellique


Capítulo 14
Presas de Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Ohayo,minna-san!!
Bom,desculpem a demora,mas é que eu tava sem ideias e sem tempo,principalmente agora que as ferias acabo :( T.T e quando eu resolvi escrever o pc deu problema,mas agora ta td bem e eu to de volta!!! Ebaaa!!!kkkk

Bom,ta ai mais um cap pra vcs...

ps:esse é a parte um,pq eu achei que tava mto grande,entao dividi ele em dois.

Bjss

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422004/chapter/14

Kaname fora denominado pela Night Class,como o líder do dormitório,e Ichijou como o vice. Eles queriam me colocar como vice,mas eu não queria e nem quero fazer parte disso tudo,vou deixar essas coisas chatas com Kaname,afinal ele mesmo disse que não gosta que eu me meta em assuntos que eu posso evitar,e que são fúteis...como esse.

Kaname esta sempre na sala do Diretor,e por consequência eu também,reportando coisas da Night Class,para ele. Na maioria das vezes eu fico entediada,e saio da sala,para achar Zero e brincar um pouco com meu novo brinquedo favorito.

Hoje,Kaname acordou todo mundo da Night Class cedo. Ele disse,que foi porque o diretor havia dito que os Guardiões do colégio vulgo monitores,iriam ter seu primeiro trabalho como monitores. Tradução:eles iriam bisbilhotar nas nossas coisas e pegar tudo aquilo que é inapropriado pelos padrões do colégio. O que significa que vou ver meu brinquedinho mais cedo hoje...e talvez eu possa brincar,isso é,se eu conseguir ficar a sós com ele...Kaname é ciumento.

Eu estava com tanta preguiça que fui pra sala,aonde todos estavam,apenas com minha camisola lilás,e com meu coelhinho de olhos vermelhos pra sala. Eu sei é infantil,mas mesmo assim eu fui. Me sentei na escada e observei a conversa dos outros com Kaname,e vi que todos também estavam com seus pijamas...preguiça é dose,né?

–Entendo. - Kaname se virou pra Seiren e agradeceu pela informação que ela trouxe,sobre as inspeções.

–Realmente,não há como prever o que o Diretor esta pensando. - disse Ruka,que ao que parecia estava com raiva de alguma coisa,normal. Ela estava encostada na outra escada,com os braços cruzados contra o peito.

Pela primeira vez reparei nos outros aluno da Night Class,e vi que não havia ninguém ali que estava contente,fosse pelo fato de terem acordado cedo ou pelo fato das inspeções. Ichijou era o único que estava,aparentemente de bom humor,ele estava sentado no sofá tomando chá. Os outros estavam espalhados pela sala, Aidou sentado, Rima encostada na parede, Shiki encostado no sofá, Akatsuki em pé e Kaname em pé com Seiren atrás dele.

–Não é nada demais,contanto que você não tenha nada que eles poderiam encontrar e considerar perigoso. - disse Shiki. Observei ele por um momento,como vampiro e adolescente ele era bem bonito,com sus cabelos vermelhos e olhos azuis,mas ao que parece ele esta sempre com preguiça, seu jeito de falar é sempre calmo e baixo. E Rima é muita parecida com ele nesse aspecto.

–Isso mesmo. - disse Ichijou – Desde que você não tenha nada fora do comum, inspeções são insignificantes.

Shiki inclinou sua cabeça pra trás pra ver Ichijou melhor.

–Ichijou-san,você ainda não recolheu todas aquelas roupas jogadas no chão,não é? - essa fala de Shiki me surpreendeu. Quer dizer que o todo certinho do Ichijou,é bagunceiro quando o assunto é seu quarto?Balancei a cabeça dei um sorriso. Inacreditável.

–Esta tudo bem. -disse ele sorrindo,e por um momento eu achei que ele já tivesse arrumado a bagunça. - Todas são feitas da mais refinada seda... - eu disse por um momento – então não importa,se eu as deixei daquele jeito,não é constrangedor.

Ele disse isso como se fosse uma resposta plausível, pra bagunça dele,e todos os outros estavam com cara de tédio enquanto ele explicava. Aidou fingiu estar bocejando,e Ruka olhou de cara feia pra Ichijou,e Akatsuki estava como se nem estivesse aprestando atenção nisso,e isso me fez rir. Eles olharam pra mim,e eu nem dei muita importância,apenas sorri pra Kaname e subi pro meu quarto. Tenho coisas melhores pra fazer do que ficar lá embaixo esperando os monitores chegarem.

Ao chegar no meu quarto,fui tomar um banho,a banheira já estava cheia como sempre depois que eu acordo. Então me despi e entrei na banheira,e relaxei. Não sei por quanto tempo fiquei lá,mas garanto que foi bem relaxante.

Pov's Narrador

Depois que Yuuki saiu,Akatsuki chamou Aidou pra irem ate o quarto deles,ao qual ele foi sem entender o que o outro queria. Quando chegaram no quarto Aidou reclamou:

–O que foi,Akatsuki?Já estou bem cansado... - ele foi interrompido,quando Akatsuki o prensou na parede. (N/A:momento gay no ar...)

–Hanabusa,não diga isso...Se livre de tudo aquilo. - disse Akatsuki.

–Ahn?

Akatsuki se virou e encarou a pilha de lixo que havia no quarto deles,ao qual Aidou denominava ser o seu “tesouro”. Havia de tudo ali, quadro rasgado, cacos de vidro, papeis, flores mortas, colheres entortadas, taças quebradas... (N/A:pra que tudo isso?).

–Sua pilha de lixo não tem utilidade alguma. - disse Akatsuki,disse enquanto avaliava todas aquelas coisas.

–O que você quer dizer com “lixo”? - disse Aidou parecendo-se de ofendido – Tenho algumas coisas que deixam o líder orgulhoso. É uma coleção de tesouros.

–Você tem ate um garfo... - disse Akatsuki enquanto pegava um garfo retorcido das coisas de Aidou. - Hanabusa,você sabe se nosso líder encontrar isso...

Ele foi interrompido por Aidou que tomou o garfo da mão dele.

–É só uma coleção de coisas que quero recordar! - ele parou por um momento e sua expressão mudou. - Ah,não me diga que...você quer isso? - ele se virou e disse feito criança – Não vou dar!

–É claro que eu... - ele parou no meio da frase ao notar que Kaname estava na porta.

–Líder Kuran... - disse Aidou.

–Aidou... - disse Kaname,com um sorriso falso no rosto. - Acho que eu gostaria de discutir com você as regras do dormitório novamente.

Aidou ficou preocupado com a reação do líder e tentou se explicar. O que deixou Kaname sem paciência,ele fechou a cara,e as lâmpadas do candelabro do quarto se quebraram. Aidou se empolgou e se jogou no chão,e pegou aqueles cacos de vidro e disse:

–Achei outro tesouro...!

Pov's Yuuki

Depois que eu tomei meu banho,vesti meu uniforme de uma vez,com exceção da parte de cima. Fiquei apenas com a blusa preta e a saia,e calcei uma bota de salto alto fino também preta. Deixei minha blusa aberta mesmo,e fui a procura de Kaname. Pelo seu cheiro ele estava na ala masculina, então me dirigi ate lá.

Quando cheguei aonde Kaname se encontrava,ele estava falando com Aidou e Akatsuki,ao que parece o quarto deles estava todo bagunçado,e quando eu parei na porta do quarto vi que estava cheio de lixo. Aidou estava no chão,pegando alguns cacos de vidro,que provavelmente eram as lampadas do candelabro.

–O que esta acontecendo aqui,Onii-sama? - perguntei quando entrei no quarto.

–Nada,Yuuki. Só vim lembrar ao Aidou algumas regras do dormitório. - disse Kaname.

Akatsuki saiu de fininho,enquanto Kaname encarava Aidou. Eu suspirei e balancei a cabeça pra ele, depois me dirigi a janela,fora do quarto,e me sentei nela,olhando pro lado de fora. Eu não tinha nada pra fazer mesmo,então eu vou esperar Kaname terminar aqui,o que ele tem que fazer.

Comecei a aprestar atenção ao que acontecia la fora,eu pude ouvir,mesmo de longe,os gritos das meninas do Dormitório do Sol,que pertence a Day Class. Yumi e Zero provavelmente estão revistando os Dormitório do Sol,e pegando tudo que é “inapropriado” e confiscando,e as meninas estavam achando ruim e brigando e suplicando pra eles não fazerem isso e não levarem as coisas com eles. Olhando do lado de fora,tudo isso e engraçado. As meninas e meninos da Day Class amam o pessoal da Night Class,por sermos vampiros somos muito bonitos,além de sermos nobres, somos muito educados. O que faz com que eles nos amem mais ainda,fazendo-os tirarem fotos escondidas,ou fazer coisa pior,só pra ter nossa atenção ou ter algo nosso que possa fazer com que eles se lembrem da gente e se sintam confortável com isso.

Kaname chamou Shikki,Ichijou e Akatsuki pra juntar todos aqueles lixos do Aidou e se livrarem de tudo. Enquanto eles recolhiam tudo,eu fui ate meu quarto e peguei minha gravata e o palito e os vesti,e depois fui ao quarto de Kaname e peguei os dele,pois ele havia feito igual eu e só faltava isso pra seu uniforme estar completo.

Quando cheguei la,dei o palito pra ele vestir,e depois eu coloquei a gravata nele,e fechei a blusa. Deixando-o todo arrumado. Enquanto eu fazia isso,Ruka passou por nós,e não tinha a melhor das expressões ao ver o que eu estava fazendo com Kaname e o tão próxima que eu estava dele. Eu não tenho culpa,se sou a irmã dele,e a noiva,ela que se conforme com isso. Quando terminei ele sorriu pra mim,agradecendo,e me deu um beijo na testa.

Assim que terminei de arruma-lo,Shikki e Ichijou saíram do quarto,cada um carregando uma caixa, das coisas,ou melhor dos lixos de Aidou.

–Livrem-se de tudo. - disse Kaname,na sua voz imponente e séria. Ele estava encostado na parede com os braços cruzados,e eu estava um pouco a frente dele.

–Meus músculos ficaram desgastados. - reclamou Shikki – A agência ficará zangada.

–Ser um modelo realmente deve ser difícil. - disse Ichijou,apreensivo.

Aidou chorava no chão do quarto,como uma criança que acabara de perder os brinquedos,no caso dele de perder todo aquele lixo que ele considerava um tesouro.

–Minha coleção... - chorava ele.

–Não pense mal de nós,Hanabusa. - disse Akatsuki enquanto saia do quarto,também carregando uma caixa.

Kaname e eu estávamos vendo pela janela,quando os monitores entraram no terreno que pertence ao Dormitório da Lua. Vimos eles conversando,e Yumi cair. Zero tentou segura-la,para ela não cair, mas acabou que os dois caíram. Ao levantar ela pegou uma caixa que estava no bolso de Zero,que eu reconheci como sendo os tabletes de sangue que a turma da noite toma...mas,Yumi não pareceu conhecer e ficou confusa com a reação de Zero,que tomou a caixa de sua mão,e depois saiu nervoso de perto dela,voltando pra entrada. Yumi foi atrás dele,sem entender do porque dele ter ficado tão nervoso.

–É,parece que eles não vem mais... - eu disse,enquanto observava eles irem embora. - Acho que eles virão depois.

Quando eu disse isso,Aidou apareceu do nada do meu lado,e parecia indignado.

–O que? - disse ele,observando os monitores. - Depois de jogar fora tudo o que me trazia um pouco de felicidade?!

Eu e Kaname olhamos pra ele de cara feia,como se o mandássemos parar com aquela birra,que já tá me irritando. Ele abaixou a cabeça,com medo,e recuou,não falando mais nada.

Não havia ninguém no corredor,Aidou havia entrado pro quarto e tava fazendo,sei lá o que. Ainda os observávamos de longe,os monitores,e Zero saindo do colégio,e Yumi ir atrás dele.

–A noite já começa,e os vampiros já irão sair. - eu disse – É perigoso,lá fora esse horário.

–Você tem razão,mas não podemos fazer nada já que eles saíram do colégio. - disse Kaname. Ele olhou mais um pouco pela janela,depois colocou as mãos no bolso e começou a andar,indo provavelmente em direção ao seu escritório. Eu o segui.

–Posso ir? - pedi a ele,em voz baixa e manhosa.

–Por que,você quer ir? - perguntou ele,sem se virar pra me olhar.

–Gosto da garota. Ela é divertida. - respondi tentando convence-lo.

–Só isso? - perguntou ele parando e me encarando.

Eu corei e desviei o olhar.

–Na verdade não. - comecei,e ele esperou pacientemente eu continuar. - Você sabe que ele me interessa,por ele ser quem ele é,e o que ele é. - pausei um pouco,antes de voltar a encara-lo e sorrir. - Não quero que meu brinquedo preferido se machuque,muito menos que morra.

Ele sorriu e balançou a cabeça.

–Brinquedo preferido? - perguntou ele com um sorriso de canto. Concordei com a cabeça. - Você e impossível,Yuuki...Muito bem,vá. Pode ir. Mas não se atrase pra aula.

Sorri agradecendo,e depois lhe dei um beijo,antes de me virar e seguir meu caminho. Mas antes deu virar no corredor,juro que eu pude ouvir ele fala:

–Tome cuidado...

Ele se preocupa comigo,e eu com ele,além de achar isso super fofo. Eu o amo e não tem como negar isso.

Zero é só um passatempo,nessa escola. E assim que formos embora,vou deixa-lo aqui (se é que ainda vai estar vivo),pra ele seguir o caminho dele...mas,eu tenho certeza que já vou ter marcado a vida dele o suficiente,pra ele não me esquecer rapidamente,no minimo ele vai querer me caçar e me matar...mas que disse que ele vai conseguir?

Também lhe mostrarei um doce sonho...

Na próxima noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam??espero que estejam gostando,e quero que comentem mtoooo...
Leitores fantasmas apareçam!!!

ps:Próximo cap com 5 comentários ou 1 recomendação...

Bjsss

Sayonara