Vampire Knight escrita por Lady Angellique


Capítulo 13
Memorias de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna-san!!Como vão??
Vim aqui só pra desejar um Feliz Ano Novo,e que vocês sejam muito felizes e que realizem tds os seus sonhos!!

Bom,bora ler??...Boa leitura...

Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422004/chapter/13

Havia se passado algumas semanas desde que chegamos a esse colégio. Graças a Deus!não houve mais incidentes como o de Aidou e Akatsuki,e eles também não fizeram mais nada. Pelo o que eu soube Kaname deu a eles 10 dias de suspensão,e eu não queria sabe mais o que ele fez com ele,pois eu sei que ele não iria simplesmente fazer isso,e deixar por isso mesmo.

Os dias ao lado de Kaname eram maravilhosos como sempre. Nós,estávamos dormindo juntos (é só dormindo mesmo,não rola nada além de uns bejinhos...e as vezes um sugando o sangue do outro. Porque eles ainda não são casados,e respeitam as regras),e isso faz com que eu durma mais tranquila.

Os monitores pareceram relaxar mais com o tempo,quer dizer,Yumi se acostumou e relaxou já Zero,esse estava sempre de olho em mim e Kaname,principalmente. Kaname o ignora o maior tempo que pode.

Uma vez Kaname perguntou a Zero se ele estava bem,e esse respondeu (mal-educado) que sim e que não era da conta dele. Tive que me segurar,pois se não tivesse tantos humanos em volta,eu com certeza teria acendido meus olhos pra ele...e só Deus sabe o que eu ia fazer depois...geralmente eu sou muito impulsiva,e Kaname sempre me “controla”,por assim dizer. E todas as vezes que eles ainda se falaram era assim,o jeito que o Zero falava com ele era sempre sem educação.

As aulas eram tranquilas,e bastante chatas. Os professores,todos,tinham medo de nós ( principalmente de mim e de Kaname),embora eles não soubesse a razão de terem medo de nós... o que as vezes é engraçado.

Agora à conheço todos da Night Class por nome,o que é bom saber,pra depois se eu precisar chama a atenção deles,eu saber o nome deles. Aidou começou a ser chamado de Idol,porque o som desse nome é parecido com o dele,e significa ídolo,e pras meninas daquele colégio,todos nós parecíamos ser assim pra elas. Elas arranjaram um apelido quase pra toda a Night Class,ate mesmo pra Kaname,mas eu não dei muita importância pra isso. Em vez disso,toda vez que eu via uma menina se achando demais pro lado de Kaname eu pegava no braço dele,e saia andando junto com ele,o que as fazia lembrar que ele é MEU!Toda vez que isso acontece,Kaname me da um sorrisinho de lado,e simplesmente sai andando comigo.

Voltando ao assunto de Zero,um dia minha curiosidade chegou ao limite,e eu enfrentei Kaname,em seu escritório,procurando respostas.

–Qual é Kaname,por favor me fala!?O que tem de errado com esse tal Zero?Porque você sempre esta prestando atenção nele? - eu parei de falar,e dei a volta na mesa,ele girou a cadeira,pra ficar de frente pra mim,e eu me sentei em seu colo. - Assim fico com ciúmes. - eu disse fazendo bico.

Ele riu,e acariciou minhas costas,depois se recostou na cadeira e me olhou fundo nos meus olhos.

–Sabe que não posso falar disso em voz alta...Então,pergunte ao meu sangue. - ele disse e se inclinou na cadeira,deixando o pescoço mais exposto para mim.

Eu não estava com fome,eu havia me alimentado ontem,mas mesmo assim,procurando por respostas eu o mordi,e perguntei ao seu sangue. (N/A:isso acontece no mangá,mas é pra ela descobrir outro segredo de Kaname). À algum tempo atrás eu descobri,o maior segredo de todos de Kaname através de seu sangue...bom isso é só pra mias pra frente...

Quando eu quero descobrir alguma coisa,e Kaname permite,eu pergunto a seu sangue,e descubro varias coisas sobre ele. Agora eu quero saber sobre Zero,o que ele tanto esconde. Quando eu faço isso,depois de sugar um pouco do sangue,eu acabo num tipo de sono,absorvendo devagar tudo que o sangue me proporcionou.

Vi varias coisas dessa vez. Mas o que me surpreendeu foi ver a imagem de Zero duplicada,quando ele era pequeno,um de frente pro outro. Mas não foi isso que me chocou,foi o fato deles estarem com roupas diferentes,uma azul e a outra amarelo. Fiquei olhando mais um tempo,então o de amarelo abraçou o de azul,e eles riram...eles pareciam felizes.

A cena mudou e eu vi um casal,que não pude ver o rosto direito,mas supus ser os pais dos dois garotos,que agora eu julgo serem gêmeos,conversando com o diretor do colégio. Eles estavam sérios,mas não entendi muito bem o que eles estavam falando.

Depois a cena mudou de novo,e eu vi um cara,alto com cabelos compridos ate os ombros,escuros,com uma faixa no olho direito,como se tivesse acabado de se machucar,e um dos meninos gêmeos estava la conversando com ele,e o cara mais velho estava o reconfortando de alguma coisa.

Então eu vi,através dos olhos de Kaname,ele estava num carro,ao que parecia com Ichijou. Ele viu num parque,que passavam com o carro,os dois meninos conversando e brincando. E Kaname parecia particularmente interessado no que estava de roupa azul (que só agora eu me toquei que era Zero),mas não demonstrou nada a Ichijou,e o carro passou rapidamente pelo parque. E os dois meninos perceberam a presença de Kaname e Ichijou,na verdade só Zero se tocou,pois ele se virou e girou,procurando de quem era aquelas presenças que ele sentia Posso dizer que ele vai ser um ótimo caçador quando crescer,isso se já não é.

Depois eu vi e escutei,uma conversa de Kaname com o diretor. Eles falavam que a sangue-puro Hiou Shisuka,havia atacado a família de Zero,em busca de vingança. Zero foi o primeiro a perceber que tinha um vampiro próximo a casa deles. O azar de Shisuka,foi que eles não estavam sozinhos naquele dia,havia mais um casal de caçadores lá. Mas mesmo assim,eles não conseguiram mata-la,só conseguiram a espantar pra longe...mas,infelizmente ela conseguiu morder Zero,e ele vem se transformando lentamente em vampiro durante esses 4 anos.

Tudo que os outro vampiros normais,sabiam era que ela enlouqueceu e sumiu,e ninguém soube de mais nada...ela simplesmente desapareceu.

Zero carrega no pescoço uma tatuagem,no pescoço um simbolo de caçadores,que domam vampiros. Aquele simbolo serve pra controlar Zero,e ajudar ele mesmo a se controlar. Agora ele mora com o diretor (o melhor hunter que já existiu),um jeito que a Associação Hunter vigiasse ele vinte e quatro horas por dia. Mas Kain Cross,não cuidava de Zero por causa disso,ele o fazia porque ele realmente gostava de Zero como filho,e faria o que fosse preciso pra mante-los seguro.

Eu não posso nem imaginar pela dor que ela esta passando...por isso Kaname é tão interessado nele. Zero simplesmente se negou a se transformar,e virar um Level E,apenas por pura vontade própria,e aguentou durante esse anos. Mas pude ver pelos pensamentos de Kaname que ele estava piorando e que logo ele iria decair.

Agora,o por que de Kaname querer que ele fique bem,eu ainda não sei. Com certeza tem alguma coisa haver com seu plano de me proteger,e de preservar a nós dois. E eu com certeza,iria participar,desse plano Kaname não iria me deixar de fora,pra eu simplesmente assistir enquanto os peões dele simplesmente lutam por nós.

Me senti como se tivesse flutuando,o que deveria estar acontecendo. Kaname me levou pro seu (nosso) quarto,e me deitou na cama. Eu já estava com camisola,o que só facilitou o trabalho dele. Eu continuei inconsciente durante um tempo,e acabou que eu fui ficando com sono,por causa do sol que já começava a nascer,e um se juntou no outro,e eu só fui acordar no dia seguinte,com Kaname abraçado ao meu pequeno corpo.

Nós nos olhamos nos olhos durante um tempo,e somente esse olhar,mostrou pra ele que eu entendi tudo,e que estaria do lado dele de qualquer jeito. Depois de suspirar,ele se levantou e me deu um beijo na testa,e depois eu também me levantei e fomos nos arrumar pro colégio.

Narrador on

A Day Class estava muito agitada hoje pois hoje seria o dia dos namorados,um dia em que a Day Class teria pra dar presentes e chocolates para os seus admiradores da Night Class,demonstrando seu amor e blá blá blá blá …

Yumi e Zero,não estavam muito contentes com isso,pois as meninas e alguns meninos estavam muito animados com isso...animados ate demais,e isso siginficava mais trabalho pra eles. E principalmente Zero,estava infeliz com isso,por já não gostar de seu “trabalho”,ter que trabalhar mais duro e osso. Por sorte as meninas tinham medo de Zero,o que significava que o trabalho dele se tornava mais fácil.

Kaname e Yuuki,advertiram os estudantes da Night Class que só deveriam pegar os chocolates e agradecerem nada mais. E no portão Yumi também disse a mesma coisa.

Yuuki se surpreendeu ao ver muitos garotos querendo lhe dar chocolates,alguns deles ate eram bonitinhos mas ela nunca falaria isso em voz alta,pois isso só deixaria Kaname com ciúmes o que não é muito legal...

Kaname também recebeu muitos chocolates,e retribuiu com um lindo sorriso.

Todos da Night Class ganharam chocolates,Aidou e Ichijou estavam competindo quem ganharia mais chocolates...mas Aidou acabou ganhando a aposta,por 2 chocolates a mais. Yuuki riu disso,pois Aidou e Ichijou ficaram discutindo na sala de aula,antes da aula começar.

Kaname se livrou dos chocolates dele,mas Yuuki ficou com os dela e disse a Kaname que ficaria com eles pois ama chocolate. Kaname não pareceu muito satisfeito com isso,mas não falou nada pois sabia que o que ela falava era verdade.

Yumi deu um chocolate a Zero,e pro diretor também,ao que parece ela é uma ótima cozinheira, tipico d uma garota japonesa.

Narrador off – Yuuki on

Os chocolates estavam deliciosos,e eu acabei comendo todos dentro de sala de aula mesmo,e o professor pareceu incomodado pelo fato deu estar com os pés em cia de minha mesa e estar comendo os chocolates,mas ele não disse nada.

Kaname estava sentado numa poltrona encostada na parede com um livro na mão,e de vez em quando ele me olhava com diversão.

Enquanto comia os bombons,eu pensava em Zero,eu fiquei o observando e ele parece piorar a cada dia,e isso de alguma forma me deixa triste...eu só não sei o por que.

–Onde estão Aidou e os outros? - perguntou Kaname,levantando a cabeça de seu livro,na troca de professores. Já era nosso 3 tempo e eu estava tão absorta em meus pensamentos que eu percebi que alguns haviam saído de sala.

Ichijou,tirou os olhos de uma das cartinhas que ganhou, e olhou em volta.

–Agora que você disse,ele não esta...Onde ele poderia ter ido? - ele disse ainda olhando em volta e pensando.

Olhei pra Kaname,e pela sua expressão ele estava furioso. E dessa vez ele tinha razão,ele com certeza estava temeroso que eles iam fazer alguma besteira.

–Posso ir procura-los,onii-sama? - perguntei já tirando os pés da mesa.

Ele me olhou durante um tempo,e seu olhar se suavizou,e ele assentiu. Peguei alguns chocolates e saí da sala atrás deles. Por causa da minha velocidade vampírica eu passei pelo professor,e ele nem notou minha saída,só sentiu um ventinho.

Enquanto isso...

Zero andava,com um pouco de dor de cabeça,pelos campos do colégio. Ate que ele sentiu eles se aproximaram. Ele tirou a arma de seu bolso e apontou,pra eles.

Haviam cinco vampiros,em volta dele:Aidou,Akatsuki,Rima,Sikki e Ruka.

–O que vocês querem,Night Class? - perguntou ele serio.

–Você esta convencido,não é,Kiryuu Zero? - perguntou Aidou mostrando as presas,sua voz também era bem seria.

–Agindo assim com,Kaname-sama... - disse Ruka do mesmo jeito.

–Vai mesmo fazer isso? - perguntou Rima,aos vampiros.

–Ichijou-san disse que não. - disse Sikki,com a mão no cabelo.

–É mesmo,Hanabusa,Ruka. - concordou Akatsuki. - Se o Líder Kuran descobrir,ficará zangado. - ele se virou pra Zero,e inclinou a mão pra tocar em seu ombro. - Você também,Kiryuu. Deveria...

Zero rapidamente,pegou seu braço e o girou por cima de seu corpo fazendo com que ele caísse de costas no chão. Os vampiros,nem se mexeram.

–Que tosco. - disse Shikki baixando o braço de sua cabeça.

–Fiquem quietos. - disse Akatsuki,se sentando.

Zero deu um riso,parecendo satisfeito.

–Interessante. - disse ele pra si mesmo,ainda sorrindo. - Venham,vampiros. Vieram bem na hora que eu estava ficando chateado.

–Que atitude idiota... - disse Aidou,nervoso. Gelo se formou sobre os pés dele,e foi se estendendo ate Zero,o prendendo no chão. - Não disse que ele esta muito convencido?

Akatsuki,se levantou e passou a mão no rosto,como se lamentasse.

–Eu estava tentando parar com isso... - disse Akatsuki abaixando a mão e fazendo com que pequenas bolas de fogo surgissem perto dele. - Pois não tem como saber como isso pode acabar.

Zero apontou a arma pronto para atirar. Mas Yuuki,que estava vendo quase tudo,resolveu interferir. Yuuki andou calmamente ate eles com os braços cruzados na frente do corpo. Todos olharam pra ela e Zero abaixou a arma totalmente surpreso.

Yuuki que estava com a cabeça baixa enquanto andava,quando parou olhou pra cima e seus olhos estavam vermelhos,cor de sangue. O fogo em volta de Akatsuki se apagou,e os que estavam com as presas a mostra,recolheram as presas.

–Muito feio,meninos. - repreendeu ela,delicadamente.

–Yuuki-sama... - disse

–Lutar é proibido...ou vocês não sabem disso? - perguntou Yuuki,ainda com a voz calma. - Deveriam sabe disso. - ela se virou para Zero. - Principalmente você,Zero.

Yuuki,destacou o nome dele,deixando claro que não havia usado nenhum pronome de tratamento como “kun” ou “san”. Zero estreitou os olhos,quando percebeu,mas não disse nada. Os vampiros, se notaram não demonstraram,pois estavam mais preocupados com outra coisa.

–Vamos parar... - disse Akatsuki.

–Que chato... - sussurrou Aidou,mais pra ele mesmo,do que pra qualquer um mesmo.

–É...Não me importo mais. - disse Ruka,jogando os cabelos. Yuuki fuzilou ela com o olhar. Yuuki não gostava dela,nem um pouco.

Yuuki suspirou.

–Vamos voltar pra sala,e não iremos contar nada para o Diretor,sim,Zero? - perguntou Yuuki a Zero. Ele deu de ombros,e Yuuki se virou para a Night Class. - Vamos voltar para a classe de aula agora.

Ela se virou e foi andando.

–Ate mais,Zero. - Yuuki cantarolou o nome de Zero,em seguida dando uma risadinha.

Todos da Night Class a seguiram,e foram para a sala.

Pov's Yuuki

Devo admitir que aquilo tudo foi engraçado,Zero derrubando Akatsuki,eles bravos com Zero por desrespeitar Kaname...e como agiram com isso tudo.

Nós fomos andando em silencio ate a sala,quando chegamos a aula tinha acabado de terminar,e tínhamos alguns minutos antes da próxima aula. Quando chegamos na sala,Kaname havia acabado de se levantar,ele parou no final das mesas com os braços cruzados. Fui ate seu lado e lhe expliquei o que aconteceu. Kaname se virou e ficou olhando pra janela,enquanto Ichijou tentava interceder por eles.

–Bem,todos já estão se sentindo mal por isso. - disse Ichijou,pensativo. Todos estavam calados e quietos. - E mesmo assim,Aidou provocou o Kiryuu-kun. Queria saber se eles machucaram os sentimentos do Kiryuu-kun. - terminou ele,olhando de lado para os outros 5 vampiros.

–Agora não tem mais como evitar. - disse Kaname melancólico,me virei para olha-lho e ele tinha um olhar serio no rosto. - Desde aquele incidente de quatro anos atrás...A vida daquele rapaz mudou.

Eu entendi o significado por trás daquelas palavras,mas não sei se os outros entenderam...mas a vida dele esta prestes a ficar pior do que já é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??gostaram??acho k esse foi meu maior cap,eu tava mto inspirada kkk...espero que tenham gostado...

De novo Feliz Ano Novo!!Bjsss

gostaram?comentem...amaram?recomendem...

ps:se vcs pudessem dar uma passada nas minhas outras fics (e comentarem,nem k seja um legal,ou gostei),eu amaria...

Ate ano que vem!!
Bjsss