Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ai meu povinho maravilhoso um fresquinho pra vocês , espero que gostem , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/9

Bella estava na sala tomando um cálice de vinho após o jantar, Damom tinha ido encontrar com Elena e Nessie já estava dormindo.

A cena daquela tarde não lhe saía da cabeça . O que estaria acontecendo entre ela e o Damom ? E o Edward ? Onde fora parar o amor que sentia por ele ? E a Elena ? O que Damom diria a ela ?

Havia muitas perguntas em sua mente , mas só tinha resposta para duas .

Estava se apaixonando por Damom e sim , esquecera completamente Edward , sentia que o seu coração estava livre para seguir em frente .

De Edward tinha somente o amor de sua vida que era a Nessie , Nunca vivera ao lado dele , nunca tivera momentos agradáveis , românticos , só havia a noite em que conceberam Nessie , logo saíra da empresa , só sabia notícias de edward nos jornais , sempre com uma beldade do lado , a última ao qual ele havia se casado , Tãnia Denalli , uma linda modelo , e á pouco tempo descobrira que ela estava grávida ,para ele , o seu primeiro filho , já que ele não sabia de Nessie , sinceramente , Edward não tinha mais nada que Bella quisesse , finalmente se sentia feliz e tomada inteiramente pelo forte magnetismo de Damom Salvatore .

Bella estava assim , olhando a noite e bebericando o seu vinho quando Damom chegou .

_ Olá minha diva , se eu ainda não falei , digo agora , que comida deliciosa Bella .

Ela sorri sem jeito para ele .

_ Foi somente uma macarronada , nada mais .

Damom se aproxima dela e a abraça .

_ Foi a macarronada , nossa você sabe que sou italiano né , adoramos massas .

Ela recebe o abraço dele e também rodeia-lhe o pescoço .

_ Não sei como mantem este lindo corpo comendo do jeito que come .

Damom sorri alto e a beija , Bella a princípio se retrai , mas logo relaxa e o puxa de encontro a si e o beija com vontade .

_ Bella ... Bellinha , não seja assanhada ... asim você me enlouquece ...não reclame se eu não me segurar .

Bella o puxa de novo , junta seus rostos e lambe os lábios de Damom , ele se retrai com a surpresa e fixa intensamente os olhos verdes de Bella .

_ Já te disseram que você é muito gostoso ?

Damom a olha com a surpresa evidente em seus olhos azuis .

_ Bella ... melhor pararmos .

Damom tenta se afastar do abraço de Bella , mas ela o agarra e pula em seu colo .

_ Bella ...

Ela fixa os dois lagos azuis e fica extasiada , então sussurra baixinho deixando-o enlouquecido .

_ Faça amor comigo Damom Salvatore .

Ele se retrai e endurece o maxilar , puxa-lhe o rosto e junta-lhes a testa e murmura com a voz rouca .

_ Bella ...Não brinque comigo assim .

Ela sorri e beija-lhe com ardor .

_ Quero ser sua Damom ...

Damom a toma nos braços e a leva para o seu quarto , ao entrarem , Bella olha em volta e vê a arrumação , a limpeza e a organização reinante naquele cômodo , ela aspira o ar .

_ Nossa Damom , que quarto cheiroso .

Ele a coloca sentada na beirada da cama e a fita em dúvida .

_ Tem certeza Bells ?

Ela como resposta tira a própria blusa ficando só de sutiã , ele não espera mas nenhum incentivo , arranca as próprias roupas ficando de cueca , então ele a abraça e beija com sofreguidão , depois a ajuda a se despir deixando-a de lingerie de renda preta , linda ...

Damom a joga na cama com desejo , ela o puxa e murmura baixinho _ Devagar meu gostoso , faz muito tempo .

Ele se afasta e a fita .

_ Com todo o cuidado minha linda .

Então Bella afasta as coxas e Damom se aconchega entre elas , beijando-a no pescoço , nos lábios , no colo , depois devagar ele retira o sutiâ deixando os mamilos pequenos e róseos nús , ele beija um depois o outro , junta-os e lambe os bicos , mordisca e depois suga com tesão , Bella geme e se esfrega em Damom .

Damom também a prensa , esfregando o membro entumecido na entrada de Bella por cima da calcinha .

_ Bella ...

Ela o morde no pescoço e depois nos mamilos , Damom a aperta e se afasta para olhá-la .

_ Você é linda .

Bella geme e o puxa de volta , ele então arranca a cueca e levanta -lhe o quadril para puxar-lhe a calcinha , ambos nús , se olham , Bella fita o membro endurecido e o acaricia com dedos trêmulos .

_ Você também é lindo .

Ela então lambe-lhe o abdômen e desce a língua até o enorme membro de Damom , ela o abocanha e saboreia por alguns minutos ,Damom enlouquece , ele a puxa e a deita beija-lhe os seios , a barriga se posiciona entre suas pernas e lambe sua fenda úmida .

Bella treme e geme alto .

_ Damom ...

Ele estoca-lhe a entrada com a língua em riste , sentindo os músculos de Bella se contraindo , Bella arranha as costas de Damom e ele volta e a beija nos lábios e se encaixa no meio de suas pernas esfrega a cabeça do membro em suas dobras molhadas e a penetra devagar , Bella prende a respiração e se retrai .

_ Te machuquei amor ?

Amor?? Ele a chamou de amor ? Bella sorri feliz e rodeia-lhe a cintura com as longas pernas dando livre acesso ao membro de Damom , ele agora a soca devagar , Bella rebola debaixo dele .

E ele aumenta o ritmo e começa a soca-la com mais rapidez .

_ Ai... Damom , tô vendo o paraíso .

Damom sorri e a estoca mais uma vez com vigor .

_ Eu também estou ás portas .

Ela o comprime e pergunta entre gemidos .

_ Podemos ... entrar ?

Damom a estoca forte e profundo .

_ Sim ...amor ... Juntos .

Ele aumenta velocidade das estocadas e alcançam juntos o gozo pleno .

_ Ai ...

Bella relaxa e Damom a beija e tomba o corpo pesadamente ao lado dela .

_ Delícia , você é como uma droga Bella Swan .

Ela sorri e adormece .

Damom a aconchega em seu peito e adormece também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente espero que não me matem , bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.