Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

bem povinho meu aqui de volta ok ? espero que gostem bjk aguardo vcs no final com muitos comentários ...será que mereço ????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/8

Bella adormeceu pesado , na manhã seguinte foi acordada com um beijo leve nos lábios , era ele ... Damom . Ela inebriou-se com o perfume de sua loção pós barba , hum que homem cheiroso.

_ Bom dia dorminhoca .

Ela abriu os olhos e sorriu preguiçosa .

_ Ah ! Ainda é muito cedo .

Ele se deitou do lado dela .

_ Nada disso , já passa das dez , sua filha já acordou e tomou o desjejum que preparei e está brincando no jardim .

Bella levantou-se correndo .

_ Meu Deus ... Nessie .

Ele levantou-se e ficou fitando-a , apreciando a camisolinha que ela usava .

_ Tudo bem com a Nessie , não sou o bicho papão .

Bella foi para o banheiro e Damom a seguiu , assim que ela entrou e tentou fechar a porta ele barrou com o pé e sorriu sedutor .

_ Alguma chance de te acompanhar ?

Bella sorriu e empurrou a porta com mais força .

_ Não seja safado Damom .

Ela por fim consegue fechar a porta e ele grita de fora para ela .

_ Esterei na cozinha , não demore .

Assim que terminou sua higiene matinal , Vestiu um shortinho e uma camiseta e escovou os cabelos , enfim foi para a cozinha e o encontrou sentado calmamente lendo o jornal enquanto a aguardava .

_ Oi , não demorei nada .

Bella aproximou-se da janela e viu Nessie brincando com uma grande bola .

_ Concordo , você foi rápida , agora coma , tem ovos com bacon , café , suco , leite queijo e pãezinhos de queijo e de mel .

Bella aproximou-se da mesa e olhou pra tudo esfomeada .

_ Nossa , que homem prendado .

Ele lhe entregou uma xícara .

_ Obrigado , bon apetit .

Bella atacou o rico café da manhã , por não ter sido ela a preparar , ela comeu com prazer .

_ Hum....está uma delícia estes ovos com bacon e o café então , nem se fala .

Damom a fitava com interesse .

Bella o fita divertida e sorri .

_ Você deve estar querendo alguma coisa , vamos , fala o que é ?

Ele fez conchinha com as mãos e falou baixinho .

_ Quero que seja minha namorada .

Bella se engasgou com o café .

_ O quê ???

Nesta hora o celular de Damom tocou , ele não se apressou a atender , mas o toque se tornou insistente e ele atendeu .

_ Alô ?

_ Oi Damom , bom dia .

Ele fez uma careta e falou

_ Oi Elena , bom dia .

Bella se encolheu na cadeira .

_ Podemos nos encontrar hoje ?

Elena perguntou , e Bella ouviu bem pois ele colocou no viva voz .

Ele respondeu .

_ Sim , precisamos conversar .

_ Sobre o quê ? Está com problemas ?

Damom suspirou .

_ Elena eu te encontro na Starbuck as 19:00hs ok ?

_ Ok , meu amor , beijo , te amo .

Damom olhou para Bella e respondeu a contra gosto .

_ Beijo , também te amo .

Bella o fitou boquiaberta ,

_ Como me pede em namoro e se declara a outra na minha frente ?

Damom levantou-se da cadeira e deu a volta na mesa , se colocando atrás de Bella , ele a abraçou e beijou seu ombro .

_ Eu só disse isto a ela para acalmá-la , senão ela já estaria aqui , e a Elena não é minha namorada , por isto estou te pedindo em namoro .

Bella se espanta .

_ Não é a tua namorada ?

Ele a olha com carinho . Fica de frente para ela e acaricia um de seus cachos sedosos .

_ Não amor , a gente só se pega , só isso , mas devo dizer que você não me sai da cabeça , não consigo mais me afastar de você , sinto que estou me apaixonando , e te beijar , sentir o teu calor , só apressou as coisas , sei que não sente o mesmo por mim , mas não me é indiferente .

_ Damom ...

Ele a olha intensamente .

_ Por favor Bella , eu vou fazer uma pequena viagem esta semana , então comigo distante terá chances de pensar em nós dois . ok ?

Bella pensou e o olhou .

_ Não sei , Damom .

Ele afastou os cabelos dela do pescoço e a beijou com carinho , falando baixinho em seu ouvido com a voz rouca .

_ Só peço que pense no assunto com carinho , por favor ?

Bella estava achando delicioso o calor de sua boca e o som de sua voz , então ela o abraçou beijando-o com urgência , puxando-o para si , afastando as pernas e prendeu-o cruzando-as nas costas dele .

Damom aprofundou o beijo e gemeu de tesão , Bella o acompanhou gemendo baixinho enquanto os corpos se esfregavam , de repente ele finalizou o beijo e se afastou dela .

_ Melhor pararmos , Nessie pode entrar .

Bella estava com o rosto afogueado

_ Concordo .

Bella estava horrorizada com suas ações , quase fizera amor com Damom na mesa de café .

_ Vou acabar o meu desjejum .

Damo deu-lhe um selinho .

_ Vou até a cidade , precisa de alguma coisa ?

_ Não , agradeço .

Damom saiu e Bella o acompanhou pela janela .

" Diabos ... o que está acontecendo comigo ? "

Damom voltou só na parte da tarde e por incrível que pudesse parecer , Bella já estava sentindo imensamente a sua falta .

Talvez devesse dar uma chance a este romance , afinal fazia muito tempo que não tinha ninguém , quem sabe Damom não seja o amor que ela procurava ?

De repente Damom entra e Bella o olhou e foi ao seu encontro abraçando-o de surpresa e resmungando .

_ Por que demorou tanto .?

Ele sorriu e falou assanhado .

_ Se eu soubesse que teria esta recepção teria demorado um pouco mais , quem sabe assim você me recebesse nua !

Bella o olhou carinhosa e ele a beijou .

Nessie entrou e os viu , e sorriu .

_ Gosto de vê-los juntos .

Damom sorri para Nessie e se afasta de Bella sem jeito .

_ A tarde está gostosa , que tal um banho de piscina garotas ?

Nessie pula de alegria .

_ Sim ... sim .. podemos mãe ?

Bella olha para Damom e se admira da rápida recuperação do bom senso dele .

_ Com certeza , vamos colocar os maiôs .

As duas foram para seus quartos se trocarem e Damom também colocou uma sunga , mas bem grande , afinal , diz ele , tem uma criança ali , não poderia ficar fazendo exposição de seu corpo masculino .

Poucas horas depois estavam os três na piscina , curtindo uma tarde quente e deliciosa .

_ Vou fazer uma limonada o que acha ?

Damom pergunta .

Ela nada na direção dele e se volta para Nessie e pisca o olho , a menina também nada na direção dele e quando chega ela e Bella pulam no ombro de Damom e o afundam na água .

_ Socorrrroooo...

Ele grita .

_ Estão tentando me afogar .

Ele foge delas e nada para o outro lado da piscina .

Então Bella gargalha feliz .

_ Eu faço a limonada e você os sanduíches , venha .

Bella sia da piscina e Damom a acompanha .

_ E eu faço o quê ?

Pergunta Nessie .

Damom se vira pra ela e aponta para a mesa .

_ Você mocinha , arrume a mesa , já voltamos .

Ao chegarem na cozinha Bella pega o espremedor , corta limões e espreme , Damom abre pãezinhos e coloca molho com salsicha que acabara de preparar .

Bella o olha e se admira .

" Que corpo lindo ele tem !"

Damom sente o olhar de Bella e também a fita .

_ Algo a está incomodando Bella ?

Ela pisca as pestanas com a surpresa da pergunta , estava concentrada em admirar os músculos definidos de Damom .

_ Ahn ? Não , nada me incomoda , pelo contrário , estou feliz , e você ?

_ Completamente , venha vamos levar isto para fora .

Os olhos de Bella fitam a bandeja que ele rapidamente montara , havia biscoitos , sanduíches , e frutas picadas em três taças , ele agora despejava creme de leite e leite condensado em cima misturando-as .

_ Nossa ! Que rapidez .

Ele sorriu e foram para a piscina , lá lancharam , depois voltaram para a água , por fim começou a anoitecer e Bella se retirou e levou Nessie .

Damom saiu logo após e após se banharem e se trocarem colocando roupas bem a vontade .

Bella foi para a cozinha e preparou uma excelente macarronada bem do seu jeito , bem temperada e bastante molho e muita carne picadinha , Damom estava no jardim e Nessie jogava bola no gramado, Bella olhava Damom , ele estava parado , pensativo , em que será que ele pensava ?

Bella sai para o jardim e os chama para o jantar .

_ Nessie guarde a bola , Damom venha ...

Damom apreciava Bella cuidar de Nessie , ela era perfeita , pena que já havia alguém dentro daquele maravilhoso coração , ele batera mas não conseguira nada , os beijos e os abraços que trocavam não significavam nada para ela , Damom tinha ciência disto .

Ele por sua vez estava descobrindo-se apaixonado por Bella, tinha que falar com Elena como ele se sentia em relação a Bella , não tinha procurado aquilo , acontecera e mesmo sabendo que não era nada para Bella , ele permaneceria ao lado dela de agora em diante , não havia como fugir deste sentimento avassalador .

Não podia continuar segurando Elena ao seu lado , ele sabia que ela sofreria mas logo encontraria consolo nos braços de seu irmão Stefan , ele esperava por esta oportunidade e não deixaria passar , logo consolaria o coração ferido de Elena .

Damom estava assim perdido em pensamentos quando uma bola acertou-lhe a cabeça com força , seguida de uma gargalhada.

_Nessie ...

_ Perdão Sr . Salvatore ... Sinto muito .

Ela falou em meia as gargalhadas .

_ Dá para ver o tamanho de seu sentimento , vem cá sua danadinha .

Damom fala e corre atrás da garota que sai em disparada rindo demais , Damom a alcança com facilidade , jogando-a na grama .

_ E agora ? Vou matá-la de cócegas .

Ele apalpa Nessie com cuidado .

_ Não ...não ... para Damom .

A garota ri com vontade , Damom finge que a deixa fugir e ela sai em disparada entrando em casa pela cozinha , Damom a segue e chagando na cozinha encontra Nessie escondida atrás de Bella .

_ Onde está você sua diabinha ?

Bella é rodeada pelos bracinhos de Nessie .

_ Não deixe que ele me pegue mãe .

Bella sorri e olha para Damom e pisca o olho .

_ O que você aprontou com ele desta vez mocinha ?

Nessie sai de trás de Bella e toma fôlego e fala calmamente .

_ Joguei a bola na cabeça dele , ele parecia estar no mundo da lua .

Damom de repente e segura Nessie pela cintura .

_ Te peguei .

A menina grita .

_ Ai ... me solta ... me solta ! AH ! AH ! AH!

Nessie sorri com tamanha intensidade que logo Damom e Bella caem na gargalhada também .

Nesta hora Damom puxa Bella e a beija , Nessie os olha .

_ Gosto de vocês dois juntos . Você é o pai que eu gostaria de ter .

Os dois a olham e sorriem pela sinceridade da menina .

_ Se a tua mãe quiser , será sempre assim , nós três juntinhos .

Bella olha de Damom para Nessie .

_ Ela será uma boba se não quiser .

Bella olha para Nessie e a repreende .

_Que é isso filha ? Não sou o bastante pra você ?

Nessie abraça Bella e fala carinhosa com a mãe .

_ É mãe , você é tudo que eu preciso , mas toda família tem um pai , e eu gostaria que fosse o Damom .

Bella fica sem ação , mas Damom pega Nessie no colo e a roda no ar .

_ Pensaremos nisto querida , pensaremos ...

Bella os olha e sente-se mal , não podia dar falsas esperanças ao Damom


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que lhes agradem ok , bjk , amanha postarei de novo bj