Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 71
Bonus especial


Notas iniciais do capítulo

Este e um bonus para voces , por me serem fieis , espero que gostem bjk agradeco a todas que revomendaram a miknha fic , as que favoritaram e as que leram ate o fim , agradeco de coracao , espero encontra-las em outra fic , pra mim e muito importante a opi iao de voces , nao me esquecam , nao esquecerei voces .
Uma musica para escutarem enquanto leem o bonus especial - Ross Copperman - holding on and lettin me go , e a de Jason Walker - Echo .
Sao lindas , quando as escutarem lembre-se da fic ok , bjk e ate mais , espero que logo , snif ...snif ...ja estou com saudades ...bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/71

Sete anos depois do casamento de Damon e Bella , eles se preparavam para uma outra festa , os quinze anos de Reneesme .
Damon andava preocupado por estar com uma filha na adolescencia , era muita responsabidade , Edward e Tania viviam viajando , as vezes deixavam Samy com eles , ai a coisa fedia pois alem dos gemeos que estavam com sete anos , ainda havia Samy tambem com quinze anos completos , Nessie estudava no internato , ela preferira assim , pois em casa nao conseguia se concentrar , mas naquele final de semana ela viria , ja haviam seis meses que so se falavam por facebook , Bella estava uma pilha de nervos , mas Samy que estudava ali mesmo a ajudava com os pingas fogo , Damon hegava de mais um plantao , ao entrar em casa ouvira um grito , e Angel passava vorendo , sendo perseguida por Thony .
Bella aprece com o rosto vermelho e senta na poltrona .
_A pilha deles nao acaba ?
Damon sori e se senta ao lado dela , a abraca carinhoso.
_Isto e saude amor , lembra-se de Nessie nesta idade .
Bella se recorda da filha sempre correndo atras de Damon com bechigas cheias de agua .
_Sim , eu me lembro , nossa ...ja faz tanto tempo.
Eles se beijam .
Bella se prepara para levantar mas ele nao deixa .
_Fique mais um pouco comigo amor .
Bella franze a testa , mas.
_Mas e as criancas , amor ?!
Damon a puxa mais para si .
_Deixe Samy cuidar deles um pouco , preciso de voce Bella , tambem sou dempendente de seu amor .
Bella o olha , as temporas ja estavam grisalhas .
_Quantos anos tem Damon ?
Ele estranha a pergunta , mas responde .
_Tenhjo quarenta e dois meu amor , por que ? Esta me achando velho demais?
Bella alisa-lhe os cabelos negros .
_Nao , e que cada dia voce fica mais lindo .
Ele a olha .
_Eu sei que sou muito mais velho que voce , mas ainda te viro do avesso .
Bella sorri .
_Nem tanto amor a diferenca e de dez anos , eu vou fazer trinta e dois .
Ele a olha e sorri safado .
_Continua muito gostosa .
Bella enrubece .
_E ainda fica vermelha com os meus gracejos .
_Se comporte sr . Damon Salvatore .
Ele gargalha alto .
_Entao nao me tente sua deliciosa .
Bella se sente bem com o carinho do marido .
''Marido ''
Ainda nao se acostumara .
_Ta tudo certo , o bufe, o salao , as daminha , e o vestido , tudo para alegrar nossa princesa .
Bella da um salto saindo do colo de Damon .
_Precisamos ir ate a rodoviaria pegar Nessie .
Damon olha o relogioa e afirma .
_Ok , mas me da um copo de leite antes ?
Bella corre ate a cozinha , enche a caneca dele e o entrega .
_Vou so me trocar , ja volto .
Bella sai apressada pelo corredor , quando volta esta vestida com uma calca leging e uma blusa preta larga e botinhas cano curto .
_Voce parece uma menininha com esta roupa .
Ela sorri , Damon chama Samy , Thony e Angel .
_Vamos buscar Nessie .
Eles vem andando um empurrando o outro , Damon lhes chama a atencao .
_Voces poderiam se comportar so um pouco pra variar ?
Os tres entram no carro se ajeitando no banco de tras de uma Hilux .
Bella senta na frente com Damon .
Damon sai em uma velocidade acima do normal , Bella lhe chama atencao .
_Amlr ...queremos chegar vivos .
Ele a olha e diminui .
_Perdoeme amor , mas veja as horas que ja sao , Nessie ja esta desembarcando .
_Ela nos aguarda , nao se preocupe .
Quando eles estao estacionando , o celular de Bella toca , ela atende .
_Alo ...oi filha , ja estamos aqui .
_Mamae voces se atrasaram de novo !?!
Damon estaciona e sai apressado para a plataforma de desembarque , todos o seguem .
Damon olha para todos os lados , mas nao a ve , de repente Samy grita euforico .
_La esta ela .
Todos se viram e a veem .
Damon e Bella se espantam , ela mudara muito em seis meses .
Estava alta loira , esguia , vestida com uma saia jeans , meias pretas , camiseta preta , e botinha cano curto preta .
Angel se admira .
_Minha irma esta parecendo uma miss.
Damon se aproxima e Nessie que estava de costas se vira , ele a olha , estava a cara de Bella , mas bem mais loira , da mesma cor de pele , mas o corpo mais feminino , os olhos estavam diferentes , eram de um verde azulado , era uma mulher linda .
Nessie abraca Damon .
_Oi tio , que saudades ...ah meu Deus , voce continua um homem lindo .Minha mae tem sorte .
Damon a abraca .
_Oi Nessie , olha o respeito moleca .
Nessie ri , abraca a mae .
_Voce esta linda mae , mas parece mais baixa .
Todos riem divertidos .
Angel e Thony se penduram em Nessie , depois , Samy que e um pouquinho mais alto que Nessie a abraca .
_Ola maninha , voce esta linda , vou ter que arrumar uns guardas-costa .
Nessie gargalha .
E todos vao para casa apos pegarem as malas de Nessie .
Ao chegarem em casa , ela distribui presentes .
_Damon , para voce eu trouxe um relogio .
Damon pega e sorri agradecido .
_Nao precisava Nessie , voce e que esta fazendo aniversario nao eu .
Ela sorri .
_Eu me lembro de um aniversario teu que foi eu que ganhei presente , lembra-se ?
Ele sorri e abraca carinhoso .
_Sim , gatinha , eu me lembro .
Nessie pega uma caixinha de veludo preta .
_Para voce mamae , eu vi e achei a sua cara .
Bella pega a caixinha abre e encontra um anel de prata com uma estrelinha co o pedra azul .
_Voce e a minha estrela guia mae .
Bella a abraca e chora emocionada .
_Muito agradecida minha princesa .
Para Angel um celular , para Thony um tablet , e para Samy um video game .
Bella se preocupa .
_Nessie , estes sao presentes caros , onde arrumou dinheiro ??
Nessie senta na poltrona e cruza as longas pernas .
_Minha mesada , eu guardei , eu tinha tres pessoas mandando mesada para mim , entao eu resolvi nao gastar e eu ainda tenho dinheiro .
Bella se espanta .
_Tres pessoas ?!?
_Sim , a senhora , papai e o tio Damon .
Bella olha para Damon com a testa franzida .
_Nao sabia que mandava mesada para Nessie .
Damon encolhe os ombros e sorri .
_Mal nao fez , vemos que a nossa menina tem juizo .
Bella sorri .
_Voce ainda estraga estas criancas .
Damon a abraca e beija .
_Ah ! Deixa de ser ranheta . Eu queria que Nessie tivese o que faltasse .
Bella sorri apaziguadora .
_Ta bom , mas nao faca mais isto , o que eu e o Edward mandamos e o suficiente para o bem estar dela ok , economize para os seus filhos .
Damon emburra .
_Voce quer dizer que Nessie nao e minha filha ?
Nessie observa os dois , nao mudam mesmo , brigam por nada .
_Claro que nao e isso Damon , eu so que...
Nessie corta a mae .
_Parem ja com isto , o Damon e o meu pai querido , eu o amo demais .
Damon sorri encantado .
_Sim , eu me sinto o teu pai , e vou continuar mandando a sua mesada .
Bella se sente mal e o abraca .
_Me desculpe amor ...so estou nervosa por causa da festa de amanha .
Nessie ouve e logo se anima .
_Ai mae , posso ver os vestidos ?
_Pode meu anjo , vamos ao seu quarto .
Damon passou a ocupar os outros , enquanto Bella dava os ultimos retoques a festa .

Sabado amanheceu nublado , apos o almoco em familia , comecaram a se arrumar para a festa , antes da festa teve um momento religioso na igreja de Port Angelies .
Nessie estava de branco , linda , o vestido lhe moldava a cintura , Edward estava ao seu lado , entraram na igreja com uma linda melodia The Climb de Miley Cirus , quando chegaram no altar , o padre fez o acolhimento , e Nessie foi encaminhada a uma cadeira , ela tinha nos bracos a sua velha boneca de pano que Bella lhe presenteara quando fizera um aninho .
Neste momento , depois que a cerimonialista comecou a falar da vida de Nessie , que contou tudo , desde o nascimento ate o momento , uma outra melodia toma conta do ambiente , esta traz lagrimas aos olhos de Nessie , sua mae a cantava quando a fazia dormir Inocency de Avril Lavigne , e ao som desta musica , Angel entrou com um lindo vestido rosa , trazendo um buque de orquideas e entregou a Nessie e pegou a boneca , depois Thony entrou de terno e gravata trazendo uma caixa grande onde havia um sapato de salto alto , ele ajuda Nessie a trocar sapatilha pelo sapato que trouxera , depois e a vez de Thony , tambem de terno e gravata , ele entrega a Nessie um bracelete de ouro , Damon entra tambem a rigor , e colca nos cachos de Nessie uma tiara de ouro drapeada de pedras , ele a beija no rosto e na testa , Bella tambem esta vestida de verde musgo , um vestido que lhe afinava a silueta ja elegante, os cabelos longos , soltos , chegavam ate o quadril , Bella entrega a Nessie um lindo broche coberto de safiras ela a beija e se emociona, de repente ficando tonta , Damon se apressa em socorre-la .
_Voce esta bem ?
Bella sorri .
_Eu estou muito cansada , e so isso nao se preocupe amor .
Nesta hora Nessie que ja pensava que o pai nao apareceria , eis que ele surge no final da musica .
Ele esta bem vestido , em um terno bem talhado , ele entrega a Nessie um anel solitarioa de pedra tambem azul .
_Meus parabens minha princesa .
Nessie o olha e sorri .
_Obrigada papai .
A cerimonia acaba com todos se abracando e se beijando , entao se dirigem para o salao de festas , depois de uma sessao de fotos , Bella ajuda Nessie trocar o vestido , agora ela esta de salmao , sua cor preferida , apos todas as formalidades , Nessie recebe os convidados na porta do salao .
Stefan e Elena e a garotinha de cinco anos Hanna , Bekah e Matt com a mocinha de oito anos ,Victoria , Kath e Elijah que esperavam seu primeiro filho, Caroline e Tayler que exibiam um lindo bebe de oito meses , Timoty, Boone e Jeremy seu tio , e a linda menina de nome Jules de doze anos , Entre os enfermeiros e medicos , Lexy , Halley , Emily e Jessica , junto com suas familias , a unica a nao ser convidada foi Angie .
Tania exibia uma gravidez de cinco meses , era uma menina , ela ja estava com ciumes
A valsa comecou a tocar e Nessie rodopiou com Jeremy , Tayler , Matt , Elijah , Stefan , Damon e por fim seu pai Edward , ao final , os casais se formaram , Nessie dancou com seu irmao Samy .
Damon e Bella observavam as criancas dancando , ele rodopia e Bella de novo se sente mal .
Damon sai da pista de danca e a senta , ele a examina , ela esta suando frio.
_Bella amor , voce precisa fazer uns exames medicos , laboratoriais , isto nao e normal , voce anda muito estafada .
Bella observa as criancas , Nessie a olha e manda um beijo enquanto danca com o filho do diretor do hospital Dr. Billy Black .
_Eles formam um lindo par , nao acha ?
Damon olha e ja se encaminha para o casal quando Bella o segura .
_Deixe-os Damon , hoje e festa , e o jovem Jacob nao vai fazer nenhum mal a nossa menina .
Damon torce os punhos .
_Eu acabo com ele se o fizer .
Bella sorri .
_Voce a ama nao e mesmo ?
_Claro que amo , e a minha primeira filha .
Bella olha para os pequenos que correm em sua direcao .
Angel fala primeiro .
_Mamae , papai , eu posso pegar um milk shake ?
Bella faz que sim e abraca a filha e a beija , a menina aceita o carinho e depois corre para o balcao , Thony esta entendiado .
_Podemos ir embora mamae ?
Damon o abraca .
_Nao meu filho , e muito cedo , ainda nao cortaram o bolo , daqui a pouco ok? Por que nao brinca com Samy ? Veja , ele esta te procurando , vao jogar video game .
Damon retira uma nota do bolso e da ao menino .
O garoto beija a mae sai saltitante .
_Voce e feliz Damon Salvatore ?
_Sim , e voce Isabela Swan Salvatore ? Voce e feliz ?
Ela o olha encantada como se o visse pela primeira vez , quando abriu aquele portao e ela se perdeu naqueles olhos azuis .
_Imensamente feliz !
Ela encosta as costas no peito de Damon , ele lhe beija o pescoco e ela sorri.
_Eles sao lindos nao e mesmo ?
_Sim , sao nossos .
Bella se vira para ele e fala mansamente .
_Esta satisfeito ?
Ele olha para Bella e a estuda .
Bella estava estranha , todas as vezes que ela ficava deste jeito Damon se arrepiava inteiro .
_O que voce quer me dizer Bella ?
Bella segura seu rosto beija-lhe os labios .
_O que voce acha de mais um pequenino loirinho de olhos azuis correndo entre nos ?
Damon a olha assustado e ao mesmo tempo pressentindo a felicidade que ribombava em seu peito .
_Voce esta querendo me dizer que ...que ? Esta ...
Ele engole em seco .
Ela sorri.
_Sim , Damon , eu estou gerando mais um fruto do nosso amor !
Damon engasga e a abraca e a rodopia , a beija e abraca com loucura , os
convidados observam as loucuras do dois e sorriem .
Stefan sorri e pensa .
''Seja feliz meu irmao , voce merece !"
Edward observa e fala .
_Vejo que Damon vai aumentar sua prole .
Todos riem .
Damon olha para Bella e acaricia-lhe a barriga .
Nessie , Thony e Angel sorriem felizes .
_Mais um irmaozinho !!!
Damon beija Bella .
_Eu te amo Bella , voce e a minha vida !
Bella o beija .
_Eu te amo mais , voce e o meu mundo !
A musica Skiny love ecoa no ar .

O amor sara todas as feridas , cura todos os coracoes , tranforma magoa em felicidade ...Ah !!! O amor e lindo !

E os letreiros sobem e a ultima musica tocando e Can you feel the love tonight - elton jhon

E o Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do bonus e do final , foi de dentro do meu coracao , felividades a todos voces , a gente se ve por ai ok , aguardo voces em outra fic , bjk bjk bjk . Fiquem com Deus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.