Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 70
Capitulo 70


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao ultimo capitulo minhas queridas leitoras , espero que gostem, e que nos vejamos de novo em uma outra fic minha , foi um prazer ter as suas companhias ate o final e obrigado por me fazerem darboas risadas com os seus comentarios , fiquem em paz bjk bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/70

Damon tivera uma ideia e colocara em pratica com a ajuda de seus amigos , Caroline , Tyler , Bekah ,Matt , Kath Elijah , Tania e Elena , e seus irmaos Setefan e Edward , sem contar com a ajuda especial de Nessie .
Enquanto atendia uma senhora o interfone toca .
_Fala Rosie .
Era a atendente de enfermagem .
_Os Drs Elijah , Stefan e Edward querem falar com o senhor .
Damon sorri , sabe que o seu plano esta em andamento .
_Nao vou demorar , peca que me aguardem .
Alguns minutos e Damon termina a consulta , entao ele recebe suas visitas animado .
Elijah entra e senta na cadeira a frente dele , Stefan e Edward sentam-se no sofa .
_Muito bem , o que conseguiram para mim ?
Elijah lhe estende um envelope .
_Hum ...ficou muito bom .
O convite ginha uma goto dele e de Bella dentro de um coracao , e na parte interna os dizeres , hora e local do casamento .
_Muito bem , e a casa de festas , conseguiram para sabado que vem ?
Setefan entrega o modelo dos individuais .
Damon fica satisfeito , Exward lhe entrega uma lista de nomes .
_Sao estes os convidados certo ?
Damon pega o papel e confirma .
_Sim , eu quero que voces sejam os meus padrinhos , chamem Tyler e Caroline , Matt e Bekah para se juntarem a voces .
_Ok , bem se ja esta tudo certo preciso continuar a enviar os convites , aginal o casamento e sabado que vem , se me dao licenca ?
Damon aperta a mao de Edward .
_Obrigado meu irmao .
Edward sorri e sai .
_Bem , muito obrigado .
Elijah aperta a mao de Damon e fala animado olhando para Stefan .
_Somos um time amigao , eu so quero a sua felicidade .
Stefan coloca a mao dele sobre a dos dois .
_Eu tambem .

Bekah olhava para os modelos de vestidos de noivas .
_Nada aqui se parece com Bella .
De repente Elena fala confiante .
_Acho que eu encontrei , veja este .
As duas olham juntas para ao modelo , ele era longo , evase , com cortes que marcavam o busto , e nas costas havia um bordado vasado , que comecava nos ombros e ia ate o quadril .
Bekah sorri .
_E perfeito Elena , lindo .
Elas pagam e pegam a caixa enorme .
Enquanto isto Caroline e Kath escolhem a tiara e o veu de tamanho medio , depois roupas de pagem e daminhas , quando terminam , escolhem seus proprios modelitos . Finalizado , elas deixam o shoping felizes .

Sabado amanhece um dia ensolarado , Bella se levanta e olha para o lado da cama .
Damon nao viera para casa de novo .
Nao estava gostando do sumico dele , sera que ele estava com outra mulher ?
_Ah , Damon , espero que nao esteja me traindo .
Nessie acorda e corre para o quarto dos bebes , eles estavam grandes e ja andavam , era perigoso que ficassem sozinhos , ao entrar , ela ve a mae adormecida em uma poltrona no espaco entre os dois bercos .
_Mamae , eles ainda dormem , venha fazer seu desjejum enquanto isto .
Bella abre os olhos e sorri para a filha mais velha , ela estava grande , ja beirava os oito anos .
_Oi meu amor , voce preparou ?
Ela abraca a mae .
_Sim , torradas e achocolatado .
Bella geme .
_Ai que fome , vamos rapido antes que acordem .
As duas vao ate a cozinha .
Bella olha com carinjo a mesa posta por Nessie , sempre tao cuidadosa .
_Filha , muito obrigado , voce tem me ajudado muito , nao sei o que seria de mim sem voce .
Nessie a serve de achocolatado , depois enche a sua propria xicara .
_Ainda bem que fez o que eu pedi e nao contartou nenhuma baba , eu gosto de te ajudar com os bebes mamae .
Bella a olhava e se sentia feliz .
As duas fazem seu desjejum conversando amenidades .
Damon entra nesta hora .
_Ola amores da minha vida .
Ele as beija .
_Como estao os bebes ?
_Muito bem , nos deixando loucas , aginal sao dois pigmeus anadando pela casa , e se escondendo em cada buraco .
Damon sorri , Bella o olha e sente enciumada .
_Onde estava ?
Ele a olha espantado .
_No hospital ora , onde mais eu estaria ?
Bella se cala .
Damon vai ate o quarto , toma uma ducha e troca de roupas , depois pega um porta terno no guarda roupa e colca um dos modelos que ainda nao usara , era preto da Pierre Gardim , blusa branca , gravata e saptos completam o figurino , guardara para uma o ocasiao especial .
Bella o observa quando passa com os embrulhos pela cozinha .
_Eu posso saber aonde vai ?
Damon a olha com cara de culpado .
_Desculpe-me amor , mas eu tenho um compromisso , mas tarde nos falamos ok , nao se esqueca nunca , eu te amo .
Damon a beija e sai .
Bella nao estava gostando nadinha daquilo . Entao ela comeca a chorar .
_Ele esta me traindo desgracado ...por que ? Damon ...por que ?
Bella volta para a cama , Nessie a observa e fica triste , nao podia contar ainda .
_O que foi mamae ?
Bella abraca a filha .
_Acho que o Damon esta me traindo filha .
Nessie sorri .''entao era isso ?''
_Que e isso mamae , Damon te ama demais , jamais faria isto .
Bella a olha com os olhos vermelhos .
_Voce acha ?
_Claro que acho , tenho certeza , ele nunca faria isto com a senhora .
Bella sorri entre as lagrimas e a puxa para a cama .
Nesta hora a campainha do portao toca , Nessie corre para atender , ja sabia quem era .
Carol , Bekah , Tania , Elena , e Kath irrompem no quarto .
Bekah puxa o edredom de Bella , Carol abre as cortinas e a janela .
_Bom dia voce e a mulher mais sortuda do mundo .
Bella as olha sem entender .
_Gente , o que esta havendo ? Por que estao aqui ?
Tania entrega uma carta a Bella .Ela olha o verso e esta escrito ''Damon ''
_Mas o que e isto heim ??
Bella abre e le , e enquanto esta lendo seus olhos se emchem de lagrimas e ela soluca sorrindo .
_Que louco .
Kath completa .
_Louco de amor por voce . Leia em voz alta temos o direito de saber , afinal fomos nos que fizemos tudo .
Bella le com a voz embargada .
'' Bella , meu amor , sei que ja te pedi varias vezes , mas hoje e de verdade .
Se case comigo !! Eu te aguardo na capela as cinco da tarde , eu serei o que te espera no altar e nem pense em fugir ...eu te amo , seu Damon !"
Carol e kath batem palmas . Nessie entra no quarto com os bebes , Elena os abraca .
_Ai como estao lindos e grandes , que fofos , ja andam .
Bekah pega as criancas e sai do quarto junto com Elena .
_Kath e Carol vao te ajudar a se aprontar Bella , Tania , venha conosco .
E a tarde e uma completa loucura , as quatro da tarde uma limusine guiada por Stefan e Edward pega todas elas e as criancas .
Edward olha para Bella e seus olhos brilham .
_Voce esta linda Bella .
Bella sorri sem graca , ainda nao se acostumara com a presenca constante de Edward .
Ao chegarem na capela , Carol ajuda Bella sair do carro junto das criancas , que estava m arrumadas a rigor , Tania corre ate a porta e entra , vai ate o coral e a orquestra contratada por ela e lhe da selecao de musicas .
_Por favor pode comecar .
Tania volta para fora , Bella se postura na porta com os bebes a sua frente como daminha e pagem .
A orquestra toca My love de Sia , Bella se prepara mas Edward se poe ao lado dela , ela o olha sem entender .
_Posso ter a honra de entrega-la ao meu irmao ?
Bella sorri em meio as lagrimas . kath fala furiosa .
_Nada disso , nao chore , vai borrar minha obra de arte .
Os padrinhos entram e logo depois os gemeos um puxando a maozinha do outro , Angel de lilas , e Thony de terninho preto , quando se aproximam do altar , damon os recebe sorrindo como um bobo , depois Edward e Bella adentram a igreja e todos os convidados os olham encantados , quando eles chegam no altar e Damon a recebe seus olhos se encontram marejados .
Edward fala emocionado .
_Meu irmao , cuide bem desta joia .
Damon o abraca .
_Cuidarei .
O padre comeca falando os tramites matriminiais , e por fim as perguntas .
_Damon Salvatore voce aceita Isabella Swan como sua esposa ?
Damon responde .
_Sim .
E o padre continua .
_Isabella Swan voce aceita Damon Salvatore como seu esposo ?
Bella responde tremula .
_Sim .
O padre pede as aliancas . Entao outra musica toca ao fundo just wall you are de Bruno Mars , e Nessie entra trazendo uma cestinha com as aliancas .
Ao chegar no altar Damon a recebe com um beijo na testa .
O padre continua falando baixinho e Damon repetindo .
_Isabella Swan com esta Alianca eu a recebo como minha esposa , para amar e respeitar , na alegria e na tristeza , na saude e na doenca , todos os dias de minha vida .
Ele coloca alianca no dedo anular e beija-lhe a mao .
_Damon Salvatore com esta Alianca eu o recebo como meu esposo , para amar e respeitar , na alegria e na tristeza , na saude e na doenca , todos os dias de minha vida .
O padre fala a parte final .
_O que Deus uniu , homem nenhum separe , eu voz considero esposo e esposa ...pode beijar a noiva .
Damon abraca Bella com cuidado , de quem segura a amis preciosa joia e a beija nos labios com carinho , depois o padre fala .
_Senhoras e senhores , eu os apresento o novo casal , os Salvatores .
Todos aplaudem .
A festa e linda , todos se divertem , Bella joga o buque e Kath pega , Damon ri da cara de Elijah .
_Boce e o proximo .
Quando Damon e Bella dancam a valsa todos os casais se juntam a eles e a festa fica mais animada, apos a sessao de fotos , cortam o bolo , e tudo termina na mais perfeita ordem .
Damon e Bella preferem nao viajar por causa das criancas , mesmo com Bekah insistindo , ao chegarem colocam as criancas na cama e vao para o jardim , la damon abre uma champanhe e enche duas tacas e entrega uma a Bella , eles entrelacam as maos e bebem , depois colocam as tacas na mesa e se abracam se beijam .
_Eu te amo Damon Salvatore .
_Eu te amo mais Isabella Swan Salvatore .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , eu colocarei um bonus , amanha eu escrevo ok , bjk