Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 65
Capitulo 65


Notas iniciais do capítulo

Este foi o capitulo mais dificil que eu escrevi , entao amigas , leiam e comentem , e por favormpelo menos uma devoces , que nao recomendou , recomende , vai me fazer muito feliz , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/65

Elijah dirige como um louco e finalmente , estaviona na frente da clinica , e antes que ele possa parar direito , Damon sai do carro e entra enlouquecido na clinica , indo direto a recepcao , gritando como um desmiolado .
_Onde esta a minha mulher ...fale , Isabella swan , eu quero ve-la agora .
A recepcionista sai correndonpara o interior da clinica sendo perseguida por um Damon furioso .
_Calma senhor , em que posso ajuda-lon.
Damon a segura pelo braco e grita possesso.
_Onde esta Isabella Swan ?
Ela olha amedrontada .
_Nao esta mais aqui ela ja se foi ...a uma hora atras.
Damon chegara tarde .
Entao ele a solta e senta no chao.
_Bella ...Bella...por favor ...nao !
Elijah o levanta e o apoia na volta ao carro.
Neste momento um loirao grandao se aproxima do carro .
_Senhor ... precisamos conversar ...senhor ...como fica o prejuizo das vidracas que voce quebrou ?
Damon olha para o homem fuzilando-o.
_Quem e voce ?
O homem se apresenta .
_Sou o Dr. Whess , e voce quem e ?
Damon soca a cara do medico e se apresenta enquanto o outro tenta segurar o sangue que lhe escorre dos lanios .
_Dr. Damon Salvatore , pai do bebe que matou , esposo de Isabella Swan , me diga , quanto lucrou com isto , imagino que cubra o prejuizo das vidracas ok ? Ou voce ainda quer receber em especie .
Damon soca o homem de novo e de novo , entao ele grita desesperado .
_Ela nao fez ...ela desisitiu na ultima hora ...seu ...seu bebe ...esta vivo , por favor pare de me bater .
Damon estaca .
_O que disse ?
Ele segura Whes pelo pescoco .
_O que disse ? Repete !!
O homem fala com o labio rachado e sangrando muito .
_Ela nao fez o aborto ...se arrependeu , foi embora a menos de uma hora atras.
Damon solta o homem e se volta para Elijah .
_Liga para o celular da Bella , eu nao vou conseguir , meus dedos , estao inchados .
_Claro , fica agindo como um troglodita .
Whess fala e Damon ja olha para ele enfurecido .
_Cala a boca , ninguem te chamou na conversa .
O celular chama mas ninguem atende .
_Nao atendem .
Damon olha em volta e murmura baixinho .
_Onde esta voce meu amor ...por favor Deus ... me ajude ...traga-a para mim .
Quando seus olhos passam pelo parquinho onde muitas criancas brincam ele a ve , sentada na grama rodeada de passaros .
Ele sorri . La esta o amor de minha vida junto com o meu bebe .
Damon atravessa a rua como um louco , Whess fala com Elijah .
_Este cara e louco ??
Elijah empurra o medico para o lado .
_Louco de amor !!
E segue Damon .
Quando Bella ve Damon se aproximando ela sorri temerosa .
Ele a abraca e a beija .
_Sua louca , quer me matar do coracao , sim por que eu nao conseguiria viver sem voces dois ...Bella ...em nome de Jesus o que planejava fazer ...por que Bella ? Por que ?
Bella chorava como crianca .
_Po...pode me ...perdoar ?? Pode? Eu errei , quase fiz algo horrendo ...mas acordei .
Damon a enche de beijos .
_Meu amor , gracas a Deus ...gracas a Deus !!
Bella fala mansamente .
_Eu percebi que...que as recriminacoes doiam menos que a dor de ficar sem voce e nosso bebe ...percebi que suportarei tudo ...por que eu te amo Damon , eu amo o nosso bebe , eu...nso sei o que dizer , nao sei ...eu estava louca ...perdoe-me ...se puder ...perdoe-me !
Damon a beija .
_Estou fulo da vida ...mas te perdoo...nunca ...mas nunca mais faca coisa parecida , quase me matou sua doida .
Elijah observa feliz os dois enamorados .
Damon da um ultimato .
_Vamos nos casar no final do mes , sem mais delongas e...shhhiiii...nao fala nada , voce esta linda com este barrigao ...vai ficar mais linda vestida de noiva. Te amo Isabella maluquinha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que consiga postar bjk , por favor recomendem , so uma de voces , por favor. Bjk