Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 64
Capitulo 64


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores ,a i vai mais um capitulo , espero que gostem , e um dos mais tensos , leiam comentem e recomendem , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/64

Tania caminha pelo corredor do hospital procurando a sala do Damon , ao encontra-la bate e aguarda , uma enfermeira a atende .
_Pois nao , em que posso ajuda-la ?
_Quero falar com o Dr. Da,on , por favor diga que e sobre a esposa dele .
A enfermeira torce o nariz mas acata a ordem , Tania espera na ante sala , minutos depois ela retorna acompanhada pelo Damon , ele a abraca e fala .
_Ola Tania algum problema com a Bella , o que houve ?
Tania pega o papel que Bella confiou-a para entregar ao Damon.
_Bella passou no quarto do Samy e me pediu para entrega-lo este bilhete as tres da tarde , mas eu a achei muito estranha , entao resolvi entrega-lo agora mesmo , pode ser que seja uma emergencia .
Damon pega o papel eantes que ele leia , Elijsh entra tempestivo na sala.
_Damon , homem de Deus , voce deixou a Bella sozinha , eu te pedi para nao deixa-la hoje , pedi que ficasse com ela , ela nao esta bem .
Damon olha para os dois espantado .
_Afinal de contas o que esta havendo com a Bella ? Ela esta ferida , ou passando mal ? Ja e o bebe ?
_Antes fosse alguma dessas hipoteses, Damon , precisamos achar a Bella e rapido senao sera tarde demais .
Damon nao onsegue entender o que esta acontecendo , entao resolve ler o bilhete .
_Nao da tempo Damon , vamos ...precisamos ir .
Mas Damon volta para sua sala e tranca a porta .
Elijah esmurra a porta mas ele nao abre , e le o bilhete , e conforme avanca na leitura suas maos comecam a tremer e os olhos molharem de lagtimas .
''Damon meu amor , antes de mais nada quero dizer que te amo , mas nao posso prosseguir com este sonho maravilhos , nao suporto mais os olhares de reprovacao por estar gravida do irmao do pai de minha filha e ainda pensar em me casar com ele , eu voubfazer o que tem que ser feito , mesmo sabendo que voce nao mais vai me querer , fique com a Nessie e a entregue ao pai quando ele sair do hospital , ela ficara bem com o irmao , nao sei se vou sair viva desta , e para falar a verdade melhor mesmo que eu morra , assim esta droga fica resolvida , voce ira encontrar alguem que o ame e lhe dara o filho que tanto sonha , nunca se esqueca Damon ...eu te amei desde que o vi pela primeira vez e vou seguir te amando ...me perdoe por tudo se puder , sua Bella.''
Damon chora desesperado , abre a porta e grita para com Elijah .
_O que sabe sobre isto tudo e que nao me contou ?? Fala. Elijah ...pelo amor de Deus ...fale .
Tania o ampara pois ele cambaleia .
_Calma Damon , fale Elijah o que sabe .
Elijah torce as maos nervoso .
_Bella ira cometer uma abominacao , ela vai fazer um aborto .
–NAÓOOOOOO....ELA NAO PODE FAZER ISTO ...NAO PODE !!!
Damon grita em panico .
_Temos que acha-la !!
Elijah entrega-lhe um cartao .
_Ela deve estar aqui Damon , vamos .
Damon le o cartao .
Dr. Whess Maksfields , cirurgiao .
E continha o telefone e o endereco .
Elijah arrasta Damon , ele se deixa levar apatico .
Elijah toma o lugar do motorista .
_Deixe que eu dirijo , voc enao esta em condicoes .
_Voe Elijah ...voe .
Damon fala tremulo .

Bella paga ao taxista e entra na clinica , olha ao redor e encontra a recepcao , ela caminha ate la e encontra uma linda moca digitando no computador .
_Bom dia .
A moca se vira e sorri para ela .
_Bom dia , em que posso ajuda-la ?
Bella retira a carta que Enzo mandou para o Dr . Whess e entrega para a moca , ela le o verso e sorri de novo .
_Por favor , aguarde na sala de espera , eu vou chama-lo.
Bella toma a direcao que ele ondicou e entra na sala de espera , senta e suspira , olha nas paredes os muitos quadros e no meio deles um lhe vhama a atencao trazendo lagrimas ao seus olhos , er a agravura de uma mae amamentando seu bebe , Bella funga e chora baixinho , murmurando .
_So pode estar de brincadeira .
A recepcionista volta trazendo um homem loiro alto e com um vozeirao ele fala com Bella .
_Isabella Swan ?
Bela estremece .
_Sim ...eu mesma .
Ele a observa e depois fala .
_Pode me acompanhar , por favor .
Bella o acompanha , eles se dirigem a sala do medico , ao entrarem ele indica a cadeira para ele e se senta no outro lado da mesa .
_Muito bem Isabella , de quantos meses voce esta ?
Bella passa a mao na barriga .
_Seis meses .
Ele torce os labios .
_Por que so agora resolveu fazer o aborto ? Nao sabe que e muito perigoso ?
Bella o encara .
_So aghora eu descobri que o pai deste bebe e irmao do pai de minha filha .
Ele fica pensativo .
_Muito bem , voce esta decidida entao ? Sabe aue o bebe ou voce podem morrer.
Bella soluca .
_Sim ...mas se puder tira-lo com vida eu...eu agradeco e pago . Mesmo que me custe a vida ...tente tira-lo com vida .
Ele a olha admirado .
_Muito bem , a senhora sabe o valor , trouxe ?
Bella o entrega um envelope estufado .
_Aqui esta , vai demorar muito ?
_Nao , podemos fazer pela manha se desejar , se estiver pronta .
Bella levanta o queixo .
_Sim , ...eu estou pronta .
Whess pressiona um botao em sua mesa e uma enfermeira entra na sala .
_Por favor , leve a senhora isabella para a ala norte , e prepare-a para a cirurgia daqui uma hora , ah , faca os exames preliminares na ida .
Bella passa por uma bateria de exames , descobre que seu bebe ja esta no nascedor e que e um menino .
Ela soluca e chora , a enfermeira a olha e fala carinhosa .
_Ainda esta em tempo de desistir senhora , pense , reflita , o seu bebe e lindo .
Bella a olha irritada .
_Nao te pedi sua opiniao .
A enfermeira sorri compreensiva .
_Ok , me desculpe .
Ela a leva para o quarto e lhe da um roupao .
_Tome bano tire as joias e vista isyo ok ? Venho te buscar em meia hora .
_Ok .
Bella olha o quarto muito luxuoso , parecia quarto de motel se nao fosse pelos tubos de oxigenio e o suporte de soro no canto da parede .
Ela olha o anel e a alianca que Damon lhe dera , e a gargantilha que ele comprara para Nessie presentea-la no dia das maes , ela retira tudo e coloca na bolsa , toms banho e coloca o roupao , o telefone toca , ela atende , era o Dr. Whess .
_Isabella voce esta pronta ? Enfermeira esta indo busca-la .
Bella sente o bebe mexer .
__Nao se preocupe , nada ira acontecer com voce ...eu te amo ...bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam e aguardem o proximo que sai daqui a pouvo , se me chingarem eu nao posto , isto e uma fic , adoro seus comentarios mas nao me chingue, , bjk