Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpe a demora , mas aí vai um novo capítulo , espero que voltem a ler e gostem bjk Nicy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/5

CAPITULO QUATRO

Damom me olhava com curiosidade , eu desviei o olhar e sai da cozinha , fui em direção aos quartos e ele para minha surpresa me seguiu .

Ao chegar em meu quarto eu entrei rápido e ele continuou andando entrando no quarto no final do corredor , ao ouvi-lo fechar a porta eu abri a minha e ao sair para o corredor me deparei com ele me sondando .

_ Algum problema Bella ?

Eu sai para o corredor e fui até ele .

_ Por que acha que há algum problema Damom ?

_ Você me parece assustada , olha não tenho nada haver com sua vida , na verdade , eu vim aqui pegar as minhas coisas para levar para o meu novo quarto . Incomodo ?

_ Claro que não , mas eu acho sem necessidade Damom , você pode ficar aqui no seu quarto, não nos incomoda , na verdade , me sinto até segura , afinal , não conheço ninguém aqui , ontem eu tive a imprensão de ouvir vozes no jardim de trás , posso precisar de ajuda , na minha opinião , você pode continuar no seu quarto .

Damom sorriu .

_ Tem certeza ? Não quero incomodar .

_ Não incomoda .

Damom entrou de novo com a mala de roupas que trazia nas mãos , logo saiu e fechou a porta .

_ Deixe-me te falar , ontem á noite você ouviu foi a minha insistente namorada , ela queria passar a noite comigo e eu a fiz ir embora , emburrada claro , não achei de bom tom , temos que respeitar Nessie .

Bella caminhou para a sala , indo em direção a porta , ao abri-la saiu para o sol , e sentou-se em um banco no jardim , Damom a seguiu , e sentou-se ao lado dela .

_ Você está com problemas .

Bella olhou para Nessie e depois encarou Damom .

_ Agraceço a consideração que teve pela minha filha , mas não tenho que lhe contar nada de minha vida .

Damom assustou-se pela violênçia nas voz de Bella . Limpando a garganta ele se desculpou e levantou-se , quando estava para sair Bella falou .

_ Me desculpe se fui rude , não vá , fique ... por favor , me desculpe .

Damom não se sentou , apenas a olhou .

_ Não me meto na vida de ninguém Bella , apenas ouvi um pouco de sua conversa ao celular, sem querer claro , eu estava entrando , mas não precisa me falar nada , perdoe-me pela indiscrição .

Bella balançou a cabeça e sorriu torto .

_ Estou com um baita problema nas mãos e não tenho como resolve-lo , a forma correta pode me fazer perder a minha filha .

_ O que está acontecendo Bella ?.

Bella de repente sentiu-se á vontade e contou toda a história para Damom , ao término ele olhava para Nessie com carinho .

_ Infelizmente Bella , sua amiga Victória tem razão , ele tem direitos sobre a filha , você não pode negar a nenhum dos dois o direito de se conhecerem , ele só não tem direito de tirá-la de você , afinal você poderia ter abortado .

Bella olhou de novo para Nessie correndo feliz com o cachorro e a bola e de repente veio-lhe uma enchurrada de lágrimas , ela não conseguia parar . Damom a abraçou com carinho .

_ Não chore , não faça assim , deste jeito eu choro também .

Ele falava suavemente , com carinho , Bella se entregou ao abraço amigável , precisava disto, estava se sentindo muito só .

Após alguns momentos de choro , Bella conseguiu se controlar e se afastar de Damom .

_ Olha Bella , eu tenho um irmão que é um bom advogado , ele pode dar uma olhada e ver se trata deste caso para você , se concordar eu ligo para ele e vocês conversam , o que acha?

_ Você acha que ele encontrará uma saida ?

Damom riu solto .

_ Com certeza , Stefan só não encontra jeito para a morte , pode acreditar , ligarei para ele .

Ficaram então conversando sobre trivialidades , então Elena apareceu no campo de visão de Bella , ela se aproximou e cumprimentou os dois .

_ Olá bom dia , Damom posso falar com você ?

Damom não gostou da interrupção , mas deu atenção a Elena .

_ Bella esta é Elena , Elena esta é Isabella , a nova dona da casa .

Elena olhou para Bella com visível ciúmes .

_ Bella ???

_ Oi Elena , prazer .

Elena olhou com ódio para Damom e repetiu furiosa .

_ Com licença Bella , Damom eu preciso falar em particular com você , agora .

Damom sacudiu os ombros e desculpou-se com a Bella e saiu junto com a Elena , caminharam para longe dos olhos de Bella , indo para a parte de trás da casa , lá chegando Elena já começou a gritar descontrolada .

_ Bella ??? Não era Sra . Swan ?

Damom foi se achegando e tentou abraçá-la que na mesma hora o rejeitou .

_ Você está brincando comigo não é Damom ?

Damom parou de tentar e bufou com raiva .

_ Qual é Elena , tá maluca ? Qual o seu problema ?

Elena o fitou e se virou indo rápido em direção ao portão , Damom correu e a agarrou com força .

_ O que está havendo Elena , eu não acredito que está com ciúmes de Bella ? Bella é só uma pessoa nova em nossas vidas , não tenho nada com ela , deixa de ser infantil .

Elena se debatia tentando se soltar .

_ Me larga Damom Salvatore , tire estas patas de cima de mim .

Elena lutou , lutou , até que se entregou ao abraço e ao beijo apaixonado que Damom lhe impunha , Bella abriu a porta dos fundos e deparou-se com a cena , Damom agarrava Elena e dobrava o corpo da moça até que os dois caíram na grama , então ele continuou beijando-a e passando as mão pelo corpo de Elena , que gemia , Bella sentiu-se exitada , de repente Damom parou e levantou a cabeça olhando na direção de Bella , então levantou-se e ajudou Elena se levantar .

Bella fechou a porta envergonhada de ter presenciado um momento íntimo do casal e ainda ter se sentido exitada , que horror Bella , então Damom entrou e olhou preocupado para Bella .

_ Desculpe o vexame Bella , eu e Elena vamos dar uma saida , volto mais tarde ok ? Fica bem , ok ?

Bella o olhou sem graça .

_ Esteja á vontade Damom , não me deve explicações . Vá e divirta-se .

Damom saiu e Bella foi cuidar do almoço , logo após tudo pronto chamou Nessie e a colocou no banho , após ter se banhado também pois estava muito calor , elas levaram o que preparam para a beira da piscina , Bella colocou um biquini e Nessie um maiô infantil , ambas comeram Risoto de frango e depois foram para a água .

_ Ai mãe tá gelada .

Bella ria feliz com Nessie , mas de repente uma nuvem de preocupação passou-lhe pela cabeça e ela fechou o semblante , Nessie notou .

_ O que foi mãe ?

Bella olhou para a filha e resolveu não deixar nada atrapalhar aquela tarde deliciosa , então pulou na água também dando gritinhos de terror por causa da água gelada .

Não muito longe dali , de cima do terraço Damom ria com a cena .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem bjhs Nicy