Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oi amadinhas , aí está um novo capítulo , tenham calma que ainda vai esquentar bjs Nicy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/4

CAPITULO QUATRO

Isabella olhava para Damom e ele brincava com Nessie , a garota gargalhava feliz , ele tinha jeito com crianças , mas parecia tão só , ele a olhou de repente .

_ Algum problema Sra . Swam ?

Ela se aproximou dele e de Nessie .

_ Não há nada , nenhum problema , só cansaço mesmo , precisamos nos ajeitar , colocar Nessie para o banho e acomoda-la em seu quarto , fora que também estou morrendo de sono , dirigi o dia inteiro hontém e a metade hoje , você se incomoda Sr . Salvatore ?

Ele sorriu e entregou as chaves para ela .

_ Claro que não , a casa agora é sua , sou só um hóspede desnecessário , mas pode ir , esteja á vontade . Se não se incomoda , aqui depois da cozinha há um quarto com banheiro , ficarei com ele , tem porta pra fora , e sai na cozinha , assim não te incomodo , nem tiro a tua liberdade , ok?

Bella sorriu , ele parecia entender que ela precisava ficar sozinha .

_ Ok Sr . Salvatore , faça como quiser . Boa noite .

Bella saiu e se dirigiu aos quartos .

_ Vamos moçinha , para o banho , agora , sem demora !

_ Tá mamãe , estou mortinha de cansaço .

Nessie correu para o banheiro , após o banho dela , Bella a deixou assistindo tv e foi tomar o seu banho , não demorou muito e já estava de volta , foi até as cozinha e esquentou as lazanhas que havia comprado , ainda bem que não haviam estragado .

_ Pegue seu prato Nessie , você quer sentar-se á mesa ou quer comer aqui enquanto assiste tv ?

Nessie pegou o prato e sentou na poltrona , Bella fez o mesmo , ambas estavam distraidas quando Damom atravessou a sala , elas nem o notaram , ele foi até a cozinha e pegou um prato e colocou um grande pedaço de carne assada que tirou de dentro do forno e jogou molho em cima , abriu a geladeira e pegou uma latinha de cerveja , e após ter pego tudo que precisava , ele se esgueirou pela sala , indo em direção ao seu quarto , ao passar Bella o viu e o chamou .

_ Sr. Salvatore , não precisa comer sozinho , pode fazer suas refeições conosco , afinal somos todos adultos , venha sente-se conosco .

Bella apontou o sofá perto do dela , e ele não se fez de rogado, sentou-se e se pôs a comer com apetite , sorrindo para as duas .

Os três jantaram em silêncio enquanto assistiam a um filme , assim que o Damom terminou juntou os pratos de Nessie e Bella e levou para a pia lavando-os em seguida , assim que terminou colocou-os no escorredor e saiu indo em direção ao seu quarto , logo Bella levou Nessie para o quarto , cobrindo-a e beijando-lhe a testa .

_ Boa noite querida , agora pode ficar em paz , aqui é a nossa nova casa .

Nessie sorriu e beijou Bella .

_ Adorei a casa mamãe , boa noite .

Bella saiu do quarto de Nessie e foi para o que havia escolhido para si , lá havia uma imensa janela que dava para o jardim de trás , era um lindo gramado , e no meio havia um chafariz enorme com a estátua de uma sereia , que segurava uma jarra de onde caia a água , que descia em uma enorme bacia com flores desenhadas , Bella havia achado a visão lindíssima , então escolhera este quarto , estava distraida olhando a noite estrelada , quando de repente viu a silhueta de uma mulher entrando no jardim , Bella ficou olhando para ver para onde ela se dirigia , logo ela também viu Damom sair da casa e ir ao encontro da mulher , ele chegou perto dela e a abraçou com urgência , ela gemeu , e se debateu , ele então se afastou dela e depois apertou-a de encontro ao seu corpo e a beijou.

Logo Bella escutou a voz dele suave e rouca falando ela .

_ Elena , não tínhamos marcado nada hoje , por que não me ligou antes amor ?

Bella pode ouvi-lo .

_ Damom , eu soube que tem uma mulher e uma criança na casa com você , que negócio é este ?

Damom se afasta dela e passa a mão pelos cabelos .

_ Amor , é a nova moradora , você sabia que eu estava vendendo a casa , eu vendi , e agora vou esperar esvaziar a casa da praia para mim ir para lá , você sempre pega o trem andando , não é mesmo ?

Bella escutou o quão suave ele falava com ela .

_ Você acha que eu poderia passar noite com você ?

Elena perguntou acariciando-o .

_ Não fica bem Elena , tem uma criança aqui agora , tenha calma logo estarei sozinho , aí então poderemos nos amar a noite toda , tenha paciênçia amor , pode ser ?

Elena fez birra , e se afastou dele , e caminhou para o portão , ele a seguiu e abraçou de novo e a beijou com carinho .

_ Quando vai mudar Damom ?

Ele a puxou pra si e a beijou na bochecha .

_ Logo que eles saírem da casa amor , tenho que respeitar , afinal nunca atrasaram o aluguel , então dei a eles três meses .

Elena fez bico e gritou irritada .

_ Vai ficar aqui três meses ? Eu não acredito .!!

Damom se afastou dela de novo e tentou explicar .

_ Elena amor , será que não tem noção ? Nem tudo roda em volta de você amor , tenho que seguir as regras da sociedade , não sou o dono do mundo , estarei aqui durante três meses , isto é se a Sra . Swam não se encher de minha presença e me colocar pra fora .

Elena se interessou agora .

_ Ela é casada ?

_ Acho que sim Elena , não perguntei a ela o estado civil , mas eu a chamei de senhora e ela não me corrigiu , significa que ela é casada , ok ?

_ E ela é bonita ?

Damom pensou um pouco e reviveu na memória o rosto de Isabella .

_ Sim , é bonitinha , bem nova , e a filha é uma gracinha , mas vamos deixar de conversa já é tarde e você precisa ir embora .

Elena o beijou e saiu para a pista , entrou no carro e arrancou cantando pneu . Damom caminhou devagar de volta para a casa , em um certo momento parou e olhou para a janela do quarto que Bella estava , ela rapidamente se escondeu atrás da cortina , não queria que ele pensasse que ela estava bisbilhotando .

Damom entrou em seu quarto , tomou uma ducha e se jogou na cama dormindo imediatamente , acordou com barulho de bola batendo na parede do quarto , ele se espreguiçou , levantou-se e abriu a cortina , olhando para o dia ensolarado , ele pode ver Nessie jogando bola com um grande cachorro , ele sorriu , vestiu-se , e após sua higiene matinal , dirigiu-se a cozinha , lá chegando se preparou para fazer um café ligando a cafeteira , esperou o aroma do café fresco subir , encheu uma xícara e adoçou , sentou-se na mesa e bebericou devagar , saboreando , sentiu alguém atrás de si e virou-se , era Isabella , enrolada em um roupão , com os cabelos molhados , ela sorriu para ele .

_ Bom dia Damom .

Ele a estudou e gostou de seu nome dito por ela .

_ Bom dia Isabella .

Ela olhou para ele e só então deu por si que o chamara pelo primeiro nome .

_ Ah ... hum ... me desculpe , Sr . Salvatore .

Ele riu e levantou-se para encher a xícara de novo .

_ Ah ...! Que é isso Isabella , pode me chamar Damom , não me incomodo , e eu ? Posso chamá-la Isabella ? Ou não ?

Bella encheu pegou uma xícara no escorredor e a encheu de café e abriu a geladeira pegou o leite e pingou na xícara , sentou-se próxima a Damom na mesa e serviu-se de rosquinhas de leite que estavam na cesta em cima da mesa

_ Desde que seja respeitoso , pode me chamar de Bella , eu prefiro assim .

_ Ok , Bella , certo ?

Els sorriu .

_ Ok !

Damom levantou-se e lavou sua xícara .dirigiu-se para a porta e saiu , Bella ficou olhando-o sumir , logo Nessie entrou correndo com o celular tocando e entregou para ela .

_ Veja mãe , é a tia Vic , atende , rápido .

_ Oi , Alô Vic , tudo ok ?

_ Tudo , e vocês ? Já se instalaram ?

Bella respondeu animada .

_ Sim , é uma linda casa , fica ...

_ Não !!

Vic cortou Bella .

_ O que está acontecendo Vic ?

Ela respirou fundo do outro lado da linha .

_ Não quero saber onde você está Bella , assim não tenho que mentir quando o Sr . Cullen vier procurá-la .

Bella sentiu o coração acelerar .

_ Como ? Edward me procurou ? Quando ?

Vic riu .

_ Ele veio ontem , e queria que eu dissesse onde você estava,disse que não sabia e ele ficou revoltado , por isto não quero saber , senão , eu não me controlo , vou acabar contando para ele , certo , não me fale , como está Nessie ?

Bella respirou fundo .

_ Ela está bem , a casa é grande e ela se diverte .

_ Que bom Bella , fiquei preocupada quando saiu daquele jeito, mas te compreendo .

_ Não vou perder minha filha para este homem que nem sabe que ela existe , não ... ele não vai conseguir nos achar ... sempre fale que não sabe de mim , por favor minha amiga .

Vic soluçou do outro lado .

_ Bella , sei que ama a Nessie e que ela é tudo pra você , mas ele tem direito de saber da existência dela .

Bella tremeu de ódio e gritou sem querer .

_ Não ...!!!

Ela virou-se de costas para a porta e continuou .

_ Ele não tem direitos nenhum sobre a minha filha ... não tem, nunca vai saber dela , eu não vou deixá-lo se aproximar dela .

Dizendo isto ela se virou para a porta e deu de cara com Damom que a olhava assustado .

_ Tá bom Bella , você é quem sabe .

Vic respondeu .

_ Tá bom Vic , vou desligar , bj amiga ... Ah ... você não falou comigo , ok ?

Vic demorou a responder , mas logo falou.

_ Você é quem sabe .

Bella desligou e encarou Damom , ele a olhava com curiosidade , indagando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem , comentem e recomendem , Bjs Nicy