Meu Querido Percy escrita por Alana Di Angelo


Capítulo 5
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .
Falei que ia postar esse capitulo amanhã mais só que fiz hoje .
Amanha tem mais .
ESSE CAPITULO É DEDICADO A ANDRESSA SANTOS .
Espero que gostem .
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421996/chapter/5

Percy (Pov)

Mais foi muito rápido quando vejo um carro em alta velocidade preto capotando e uma pessoa grita lá de dentro , fui correndo pra ver se a pessoa estava bem , quando cheguei perto do carro , abri a porta com toda a minha força e quando vejo quem estava dirigindo.

Meu mundo parou na hora .

Ah não , era ela............ Annabeth Chase

– Ai Meu DEUS – Disse , tirando Annabeth do carro , meu mundo parou na hora em que eu vi ela ali indefesa , frágil e cheia de sangue , e ela dependia só de mim agora.

– Não , Não , Não , Annabeth não faça isso comigo , por favor . – Disse apavorado

Peguei meu celular na hora liguei para a emergência .

– Alo? – Disse a atendente .

– Moça , por favor socorro , a minha amiga ela sofreu um acidente de carro e ela tá cheia de sangue – Disse apavorado

– Senhor me diga seu endereço – Disse a atendente também a apavorada

Dei o endereço a aonde estamos.

– A ambulância esta a caminho – Disse a atendente

– Muito obrigado – Disse aliviado

– Denada – Disse a atendente , desligando em seguida.

Depois de 7 minutos a ambulância aparece , os bombeiros pegam a maca e colocam a Annabeth em cima da mesma , com muito cuidado , ver a Annabeth assim fez com que eu tivesse deixando uma parte do meu coração de lado , apagada , sem vida.

– Você é parente dela ? – Perguntou o bombeiro .

– Não , mas eu sou amigo dela – Disse

– Quer acompanhar ela na ambulância ? – Disse o bombeiro

– Quero sim – Disse

– Só cuidado porque ela está muito frágil – Disse o bombeiro

– Ta bom – Disse entrando na ambulância , e segurando a mão de Annabeth .

Passando uns minutos chegamos no hospital eles tiraram a maca da ambulância e foram correndo para dentro do hospital .

Um medico viu a Annabeth e veio correndo na nossa direção.

– Oque aconteceu ? – Disse o medico examinando Annabeth .

– Ela sofreu um acidente com o carro e quando eu vi ela , ela estava com muito sangue e liguei para a ambulância – Eu disse , ainda segurando a mão dela .

– Ela vai ter que passar por uma cirurgia , o corte da cabeça dela ta muito grande , vamos ter que fechar – Disse o medico .

– Onde eu posso ficar ? – Disse preocupado .

– Pode sentar nesses bancos , e não se preocupe , ela está em boas mãos – Disse o medico levando ela pra longe de mim , na sala onde as pessoas correm risco de vida ou morte , A Sala De Cirurgia .

– Assim espero – Disse sussurrando e vendo o medico indo pra direção onde estava a Annabeth .

E os vi entrando na sala de cirurgia .

– Senhor Deus por favor cuide da Annabeth ,

Que ela não corra risco de morte ,

E se recupere bem , e por favor ,

Não deixe ela muito tempo longe

De mim - Disse sussurrando uma oração .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque vocês gostariam que acontecesse, pessoal o outro capitulo vai sair na outra semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.