Meu Querido Percy escrita por Alana Di Angelo


Capítulo 4
Acidente - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal.
Então essa é um capitulo sobre porque a Annabeth capotou com o carro.
Bjos , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421996/chapter/4

Annabeth (POV)

Eu estava deitada no meu quarto assistindo Paranormal Witness (N/A=Acho que é assim que se escreve ) , quando me levanto , indo até a janela do meu quarto , e vejo que escureceu , e quando de repente , ouço meu estomago roncar .

Desço as escadas e vou até a cozinha pegar alguma coisa para comer , abro a geladeira e vejo um bolo de chocolate , pego o mesmo , coloco na mesa , vou até o armário pego um prato e um garfo, pego um pedaço e devolvo o bolo na geladeira vou ate a sala , sento no sofá , ligo a Tv e assisto Paranormal Witness ... denovo , termino o bolo vou de novo para a cozinha coloco o prato na pia , subo as escadas , para ir ao meu quarto.

Ai que vontade de sair – penso. Já sei .

Ligo para a Clarisse , até que ela atendeu.

- Alo? - Disse Clarisse

- Oi, Aqui é a Annabeth - Disse

-Oi Annabeth , Tudo Bem? - Disse Clarisse alegre

-Tudo e você ? – Disse

-Tudo sim , mas sem ser mal – educada porque você me ligou? – Disse Clarisse confusa.

-Eu posso ir a sua casa? – Disse

-Claro , mas que horas ? – Disse Clarisse

-Agora , pode ser? – Disse

-Ah sim , estou te esperando , tchau – Disse Clarisse alegre

-Tchau – Disse e desliguei.

Fui até meu guarda – roupa , coloquei minha calça jeans branca , meu vans cinza , minha camiseta preta do Metallica (N/A=Amo o Metallica) e meu casaco preto de couro.

Fui até a garagem peguei minha BMW preta e fui pra casa da Clarisse , estava passando por um parque , vejo uma lombada , quando sem querer meu pé escorregou pro acelerador e eu virei o carro com tudo , foi muito rápido , quando vejo , meu carro está virado e minha cabeça ta doendo muito e minha perna também e vejo muito , mais muito , sangue, a única coisa que eu vejo antes de apagar foi um menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque vocês gostariam que acontecesse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Percy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.